MULHER

Numerologia do mês de fevereiro

Publicados

em


source
Numerologia do mês de fevereiro
Liggia Ramos

Numerologia do mês de fevereiro

Chegamos ao segundo mês de 2022. Você começou bem o seu ano novo? Eu espero que sim. 2022 iniciou com as emoções à flor da pele, fazendo jus à energia numerológica do ano que é 6.

JÁ CONFERIU O SEU  HORÓSCOPO  HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Se você é novo por aqui, veja esse artigo sobre a numerologia de 2022. Estamos num ano voltado para trabalharmos o equilíbrio e a harmonia na vida como um todo. E o mês de fevereiro tenderá a influenciar muito por dois grandes motivos:

  • A energia 2 do próprio mês igual ao ano 2022 = dois é o número do equilíbrio entre as polaridades luz e sombra, masculino e feminino, dia e noite e assim por diante;
  • A energia numerológica do mês é 8 (ano 6 + mês 2 = 8) que fala de colheita, conquistas e de equilíbrio racional;
  • Um mês que teremos portais numerológicos (números que se repetem no dia/mês/ano): 02/02/22 – 11/02/22 – 20/02/22 – 22/02/22
Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 29 de maio de 2022

Sendo assim, sugiro que você prepare seu coração para as possíveis questões e acontecimentos que poderão surgir nesse mês, todas ligadas aos relacionamentos afetivos, amizades, atuação profissional e as energias espirituais ligadas ao poder intuitivo e sensibilidade.

Pessoas sensitivas e empáticas tenderão a estar com suas energias mais aguçadas. Se você é assim, sugiro que se programe para praticar com mais seriedade a meditação, passar por consultas holísticas e estar em meio à natureza durante todo esse período. Assim, se protegerá de possíveis oscilações e fortalecerá sua conexão espiritual. 

Se estiver no início de jornada espiritual, aproveite para criar o hábito da leitura de livros espirituais ou de autoajuda (leia um pouco todos os dias de fevereiro), crie o hábito de meditar nem que seja por 11 ou 20 minutos por dia e escreva um diário, descrevendo seus sentimentos e emoções. Assim, você extravasa e começa a se autoconhecer, separando o que é verdadeiro em você das ilusões e emoções tóxicas.

Tenho certeza de que esses pequenos exercícios te ajudarão a se elevar espiritualmente (ascensão da alma).

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 27 de maio de 2022

Bacana, não é mesmo?

Leia Também

No mais, procure a reciprocidade com as pessoas. Esteja disposto a resolver problemas. Mostre soluções. Seja o mais verdadeira possível sem ferir ou machucar a si mesma e aos outros… Dê um basta ao sofrimento!

Viva positivamente suas relações. Viva positivamente a sua vida. 

Texto: Liggia Ramos – Numeróloga e Taróloga 

Instagram : @liggiaramos

LEIA TAMBÉM:

  • Numeroterapia em 2022: saiba quais as tendências para os trimestres de 2022
  • Banho de água de arroz e alfazema para ter equilíbrio

    O poder da bênção: aprenda a usar a sua força interior

    Fonte: IG Mulher

    Propaganda

    MULHER

    Covid pode causar efeitos colaterais após preenchimentos estéticos

    Publicados

    em

    source
    As reações imunológicas são na maioria dos casos benignas e se resolvem sozinhas.
    Thinkstock/Getty Images

    As reações imunológicas são na maioria dos casos benignas e se resolvem sozinhas.

    Pouco invasivos e muito versáteis, os preenchedores estéticos a base de ácido hialurônico ou toxina botulínica têm se tornado cada vez mais populares. No entanto, reações imunológicas adversas pós-Covid chamam a atenção dos especialistas. Nomeada de Edema Tardio Intermitente e Persistente, algumas pessoas têm apresentado inchaços na região em que o procedimento foi realizado. 

    O médico dermatologista Luann Lôbo explica que apesar de parecer assustador, não há necessidade de pânico. A reação é a rara, geralmente benigna e de pouca duração. Os casos graves são ainda mais incomuns; nesses casos, é necessário o uso de remédios ou mesmo a realização de remoção dos preenchedores. 

    “O que ocorre é uma reação imunológica benigna ao preenchedor, deflagrada pela infecção viral. O Edema Tardio Intermitente e Persistente, ETIP, em sua grande maioria, tem curso benigno, de curta duração e de resolução espontânea, sem maiores repercussões clínicas. Apenas em casos de maior gravidade, ainda mais raros, que precisamos recorrer a corticóides locais, orais, ou a enzimas que degradam o preenchedor”, reforça o dermatologista. 

    Leia Também:  Apenas 13% de headliners de festivais são mulheres, mostra pesquisa

    Apesar de ser uma reação rara e que não requer muitas preocupações, os profissionais estão atentos às ocorrências e indicam alguns cuidados ao fazer os procedimentos. Por exemplo, é importante evitar realizá-los caso o indivíduo esteja infectado com a Covid e esperar ao menos duas semanas após a vacinação para fazer o preenchimento. 

    “Durante a infecção, já existem diversas reações imunológicas e inflamatórias em andamento no nosso organismo a fim de controlar o quadro infeccioso. Por isso, para evitar quadros inflamatórios exacerbados após o preenchimento, evitamos a aplicação de ácido hialurônico durante infecções virais agudas, incluindo a Covid-19”, explica o médico. 

    O profissional reforça que, caso qualquer sintoma negativo apareça após o preenchimento, é necessário buscar o dermatologista responsável pelo procedimento. 

    Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    MOMENTO POLICIAL

    MOMENTO DESTAQUE

    MOMENTO MULHER

    MOMENTO PET

    MAIS LIDAS DA SEMANA