MULHER

Numeroterapia: como será o amor em 2021?

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Liggia Ramos

Numeroterapia: o amor em 2021

Dando continuidade na série de artigos  numeroterapia  em 2021, hoje falarei sobre as energias numerológicas no amor para o próximo ano (clique  aqui  para ler sobre as energias gerais de 2021 e sobre  carreira  e  finanças ).  

área afetiva  de nossas vidas é um dos setores mais desejados e procurados em minhas consultas de tarot e numerologia. Nascemos e morremos sozinhos, porém, durante a vida, somos seres que nos relacionamos por termos sentimentos dos quais queremos compartilhar com mais alguém. A partir disso, vem a formação da família com o instinto da procriação. 

Como seres humanos e com a vida moderna, a forma de amar e formar família é totalmente diferente de épocas anteriores. Hoje somos mais livres para fazer escolhas como casar ou não casar e ter filhos ou não os ter. 

Num ano como 2021 em que a principal vibração é de n° 5 (2+0+2+1 = 5), os relacionamentos afetivos tenderão a ser mais livres e enérgicos. A tendência será voltada para paixões, prazeres, liberdade e alegria. Na mesma medida, como toda intensidade da vibração, tem o lado impulsivo e aventureiro e aqui, requer atenção e responsabilidade. Se o 5 é liberdade, no tarot, o arcano de n° 5 é O Papa e ele fala de casamento, ou seja, em 2021 o amor estará no ar para todos os gostos e vontades, porém, é necessário saber o que exatamente quer daqui pra frente. 

Leia Também:  Mulher descobre que foi traída ao limpar o carpete

Se você está numa relação, hora de renovar (n° 5) as energias do amor entre o casal colocando mais paixão, celebrar o relacionamento, cuidar da vaidade e beleza do casal pois somos seres visuais e sensitivos, fazer programas diferentes como viagens a dois, sair pra dançar ou entrar numa escola de dança, jantares românticos, entre outras coisas. É ter boas iniciativas (n° 1) para estreitar cada vez mais a relação (n° 2). 

Se a relação não estiver indo bem, necessário uma grande transformação pois é possível sim muitos relacionamentos chegarem ao fim ou se renovarem completamente (n° 21). Por isso é importante ponderar e reavaliar (n° 20). Como o trecho do poema de Vinicius de Moraes diz: que seja eterno enquanto dure. 

Agora se você está solteiro(a), em 2021 será preciso fazer escolhas: continuar só e curtir paixões sem compromisso (n° 0) ou buscar um amor pra relacionamento sério como manda o figurino: paquerar – namorar – noivar – e casar, ou se preferir, junta logo as escovas de dentes e pronto (n°2)! rs 

Leia Também:  Youtuber usa astrologia para prever Bitcoin e acerta mais que Samy Dana

Pra fechar, é importante trazer algumas ressalvas para você não se prejudicar nas emoções: 

♥ Para se ter liberdade, é preciso ter responsabilidade. Por mais que o cinco fale de desprendimento e amores livres, isso não quer dizer ser irresponsável, ou seja, cuidado com superficialidades, abusos e excessos. Lembre-se que tudo é energia e ao ter intimidade com alguém (até um simples beijo), trocamos energia com a pessoa, seja ela boa ou ruim; 

♥ Evite atitudes explosivas como ataques de ciúmes. O 5 é aceleração, importante ter controle dos instintos para não cometer injustiças, estragar tudo e se arrepender depois (como traições); 

Estando bem orientado(a) nesta numeroterapia, a arte da conquista, da sedução e ousadia na medida certa serão muito bem vindos em 2021. 

NUMEROLOGIA 2021

VIBRAÇÃO

PALAVRA-CHAVE

Vibração 2

união/parcerias

Vibração 0

desapego/liberdade

Vibração 1

iniciativa/coragem

Vibração 20

reavaliação/ponderação

Vibração 21

realização/plenitude

Vibração 5

mudanças/transformação

TEXTO:  Liggia Ramos | Numeroterapeuta e Taróloga

INSTAGRAM@liggiaramos

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Patchwork: conheça a tendência sustentável e inspire-se nos looks

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Patchwork: conheça a tendência sustentável e inspire-se nos looks

O patchwork é uma técnica antiga que ganhou popularidade nos anos 70 e voltou a ocupar as passarelas no final do ano passado e início deste ano. O conceito surgiu da necessidade de aproveitar as sobras dos tecidos e, para isso, eram emendadas umas às outras. Você provavelmente já deve ter se deparado com o método em colchas de retalhos ou artesanatos, por exemplo.

Dessa vez, o patchwork invade o mundo da moda novamente a traz a proposta de sustentabilidade e consumo consciente aos looks . Isso porque a técnica faz parte do movimento upcycling, que propõe atribuir um novo propósito a materiais que seriam descartados. Dessa forma, é possível agregar valor tanto às sobras de tecido quanto às peças que você já não usa mais.

Entretanto, vale mencionar que roupas feitas a partir de tecidos novos, desenhadas exclusivamente para atender à indústria da moda, não se encaixam nesse propósito, certo?

As possibilidades para apostar na tendência são muitas e incluem aplicações de retalhos bicolores, estampados ou jeans . O resultado são peças vintage , sustentáveis e cheias de estilo. Confira as inspirações!

Leia Também:  Youtuber usa astrologia para prever Bitcoin e acerta mais que Samy Dana

5 maneiras de apostar em peças patchwork no visual

Básico

Patchwork: conheça a tendência sustentável e inspire-se nos looks
Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

Um dos estilos de patchwork que mais está bombando no momento são as peças lisas, que misturam diferentes tecidos, mas sem ousar nas combinações. É comum encontrar essa tendência em blusas, porém quando aplicada à saias , o resultado também fica incrível.

Estampado

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

Para quem procura por mais ousadia e não tem medo de chamar atenção, o patchwork estampado é a tendência ideal. Como o nome já indica, o conceito é definido pela combinação de diferentes estampas e em diferentes cores – como uma colcha de retalhos. Estilo na certa!

Jeans

Patchwork: conheça a tendência sustentável e inspire-se nos looks
Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

Outra versão do patchwork que marcou forte presença nas passarelas da temporada foi a jeans . No geral, as peças são compostas a partir de diferentes lavagens ou cores de tecido. Para inovar, também vale misturar o jeans com estampas, como a de “vaquinha” – outra tendência.

Monocromático

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

Os looks monocromáticos fizeram a cabeça das fashionistas em 2020 e prometem não sair de moda tão cedo. Isso porque são práticos e, ao mesmo tempo, cheios de estilo. Quanto ao patchwork , vale apostar em retalhos de um mesmo tecido ou na combinação entre tonalidades semelhantes.

Leia Também:  Beber água: descubra os benefícios para a saúde além da hidratação

Você viu?

Xadrez

Patchwork: conheça a tendência sustentável e inspire-se nos looks
Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

Apostar em peças xadrez não tem erro, né? Para sair do comum sem deixar a estampa “queridinha” de lado, você pode apostar na combinação da padronagem com outros tecidos, seguindo o estilo patchwork . Modelos oversized marcam presença nessa variação, trazendo um toque de streetstyle aos looks .

Dica extra: acessórios

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

Por ser uma tendência estilosa e sustentável, o patchwork também não ficaria de fora dos acessórios . A dica extra é investir em bolsas ou chapéus, que prometem transformar qualquer visual sem muito esforço.

Texto: Milena Garcia

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA