MULHER

O biquíni ideal de cada signo

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Fernanda Villas Bôas

O biquíni ideal de cada signo

Quando vai à praia, você quer observar o movimento, praticar esportes ou se divertir? Seu interesse é expressar seus sentimentos, extravasar sua energia ou atrair todos os olhares da orla? Dependendo do seu signo, essa escolha pode variar e se manifestar no look selecionado, sabia? Conheça o biquíni ideal para o seu signo!

Áries 

Velocidade máxima – Antes de entrar no mar, as arianas, que são movidas pelos próprios impulsos e estão sempre a mil por hora, adoram dar uma corrida na areia para recarregar as baterias. Por isso, esse modelo com top é ideal: não inibe os movimentos e ainda levanta a bandeira do conforto. Curtiu?

Biquíni ideal de Áries

Touro

Um toque de requinte – Sempre refinadas, as taurinas não descuidam do visual nem mesmo nas horas de lazer! Esse modelo mistura estampa floral com predomínio do rosa, que conversa perfeitamente com a base preta para sacramentar a elegância e a feminilidade do signo. Que lacre! 

Biquíni ideal de Touro

Gêmeos 

Tudo junto e misturado – A proposta para as geminianas é divertida como as mulheres desse signo: um mix de bolinhas, listras e calcinha pink. É um padrão que comunica a versatilidade, a audácia e o dinamismo de Gêmeos, sempre alegre e entregue a experiências novas. O que achou? 

Biquíni ideal de Gêmeos

Câncer

Era da inocência – Como canalizar todo o romantismo das sentimentais cancerianas num “dress code” de praia ou piscina? É muito simples: com poás, laço e babados, claro! Esse modelo valoriza a afetuosidade e delicadeza do signo, que prefere se expressar pelas emoções. Tão fofo! 

Leia Também:  "Ele dizia que eu era mulher dele e deveria fazer o que ele queria"

Biquíni ideal de Câncer

Leão

Rainha da praia – Qual é a flor que melhor traduz a exuberância das leoninas? Se você disse girassol, acertou! E que tal migrar esse presente da natureza para o biquíni? Esse modelo combina a flor associada ao sol à cor amarela, que destaca toda a realeza desse signo tão poderoso. Uau!

Biquíni ideal de Leão

Virgem 

O tom da elegância – Virgem não gosta de chamar a atenção pelos excessos, e sim pelos detalhes. Observe que esse modelo segue essa regra: o preto brinca com o cinza para garantir uma pegada fashion e, ao mesmo tempo, estilosa. O bojo estruturado é uma lei para as exigentes virginianas.

Biquíni ideal de Virgem

Libra 

Show de criatividade – É lógico que a tendência do tie-dye já está devidamente instalada no guarda-roupa das librianas: elas acompanham as novidades para variar looks e manifestar toda a positividade e beleza que carregam na alma. O modelo em rosa e azul é um presente para os olhos! 

Biquíni ideal de Libra

Escorpião

A bela e a fera – Ousadas, intensas e confiantes, as escorpianas fogem dos códigos básicos da moda! Preferem estampas provocantes, recortes insinuantes e bastante atrevimento para causar na praia – por que não? O modelo, em animal print, é a cara desse signo misterioso e cheio de personalidade!  

Leia Também:  Erros na maquiagem: descubra quais são os principais e como evitá-los

Biquíni ideal de Escorpião

Sagitário

Com a corda toda – Para se divertir na praia ou na piscina, as despojadas e aventureiras sagitarianas querem um visual prático: sem cortininhas no sutiã, sem amarração nas laterais da calcinha… Ou seja: nada que ameace a liberdade vale para esse signo, que é pura adrenalina! Não é um arraso?

Biquíni ideal de Sagitário

Capricórnio

Menos é mais – Um look alinhado faz a cabeça das capricornianas, que dispensam as opções muito arrojadas, preferindo um “dress code” clássico. Na hora de escolher o biquíni, elas vão optar pelos tons sóbrios, como o preto, e pelos modelos mais comportados. Gostou?

Biquíni ideal de Capricórnio

Aquário

Explosão dos sentidos – Cor básica? Nunca! Opção discreta? Jamais! Para as irreverentes aquarianas, o biquíni ideal tem cores extravagantes e recortes originais. Observe esse modelo, que mistura neón com variação na alça e cinto laranja: a proposta realça a veia criativa desse signo, que ama quebrar padrões.

Biquíni ideal de Aquário

Peixes 

Balanço do mar – Pingentes de estrelas, pedrinhas, correntes: o biquíni ideal das piscianas é uma celebração ao sonho, à arte e ao poder feminino. Para esse signo, a sensibilidade deve ser depositada em cada gesto, seja nos looks ou nas atitudes. O azul da peça ainda remete ao mar, onde fica a essência pisciana! 

Biquíni ideal de Peixes

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Patchwork: conheça a tendência sustentável e inspire-se nos looks

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Patchwork: conheça a tendência sustentável e inspire-se nos looks

O patchwork é uma técnica antiga que ganhou popularidade nos anos 70 e voltou a ocupar as passarelas no final do ano passado e início deste ano. O conceito surgiu da necessidade de aproveitar as sobras dos tecidos e, para isso, eram emendadas umas às outras. Você provavelmente já deve ter se deparado com o método em colchas de retalhos ou artesanatos, por exemplo.

Dessa vez, o patchwork invade o mundo da moda novamente a traz a proposta de sustentabilidade e consumo consciente aos looks . Isso porque a técnica faz parte do movimento upcycling, que propõe atribuir um novo propósito a materiais que seriam descartados. Dessa forma, é possível agregar valor tanto às sobras de tecido quanto às peças que você já não usa mais.

Entretanto, vale mencionar que roupas feitas a partir de tecidos novos, desenhadas exclusivamente para atender à indústria da moda, não se encaixam nesse propósito, certo?

As possibilidades para apostar na tendência são muitas e incluem aplicações de retalhos bicolores, estampados ou jeans . O resultado são peças vintage , sustentáveis e cheias de estilo. Confira as inspirações!

Leia Também:  Conheça os 4 signos mais divertidos do zodíaco

5 maneiras de apostar em peças patchwork no visual

Básico

Patchwork: conheça a tendência sustentável e inspire-se nos looks
Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

Um dos estilos de patchwork que mais está bombando no momento são as peças lisas, que misturam diferentes tecidos, mas sem ousar nas combinações. É comum encontrar essa tendência em blusas, porém quando aplicada à saias , o resultado também fica incrível.

Estampado

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

Para quem procura por mais ousadia e não tem medo de chamar atenção, o patchwork estampado é a tendência ideal. Como o nome já indica, o conceito é definido pela combinação de diferentes estampas e em diferentes cores – como uma colcha de retalhos. Estilo na certa!

Jeans

Patchwork: conheça a tendência sustentável e inspire-se nos looks
Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

Outra versão do patchwork que marcou forte presença nas passarelas da temporada foi a jeans . No geral, as peças são compostas a partir de diferentes lavagens ou cores de tecido. Para inovar, também vale misturar o jeans com estampas, como a de “vaquinha” – outra tendência.

Monocromático

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

Os looks monocromáticos fizeram a cabeça das fashionistas em 2020 e prometem não sair de moda tão cedo. Isso porque são práticos e, ao mesmo tempo, cheios de estilo. Quanto ao patchwork , vale apostar em retalhos de um mesmo tecido ou na combinação entre tonalidades semelhantes.

Leia Também:  Hiperidrose: quando o excesso de suor pode ser uma condição médica

Você viu?

Xadrez

Patchwork: conheça a tendência sustentável e inspire-se nos looks
Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

Apostar em peças xadrez não tem erro, né? Para sair do comum sem deixar a estampa “queridinha” de lado, você pode apostar na combinação da padronagem com outros tecidos, seguindo o estilo patchwork . Modelos oversized marcam presença nessa variação, trazendo um toque de streetstyle aos looks .

Dica extra: acessórios

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

Por ser uma tendência estilosa e sustentável, o patchwork também não ficaria de fora dos acessórios . A dica extra é investir em bolsas ou chapéus, que prometem transformar qualquer visual sem muito esforço.

Texto: Milena Garcia

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA