MULHER

O biquíni ideal de cada signo

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Fernanda Villas Bôas

O biquíni ideal de cada signo

Quando vai à praia, você quer observar o movimento, praticar esportes ou se divertir? Seu interesse é expressar seus sentimentos, extravasar sua energia ou atrair todos os olhares da orla? Dependendo do seu signo, essa escolha pode variar e se manifestar no look selecionado, sabia? Conheça o biquíni ideal para o seu signo!

Áries 

Velocidade máxima – Antes de entrar no mar, as arianas, que são movidas pelos próprios impulsos e estão sempre a mil por hora, adoram dar uma corrida na areia para recarregar as baterias. Por isso, esse modelo com top é ideal: não inibe os movimentos e ainda levanta a bandeira do conforto. Curtiu?

Biquíni ideal de Áries

Touro

Um toque de requinte – Sempre refinadas, as taurinas não descuidam do visual nem mesmo nas horas de lazer! Esse modelo mistura estampa floral com predomínio do rosa, que conversa perfeitamente com a base preta para sacramentar a elegância e a feminilidade do signo. Que lacre! 

Biquíni ideal de Touro

Gêmeos 

Tudo junto e misturado – A proposta para as geminianas é divertida como as mulheres desse signo: um mix de bolinhas, listras e calcinha pink. É um padrão que comunica a versatilidade, a audácia e o dinamismo de Gêmeos, sempre alegre e entregue a experiências novas. O que achou? 

Biquíni ideal de Gêmeos

Câncer

Era da inocência – Como canalizar todo o romantismo das sentimentais cancerianas num “dress code” de praia ou piscina? É muito simples: com poás, laço e babados, claro! Esse modelo valoriza a afetuosidade e delicadeza do signo, que prefere se expressar pelas emoções. Tão fofo! 

Leia Também:  Cuide de seus pés: saiba como tratar calosidades e micoses

Biquíni ideal de Câncer

Leão

Rainha da praia – Qual é a flor que melhor traduz a exuberância das leoninas? Se você disse girassol, acertou! E que tal migrar esse presente da natureza para o biquíni? Esse modelo combina a flor associada ao sol à cor amarela, que destaca toda a realeza desse signo tão poderoso. Uau!

Biquíni ideal de Leão

Virgem 

O tom da elegância – Virgem não gosta de chamar a atenção pelos excessos, e sim pelos detalhes. Observe que esse modelo segue essa regra: o preto brinca com o cinza para garantir uma pegada fashion e, ao mesmo tempo, estilosa. O bojo estruturado é uma lei para as exigentes virginianas.

Biquíni ideal de Virgem

Libra 

Show de criatividade – É lógico que a tendência do tie-dye já está devidamente instalada no guarda-roupa das librianas: elas acompanham as novidades para variar looks e manifestar toda a positividade e beleza que carregam na alma. O modelo em rosa e azul é um presente para os olhos! 

Biquíni ideal de Libra

Escorpião

A bela e a fera – Ousadas, intensas e confiantes, as escorpianas fogem dos códigos básicos da moda! Preferem estampas provocantes, recortes insinuantes e bastante atrevimento para causar na praia – por que não? O modelo, em animal print, é a cara desse signo misterioso e cheio de personalidade!  

Leia Também:  Cabelo partido ao meio: experimente o visual que não sai da cabeça das famosas

Biquíni ideal de Escorpião

Sagitário

Com a corda toda – Para se divertir na praia ou na piscina, as despojadas e aventureiras sagitarianas querem um visual prático: sem cortininhas no sutiã, sem amarração nas laterais da calcinha… Ou seja: nada que ameace a liberdade vale para esse signo, que é pura adrenalina! Não é um arraso?

Biquíni ideal de Sagitário

Capricórnio

Menos é mais – Um look alinhado faz a cabeça das capricornianas, que dispensam as opções muito arrojadas, preferindo um “dress code” clássico. Na hora de escolher o biquíni, elas vão optar pelos tons sóbrios, como o preto, e pelos modelos mais comportados. Gostou?

Biquíni ideal de Capricórnio

Aquário

Explosão dos sentidos – Cor básica? Nunca! Opção discreta? Jamais! Para as irreverentes aquarianas, o biquíni ideal tem cores extravagantes e recortes originais. Observe esse modelo, que mistura neón com variação na alça e cinto laranja: a proposta realça a veia criativa desse signo, que ama quebrar padrões.

Biquíni ideal de Aquário

Peixes 

Balanço do mar – Pingentes de estrelas, pedrinhas, correntes: o biquíni ideal das piscianas é uma celebração ao sonho, à arte e ao poder feminino. Para esse signo, a sensibilidade deve ser depositada em cada gesto, seja nos looks ou nas atitudes. O azul da peça ainda remete ao mar, onde fica a essência pisciana! 

Biquíni ideal de Peixes

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Juliette ama! Saiba os cuidados necessários para ter um cacto em casa

Publicados

em


source

Alto Astral

Juliette ama! Saiba os cuidados necessários para ter um cacto em casa
Reprodução: Alto Astral

Juliette ama! Saiba os cuidados necessários para ter um cacto em casa

Dentro do Big Brother Brasil 21 , a participante Juliette Freire não faz ideia da legião de cactos que se formaram fora do reality. Para quem não conhece a história, os fãs da sister ganharam esse apelido graças a paixão que a maquiadora tem pela planta .

Reprodução / Twitter @freirejuliette

Em uma publicação no Twitter da página oficial da participante, os administradores postaram um vídeo da advogada filmando os cactos que cultiva em sua casa . “A idade chega, não é mesmo? Minha paixão agora é por cactos”, brinca Juliette.

Entretanto, será que é fácil manter essa planta toda cheia de espinhos em casa? Para quem é ‘mãe’ de primeira viagem, os cactos são ótimos para começar o cultivo da própria floresta em casa.

Segundo o paisagista José Kolia, são extremamente fáceis de cuidar. “Geralmente quando começamos a cuidar muito, eles acabam não gostando”, explica.

Em relação aos cuidados, é necessário ter em mente o ambiente de origem. Os cactos são predominantemente de locais de sol e com pouca chuva, e geralmente as plantas cultivadas em casa estão adaptadas a receber um pouco mais de água do que o normal, mas com o cacto, é preciso prestar atenção na hora de aguar e nunca exagerar.

Leia Também:  Dê um basta em uma vida de sofrimentos

Você viu?

“O grande segredo é um solo bem drenado composto por uma parte de terra e duas partes de areia. Os borrifadores de água são bem legais para umedecer à terra sem encharcar demais”, esclarece o paisagista.

Sobre a poda, cada cacto tem uma forma particular ao ser podado, mas para não deixar cicatrizes muito evidentes, escolher uma posição favorável da planta é imprescindível. Aqueles que tem mais “ramos” devem ser mais podados para a planta não perder o controle.

Reprodução / Instagram @moradadacris

Além disso, o paisagista aconselha cultivar a espécie de Pitayas em casa. “Tem se mostrado uma excelente opção para ornamentar e servir a mesa da família brasileira”, diz. O profissional também é apaixonado pelo Mandacaru, mas para ter essa espécie em casa é indispensável um espaço ensolarado.

Quem quer destacar o cacto como um item de decoração , sem dúvida eles são ótimos para trazer um clima árido, que é facilmente integrado com ambientes bem modernos e de linhas mais retas. “O ambiente ideal é sempre do lado externo da casa, pois são plantas rústicas e que não se desenvolvem muito bem em ambientes escuros e com ar condicionado”, esclarece o profissional.

Leia Também:  8 dicas cruciais para evitar o agravamento das varizes de uma vez por todas

Consultoria: José Kolia, paisagista.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA