MULHER

Odeia catfish? Aplicativo de paquera garante perfis reais sem matchs aleatórios

Publicados

em


source
O jogo da paquera levado a sério
Divulgação/Inner Circle

O jogo da paquera levado a sério

Durante o isolamento social, os solteiros brasileiros viveram uma redescoberta dos aplicativos de paquera. Mas você sabe quem também viveu esse processo? Perfis falsos, golpistas e pessoas com más intenções. Se você já se preocupou com a sua segurança ao interagir em um app de paquera, nós entendemos. A questão é o que fazer.

Experimente o app que toma todas as providências possíveis e imagináveis para te manter seguro

O seu match é realmente quem diz ser? Não há nada pior do que perder tempo sendo alvo de catfish ou com alguém com más intenções. É aí que o  Inner Circle faz a diferença.. No momento que você se cadastra no app você é desafiado a provar que é uma pessoa de verdade, com uma personalidade de verdade e intenções reais. Dessa maneira, você pode integrar essa plataforma repleta de pessoas genuínas e livres para flertar à vontade e com confiança.

Processo de verificação? Entenda como funciona

Leia Também:  Os famosos do signo de Aquário

Já que todo novo membro é verificado manualmente por uma equipe treinada para tal. catfish, golpistas e pessoas com más intenções serão bloqueadas.

Leia Também

Leia Também

Perfis reais e verificados no Inner Circle
Divulgação/Inner Circle

Perfis reais e verificados no Inner Circle

Se você deseja aderir ao Inner Circle , se prepare para uppar imagens de qualidade (sem selfies borradas ou fotos em grupo) e prover muitos detalhes em seu perfil. Como, por exemplo, se você cozinha, é notívago ou amante de cafés. Não seja tímido! Um perfil rico em dados oferece melhores chances de match  em menos tempo, para que seja possível um encontro na vida real o mais breve possível.

Muito mais do que cupido

As melhores partes de namorar acontecem na vida real. E com usuários verificados e imagens de qualidade no Inner Circle, você realmente reconhece o seu date no momento que o vislumbra na vida real. Melhor ainda: você pode escolher pelo app restaurantes e bares descolados para uma noite memorável com um date confiável. 

Leia Também:  Numerologia da Reencarnação: descubra o seu carma e o que precisa aprender

Pessoas inteligentes, honestas, ambiciosas e que desejam curtir a vida da melhor maneira possível se encontram no Inner Circle . Você ainda não está lá? Então aproveite a oportunidade para conhecer o app .

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Mulher usa sêmen como produto de skincare

Publicados

em


source
Ela conta que o sêmen pode ser uma forma barata de manter o skincare
Reprodução/TikTok

Ela conta que o sêmen pode ser uma forma barata de manter o skincare

A blogueira estadunidense Kelly Zolanski, 26, compartilhou um produto de skincare inusitado. Ela afirma que usar sêmen é o melhor creme facial e que ele dá um brilho a mais na pele. A mulher usa o material de um amigo e ficou inspirada a fazer o teste depois de ver um vídeo que contava os nutrientes e proteínas do sêmen.

Para aplicar na pele, ela mistura o sêmen com um pouco de hidratante e admite que fica esquisito, mas mesmo assim recomenda o uso. Ela conta também que esse método é uma forma muito barata e natural de manter o skincare em dia e que conserva o material na geladeira. Para conseguir o material de Kelly, o amigo que doa o sêmen vai até a casa dela e coleta no banheiro da blogueira, onde ela fez um “depósito” específico para isso. 

Leia Também:  5 passos para o sucesso: saiba o que fazer para conseguir o que deseja

Ela fez vídeos no TikTok demonstrando como é a aplicação e afirmou que mesmo com “cheiro estranho, é bom”. “É uma alternativa barata e caseira às marcas caras. Eu guardo em uma jarra na geladeira. Moro sozinha, então ninguém vai precisar ver quando estão fazendo o café da manhã. Coloquei no rosto e deixei ele secar. Depois lavei”, conta. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA