MULHER

Orações para evitar acidentes nas viagens e no trânsito

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

Orações para evitar acidentes nas viagens e no trânsito

Carros, motos, ônibus e caminhões conferem mais rapidez e facilidade para nossas vidas, não é mesmo? Mas esses veículos também apresentam seus perigos e muitas vezes estão envolvidos em terríveis acidentes, que podem até causar a morte de motoristas, passageiros e pedestres.

Para evitar todos esses problemas e sofrimentos, devemos fazer nossa parte, sendo sempre atentos e cuidadosos no trânsito. Além disso, é sempre bom contar com o auxílio divino para nos livrar dos males a que estamos expostos. Para receber essa proteção divina  nas viagens e no trânsito, utilize as orações a seguir para se conectar com Deus e para afastar as energias negativas que podem te prejudicar.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

Orações para evitar acidentes nas viagens e no trânsito

Proteção no trânsito

“Salve Maria imaculada e nos guie pelos caminhos mais seguros. Vai, Maria, na frente de nós para nos proteger de todos os perigos das ruas e estradas. Conduzi todos os motoristas para que andem com prudência e respeito com seus colegas de direção. Não permitais que o meio de transporte sirva para causar danos às nossas vidas. Pelo contrário, quando Deus inspirou seus construtores foi para trazer facilidade ao nosso cotidiano. Compadecei-vos de tantas almas que foram ceifadas no trânsito por imprudência ou maldade. Concedei-nos que, por vosso amor, haja sempre consideração entre os motoristas e que, a santa sabedoria e calma, sejam os alicerces de convivência fraterna dos condutores. Seja-nos, ó mãe, um amparo e porto seguro para todas as nossas dificuldades. Livrai-nos de todo o mal por onde passarmos. Amém.”

Leia Também:  Guarda compartilhada: influencers decidem se tornar vizinhos após separação

Súplica a São Cristóvão para não sofrer acidentes

“Acolhei o nosso pedido, São Cristóvão querido. Não permitais que nossa visão se desvie quando estivermos dirigindo, colocando em risco a nossa vida e a de nossos entes queridos, de amigos ou familiares. Evitai, São Cristóvão, que tomemos alguma bebida alcoólica e soframos algum acidente, leve ou fatal; enfim, protegei todos os viajantes que caminham por essas estradas movimentadas e cheias de perigo, cuidando deles com vosso amor celestial e a vossa plena fé. Sede nosso guia, São Cristóvão, e propagaremos com alegria as vossas orientações. Amém!”

Para pedir a bênção para um veículo

“Senhor Deus, abençoai este veículo (caminhão, ônibus, auto, motocicleta); não permitais que seja envolvido em nenhum acidente de trânsito. Dai ao motorista firmeza na direção, ajudai-o nas decisões rápidas e nas situações imprevistas e perigosas. Mandai do céu o vosso santo anjo para que ele acompanhe este veículo, guarde e proteja os seus passageiros de todos os riscos e livre as suas cargas de perdas e quebras. Atendei-me, senhor, pela intercessão de São Cristóvão e pelos méritos de vosso filho Jesus Cristo, nosso salvador. Amém!” 

Leia Também:  Ex-BBB Leka transforma experiência com bulimia em livro para nova geração

LEIA TAMBÉM:

7 ervas poderosas para atrair proteção e afastar as energias ruins

Salmo 91: Proteja-se de todo mal com proteção divina

Amuletos para cada signo se proteger das energias negativas

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Plataforma abre mais de 200 vagas de voluntariado a distância para Manaus

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Plataforma abre mais de 200 vagas de voluntariado a distância para Manaus

Manaus pede socorro! Nesta sexta-feira (15), a capital amazonense entrou em colapso, batendo o recorde de internações por Covid-19 nas unidades de saúde. Muitas ficaram sem oxigênio para salvar os pacientes – e alguns deles já estão sendo transferidos para outros estados. Além disso, os cemitérios estão lotados e ampliaram o horário de funcionamento.

O Amazonas precisa de ajuda e qualquer cidadão pode contribuir, não deixando que o isolamento social impeça a solidariedade. Com o slogan “Se você consegue respirar, você consegue ajudar”, o movimento Transforma Brasil acaba de lançar a campanha emergencial #SOSMANAUS .

O objetivo da ação é recrutar cerca de 200 profissionais, de diversas áreas, para apoiar mais de 40 organizações sociais que atuam na capital e em outras regiões do estado. Todo auxílio é bem-vindo, mas as principais especialidades necessárias são médicos, enfermeiros, psicólogos, designers gráficos, profissionais de comunicação; além de voluntários para apoio emocional, logístico e atendimento telefônico.

Leia Também:  Mais leveza: aprenda a diminuir os incômodos da menstruação no verão

#SOSMANAUS: saiba como ajudar

A atuação é remota e, portanto, voluntários de todo o país podem se cadastrar. As informações completas estão disponíveis no link www.transformabrasil.com.br/acao/sos-manaus . Inscreva-se na vaga desejada pelo site ou entre em contato direto pelo WhatsApp (84) 99847-3228 ou e-mail [email protected] .

Todos os projetos cadastrados na plataforma do Transforma Brasil precisam de mão de obra, principalmente para ajudar na locação e compra de equipamentos para tratamento do coronavírus, como cilindros de oxigênio, máscaras respiratórias, oxímetro e outros, além de EPIs para voluntários e agentes de saúde não governamentais. E, também, na distribuição de alimentos para as famílias que estão esperando nas portas de hospitais.

“A doação de tempo e de generosidade é uma das respostas mais potentes que podemos dar neste momento tão doloroso pelo qual estamos passando, especialmente a população do Amazonas. O #SOSMANAUS é uma convocação nacional para fazer o bem, de qualquer parte do país”, diz Fábio Silva, fundador da plataforma.

Você viu?

Sobre o Transforma Brasil

O Transforma Brasil conta com mais de 3.000 projetos e iniciativas sociais espalhadas pelo país, que atuam nas comunidades locais e já beneficiam mais de 1 milhão de pessoas. A plataforma atua em 26 frentes como cultura e arte, combate à pobreza, igualdade de gênero, ações emergenciais, dependentes químicos, proteção animal, inclusão, entre outras. Além disso, contempla projetos inseridos nos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU. Também conta com mais de 750 mil brasileiros cadastrados e mais de 3 milhões de horas de trabalho voluntário em seu “voluntariômetro”.

Leia Também:  Descubra a lingerie ideal de cada signo

Texto e edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA