MULHER

“Orem por mim”, pede médica internada na UTI após picada de cobra

Publicados

em


source

Dieynne Saugo está internada na UTI há uma semana após ter sido picada por uma cobra jararaca  em uma cachoeira em Nobres, 151 km de Cuiabá (MT). No sábado (5), a médica usou suas redes sociais para pedir orações. 

médica
Reprodução/Instagram

Dieynne Saugo está internada na UTI após picada de cobra

Além das complicações pós picada, a médica foi diagnosticada com Covid-19. Na quinta-feira (3), foi transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo . Em publicação no Instagram, a família diz que Dieynne pediu para a enfermeira fazer uma ligação aos familiares. Na chamada de vídeo, escreveu em um papel: “Orem por mim, amo vocês”. Ela pediu que a mensagem fosse compartilhada com aqueles que torcem pela sua recuperação. 

“Ela deu vários sorrisos ciente de que essa tempestade está prestes a terminar, quem conhece ou segue a Dy sabe a vontade que ela tem de viver e saibam ela está lutando e muito, sou prova viva da luta dela”, diz a família na legenda da imagem. 

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 20 de setembro de 2020

Eles agradecem o apoio e reforçam o pedido de oração: “Não tenho palavras para agradecer a cada oração, ligação, mensagem, apoio… São nessas horas que vimos que ainda existem pessoas maravilhosas e que o mundo pode ser melhor com a ajuda de cada um.”

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Como clarear unhas amareladas pelo esmalte?

Publicados

em


source

Alto Astral

Admin ajax

Clarear unhas amareladas é um desejo comum de muitas pessoas. Um dos motivos que fazem com que a unha adquira esse aspecto pode ser o uso constante de esmaltes, que não deixam a unha respirar. As unhas acabam absorvendo a pigmentação forte do esmalte e ficam com esse aspecto amarelo. Mas clarear unhas amareladas e deixá-las de volta com a cor natural não é uma tarefa tão difícil.

Lixar as unhas com lixas de polimento ajuda a tirar o aspecto amarelado e as deixam mais brilhosas. Use a base restauradora para finalizar. Use apenas as lixas de polimento, as lixas comuns deixam as unhas ainda mais fragilizadas. Algumas soluções caseiras também ajudam a restaurar a cor, veja logo abaixo.

Depois de finalizar o tratamento, uma dica para as unhas não amarelarem novamente é deixar a unha respirar por pelo menos 2 dias entre um esmalte e outro. Passar uma camada de base por baixo do esmalte de cor previne a absorção do pigmento e use com moderação os esmaltes de coloração forte.

Leia Também:  Mulher cancela casamento após noivo cobrar dote ao sogro

Veja 4 soluções caseiras para clarear unhas amareladas

clarear unhas amareladas
Foto: Shutterstock

Coloque 2 colheres de água oxigenada em um pote com água morna. Deixe de melhor por 10 minutos e depois lave com água e sabão.

clarear unhas amareladas
Foto: Reprodução

Por conta da acidez do limão, ele pode ser considerado um ótimo clareador. Esprema um limão em água morna e deixe de molho por 10 minutos. Lave bem, o limão pode causar queimaduras na pele se exposto ao sol.

Foto: Reprodução

Misture 1 xícara de água morna e coloque 1 colher de sopa de vinagre branco. Deixa as unhas de molho por 8 minutos, depois passe um hidratante.

clarear unhas amareladas
Foto: Reprodução

Coloque 1 colher de bicarbonato de sódio em água e deixe de molho por 5 minutos.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA