MULHER

Os 3 signos que perdoam com mais facilidade

Publicados

em


source

João Bidu

Os 3 signos que perdoam com mais facilidade
Leonardo Ferreira

Os 3 signos que perdoam com mais facilidade

Não é todo mundo que consegue perdoar alguém sem sentir nenhuma mágoa do passado. Pelo contrário, é comum vermos o rancor tomar conta das lembranças e dominar os sentimentos das pessoas.

Perdoar nunca é fácil, mas sempre que possível, é importante considerar esse ato. No calor do momento, reconciliar parece ser algo impossível, mas como diz o ditado popular: o tempo é o melhor remédio.

Bom, alguns signos discordam completamente dessa afirmação, já outros preferem perdoar para não levarem adiante o problema. Estes últimos são conhecidos por perdoarem com mais facilidade as pessoas que, de alguma forma, traíram a sua confiança.

Então, vamos revelar para você os 3 signos que praticam o dom do perdão. Confira!

Os 3 signos que perdoam com mais facilidade

Libra

Ter o perdão do signo mais gentil do Zodíaco pode ser uma tarefa fácil, mas é preciso mostrar para os librianos que você está verdadeiramente arrependido do que fez. Libra é um signo muito empático, sempre se colocará no lugar do outro para compreender as suas ações.

Leia Também:  Gretchen surpreende internautas ao mudar o visual nesta terça; veja como ficou

Aquário

O signo mais visionário do Zodíaco costuma perdoar para não levar o problema adiante. Para os aquarianos, isso tudo é uma perda de tempo e eles preferem gastar as suas energias com ideias produtivas e inovadoras em vez de permanecerem no meio de uma confusão.

Você viu?

Peixes

É um dos signos mais sensíveis do Zodíaco e nutre muita mágoa quando alguém o decepciona, apronta ou trai sua confiança. Mas o coração pisciano é um poço de compreensão, tenta entender as razões alheias e não tem tanta dificuldade de superar os ressentimentos. Pode não esquecer, mas consegue relevar o que os outros fizeram.

Fonte: O Livro Definitivo dos Signos

LEIA TAMBÉM:

Os 3 signos que mais valorizam a amizade

5 tipos de amizades tóxicas

Afaste amizades falsas com essas preces poderosas

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Saiba como prevenir estrias e manchas na gravidez

Publicados

em


source
Saiba como prevenir estrias e manchas na gravidez
Reprodução: Alto Astral

Saiba como prevenir estrias e manchas na gravidez

Quando dizem que ao nascer um filho também se nasce uma mãe, não é mentira. A gravidez é um período onde a mulher passa por inúmeras mudanças, principalmente no corpo. A partir daquele momento, e ao longo dos nove meses, diversas modificações vão surgindo e exigindo novos hábitos e cuidados.

As alterações na pele são uma das principais durante a gestação e pedem um novo tratamento: hidratação . Embora hidratar o corpo seja importante independentemente de estar grávida ou não, nessa época, a pele precisa de ainda mais atenção, pois o momento é favorável para o surgimento de estrias, devido ao estiramento, e manchas — que podem surgir por questões hormonais e genéticas.

“Durante a gravidez, a hidratação torna-se muito importante por não garantir somente nutrição, como também manter a barreira da pele íntegra e saudável, protegendo contra manchas e aumentando sua elasticidade, o que poderá ajudar a prevenir estrias”, explica a dermatologista Hadassa Barros, parceira de Bio-Oil.

Leia Também:  Morte de Kathlen Romeu completa 100 dias e investigação ainda não foi concluída

Leia Também

Além dessa prevenção, a médica destaca ainda que o ato de hidratar ajudará na renovação da pele. Afinal, ela sofrerá uma série de alterações hormonais antes, durante e após o nascimento do bebê. Para isso, vale apostar em bom hidratante corporal. “O produto deve conter ação emoliente, amaciando e suavizando a pele, e umectante, funcionando como um filme evitando a perda de água”, orienta Hadassa.

Dessa forma, a especialista indica que a hidratação aconteça duas vezes ao dia e relembra que o momento será também de autocuidado, beneficiando a futura mamãe nesse momento tão especial. Por isso, lembre-se de sempre consultar seu médico antes de iniciar o uso de alguma fórmula, pois nem todas as substâncias são liberadas para gestantes.

Fonte: Hadassa Barros, médica pós-graduada em Dermatologia e Medicina Estética pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde (INCISA), é membro da Skin of Color Society (SOCS) e parceira da Bio-Oil.

Leia Também:  Deu tudo errado? Que sorte a sua! Entenda
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA