MULHER

Perigo! Inferno astral de Escorpião começou: saiba o que fazer

Publicados

em


source
Perigo! Inferno astral de Escorpião começou: saiba o que fazer
Redação João Bidu

Perigo! Inferno astral de Escorpião começou: saiba o que fazer

Quando as coisas começam a emperrar ou alguém vê os seus planos caindo por terra e sente que tudo parece não dar certo, costumamos ouvir que essa pessoa está no inferno astral. Essa expressão tem origem na Astrologia e define uma fase desafiadora que alguém pode passar num determinado período da sua vida, geralmente naquele que antecede o aniversário. Saiba mais sobre o inferno astral de Escorpião .

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Caminhada do sol

Numa caminhada que se repete anualmente, o Sol percorre todos os signos e completa sua volta no Zodíaco em 365 dias, para, em seguida, começar outro ciclo e inaugurar outro ano astrológico. Ele percorre um grau por dia e permanece cerca de um mês em cada signo. Em seu trajeto mensal pelo Horóscopo, o Sol envia energias específicas para cada signo. Elas variam de acordo com o setor em que o astro-rei está localizado: são as vibrações do Sol nas Casas Astrais. 

Leia Também:  Filha de Belchior produz álbum e shows em homenagem ao pai

Quando é o inferno astral de Escorpião?

Agora, é bom saber que o período de inferno astral do seu signo é apenas uma referência geral e, na verdade, essa fase depende do dia exato e do mês que você nasceu. Por exemplo, quem faz aniversário nos dias iniciais do período de Escorpião (entre 23 de outubro a 21 de novembro), passa primeiro pelo inferno astral do que os escorpianos que fazem aniversário mais tarde, isso porque essa fase acontece 30 dias antes do aniversário. Veja como funciona o cálculo na prática. Quem nasceu no dia 23 de outubro, vive o inferno astral entre 23 de setembro e 22 de outubro. Já quem faz aniversário no dia 18 de novembro, enfrenta as influências do inferno astral de Escorpião  entre os dias 18 de outubro e 17 de novembro, okay?

Gostou de saber como a astrologia pode ajudar na sua prosperidade? Para saber ainda mais quais são seus pontos fortes e em quais características você deve trabalhar mais, faça o seu Mapa Astral personalizado. Ele é uma excelente ferramenta de autoconhecimento.

Leia Também:  Comunicação dos signos: conheça o jeito de cada um

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Mapa do autoconhecimento: 5 passos para descobrir sua autenticidade

Publicados

em


source
Mapa do autoconhecimento: 5 passos para descobrir sua autenticidade
Redação João Bidu

Mapa do autoconhecimento: 5 passos para descobrir sua autenticidade

“Como você se descreve?”: essa é uma das perguntas mais recorrentes em entrevistas de emprego e muitas pessoas não sabem como respondê-la. Saber quem é você é fundamental para orientar decisões, planejar os objetivos e como conquistá-los. Se não temos esse autoconhecimento, é difícil compreender os próprios sentimentos em algumas situações e podemos nos tornar inseguros quanto às escolhas que fazemos.

É certo que à medida que a pessoa descobre as suas potencialidades e percebe que é capaz de se aperfeiçoar e se desenvolver quando necessário, torna-se mais forte. Além disso, é importante ressaltar que ninguém se torna autêntico sem antes compreender a si mesmo e o universo ao seu redor.

Se você deseja se descobrir e conhecer melhor o seu ‘eu interior’, assim como decidir o que pretende mudar, de que forma cultivar a autoaceitação e tomar decisões mais conscientes, siga o mapa do autoconhecimento:

Shutterstock

Roteiro para se conhecer

1. Modo de agir

Leia Também:  Mapa do autoconhecimento: 5 passos para descobrir sua autenticidade

De que forma você administra suas vontades? Quando não conquista aquilo que deseja, fica estressado ou pensa em recomeçar tranquilamente? É mais assertivo ou possui várias dúvidas e as deixa transparecer?

2. Filtre o que faz bem!

Quais lugares trazem mais bem-estar? Que tipo de atividades proporcionam mais prazer? Ao lado de pessoas com quais personalidades você mais se sente bem? Quais acontecimentos provocam a sensação de “brilho nos olhos”? Essa etapa serve como orientação para o caminho que deseja seguir.

3. Visão externa

Peça uma espécie de feedback de quem está presente no seu dia a dia. Pergunte a essas pessoas o que você faz bem e o que poderia melhorar. Se possível, questione sobre exemplos de situações. Assim, saberá quais características deseja abandonar, manter ou aperfeiçoar.

Leia Também

4. Pontos fortes e fracos

Em uma folha de papel ou um arquivo de texto, faça duas colunas. A primeira com itens em que se considera bom, elementos que foi elogiado ou no que se destaca. A segunda deve conter informações sobre o que atrapalha seu desempenho, pontos de melhoria e do que sente falta para conquistar seus objetivos.

Leia Também:  10 dicas para relaxar e aliviar o estresse do dia a dia

5. Assinatura própria

Qual é a marca que quer deixar no mundo? Do que imagina que as pessoas que passaram por sua vida se lembram ao mencionarem seu nome? Você fica feliz com isso? O que desejaria, de verdade, que fosse?

Além deste mapa com o roteiro para se conhecer melhor, você também pode embarcar na Jornada da Transformação , um webinário que aborda temas como inteligência emocional, autoconhecimento e numerologia. Nesta jornada, especialistas orientam de forma prática como mudar sua vida para melhor, de dentro para fora.   

LEIA TAMBÉM:

  • Famosos do signo de Escorpião: saiba quem são e seus decanatos!
  • A sogra de cada signo: saiba conquistar a mãe do seu amor

    5 sinais de que você não está respeitando a sua essência

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    MOMENTO POLICIAL

    MOMENTO DESTAQUE

    MOMENTO MULHER

    MOMENTO PET

    MAIS LIDAS DA SEMANA