MULHER

Pesadelos mais comuns: descubra o que eles querem dizer

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

Pesadelos mais comuns: descubra o que eles querem dizer

Nem sempre pesadelos significam algo de ruim, na maioria dos casos, seu inconsciente usa sonhos mais chocantes para te despertar e fazer você refletir sobre alguma situação ou sombras pessoais que precisam ser enfrentadas. Mesmo que o pesadelo tenha deixado uma sensação de angústia ao acordar, não deixe isso de lado, anote seu sonho e veja o significado dele. 

Veja o significado dos pesadelos mais comuns

DENTES

Dentes bonitos e sadios são sinal de prosperidade. Se forem feios, mostram dificuldade e perda de dinheiro. Perder dente representa embaraço financeiro. Para o homem, perder dente pode significar enfraquecimento sexual; para a mulher, frustração amorosa. Se o dente estiver podre, revela doença grave ou morte na família.

QUEDAS

Se for adulto, é sinal de que você está abandonando velhos padrões, mas deve tomar cuidado com decisões rápidas. Se for criança, indica que está crescendo. Cair e levantar-se rapidamente mostra que será considerada uma pessoa honrada. Ver filhos caindo revela gravidez. Se cair de um telhado, é sinal de que seus planos podem falhar. Cair de joelhos é um sonho que pede cuidado para não ter problemas com humilhações.

COBRA

Ver revela que você tem medo de algo. Se a cobra estiver na sua cama, significa relações amorosas com pessoa infiel. Levar uma mordida de cobra é sinal de que um inimigo poderá acusar você de algo. Pegar indica que poderá enriquecer. Matar representa vitória sobre pessoas que vinham atrapalhando o seu sucesso. Seguir uma é um conselho para que respeite suas intuições. Ser seguido por uma cobra anuncia que você conquistará vitória considerada impossível. Ver uma cobra morta simboliza que suas disputas se aproximam do fim. Se a cobra for verde, ninguém prejudicará você. Se for azul, você tem grande energia espiritual. Caso seja marrom, preste atenção aos seus desejos sexuais. Se for vermelha, você poderá viver uma paixão. Preta indica que poderá passar por momentos de perigo. Preta e amarela é sinal de que pessoas falsas estão próximas. Preta e vermelha é um alerta para tomar cuidado com violência.

Leia Também:  Sexo sem vergonha: dicas para se soltar (e aproveitar melhor) a relação

ACIDENTE

Ver um acidente significa vontade de se livrar de alguém indesejável. Se envolver você: poderá receber herança. Se envolver outras pessoas, provavelmente enfrentará dificuldades financeiras. Se ninguém se ferir, indica que você vencerá obstáculos.

ARANHAS

Seu sucesso dependerá do seu esforço, mas tenha cuidado na convivência com mulheres.

MORTE

Representa a necessidade de se livrar de problemas ou de alguma insatisfação. Ver morrer alguém que já faleceu indica que ganhará questão ou aposta. Aparecer como morto é sinal de riqueza. Ver morte na estrada simboliza felicidade. Falar com a morte revela que você está vencendo seus medos e preocupações. Procurar a morte indica graves conflitos interiores. Ver a própria morte anuncia casamento próximo e saúde fortalecida. Morte dos filhos é sinal de que é uma pessoa muito preocupada com a saúde deles. O sonho com morte pode significar que se quer terminar algo.

BRIGA

Você brigando indica que ganhará processo ou algo que deseja. Outra pessoa brigando representa sorte em jogos. Se a briga for com o companheiro, tome cuidado com atos impensados. Com a companheira, você deve ter cuidado com o que fala. Se for com animais, simboliza insatisfação. Com amigo, indica que ganhará novas amizades. Caso a briga seja no lar, você terá atrito com parentes por causa de dinheiro.

Leia Também:  Como comer saladas? Cinco dicas para incluir legumes nas refeições

DEMISSÃO

Entregar sua própria demissão significa que as pessoas, no trabalho, gostam de você. Ver outras pessoas entregar a sua demissão indica melhora em um futuro próximo.

ENTERRO

Se for de pessoa conhecida, é sinal de traição. Se for enterro de homem desconhecido, significa que receberá boas notícias. De mulher desconhecida, indica que receberá energias positivas ou afastará desejos reprimidos. Caso seja o seu próprio enterro, você terá sorte no jogo durante três dias.

MENTIRA

Contar uma indica sucesso nas finanças e nos relacionamentos. Outra pessoa mentindo significa que sua vida será longa.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Como manter-se no bem

Publicados

em


source

João Bidu

Como manter-se no bem
Liggia Ramos

Como manter-se no bem

Você já reparou como a reclamação vicia? Como é fácil ficar na decepção e achar desculpas ou justificativas para tudo? Pois bem, a maioria das pessoas que vivem sob essa ótica da vida não se dão conta do malefício que é ter uma vida assim. O que vou falar aqui é fazer você partir para ação, sair de uma vez por todas dos altos e baixos emoções e de uma vida de insatisfações. 

Há um músculo chamado força de vontade. É falado assim porque é equiparado a um músculo do nosso corpo que precisa ser exercitado para ganhar força e resistência e sustentar o corpo. Se não somos adeptos aos exercícios físicos tendemos a encurtar as funções do organismo e damos margem às doenças. Se nos exercitamos, protegemos o corpo e prolongamos a vida por mais alguns anos.

A mesma coisa acontece com o manter-se bem na vida. É preciso querer não estar mais na reclamação e no desânimo. E isso requer decisão e assumir a responsabilidade de não mais se abalar com qualquer coisa. É lógico que existem acontecimentos muito ruins como o falecimento de uma pessoa querida. Dói muito. Mas, até pra momentos como esse, é preciso levantar a cabeça e seguir em frente. Entender que a perda faz parte da nossa vida porque tudo tem seu ciclo de nascimento, vivência e falecimento. 

Leia Também:  Crianças devem entrar em grupos de WhatsApp?

Tirando situações como essa, se você deseja ser mais feliz, ter paz e alegria é preciso exercitar a sua força de vontade para constantemente vibrar nessa sintonia em conexão com o Todo ou Deus.

Sabe por que o mal existe? Porque ele persiste! Isso mesmo. O mal é a ausência do bem. Numa visão espiritualista, existem seres da luz e os seres das sombras e estes, ou não conhecem a luz ou a rejeitam se comprazendo da dor e do sofrimento alheio.

Agora te pergunto: a quem você acha que estará agradando se levar uma vida de reclamações e tristeza? A quem você estará alimentando e trazendo pra sua vida? Pessoas do bem e seres de luz ou o contrário?

Consegue perceber o quão profunda e importante essa reflexão está trazendo para você? Posso lhe garantir que é uma reflexão de luz!

Por isso amado leitor(a), independentemente de como a sua vida está, quero lhe dizer que vale mais a pena nos dedicar a todo instante para vibrar no bem e no amor e ainda, ter compaixão daqueles que fazem mal a si mesmo e a outros. 

Leia Também:  Os signos e o poder da mente: como pensamento influencia sua vida

Você viu?

Tenha força de vontade e persevere no bem.

TEXTO:  Liggia Ramos | Numeroterapeuta e Taróloga 

INSTAGRAM: @liggiaramos

LEIA TAMBÉM: 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA