MULHER

Pessoas compartilham antes e depois do tratamento com Roacutan

Publicados

em


source

Nesta segunda-feira (28), o Roacutan se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. O medicamento é conhecido por ser usado no tratamento contra casos graves de acne e diversas pessoas compartilharam fotos do antes e depois de tomar o remédio. Muitos também lembraram que o uso do Roacutan pode causar efeitos colaterais e deve sempre ser feito sob a prescrição e acompanhamento de um médico.

Pessoas compartilham fotos do antes e depois do Roacutan e alertam para a seriedade do tratamento
Reprodução/Twitter

Pessoas compartilham fotos do antes e depois do Roacutan e alertam para a seriedade do tratamento

Um dos tweets que mais repercutiu na rede social foi feito por Luan. “Roacutan salvou minha vida e minha autoestima”, ele escreveu e postou as fotos acima. Após o post viralizar, o jovem fez algumas ressalvas importantes sobre o tratamento e compartilhou um pouco mais de sua experiência com o remédio.

“Não é todo mundo que pode tomar Roacutan, antes você precisa testar sabonetes e outros produtos pra ver se sua pele melhora. Existem graus de acne, o meu era o 4 (vai de 1 a 5)”, ele contou. O jovem também reforçou que o medicamento só é recomendado para pessoas com graus altos ou com uma acne muito persistente e ele é um dos últimos tratamentos indicados, por ser muito intenso. Antes é recomendado o teste de sabonetes e outras possíveis soluções. 

Leia Também:  Os efeitos do confinamento na saúde mental de pais e filhos

O remédio não é para todos, porque pode causar vários efeitos colaterais, como Luan bem lembrou no Twitter. “Os efeitos colaterais mais comuns, que minha dermatologista me disse, seriam pele seca, boca sempre rachada e poderia haver sangramento no nariz. Minha pele era muito seca, minha boca horrível e tive poucos sangramentos no nariz, mas a lista de efeitos colaterais eh bem grande”. 

Além disso, ao tomar o Roacutan também é necessário seguir uma série de recomendações. “As restrições que tive: precisei manter uma dieta com alimentação saudável durante todo o tratamento (1 ano e 2 meses), cortei algumas coisas porque a medicação aumenta teu colesterol e triglicéride,s então você precisa manter eles normais. Não podia ir muito no sol e fiquei o tratamento todo sem beber álcool”, ele contou. 

No Twitter, muitas outras pessoas começaram a compartilhar suas histórias com o Roacutan. Várias delas disseram como o remédio foi importante para que reconquistassem a autoestima. Já outras disseram que sofreram com o tratamento ou não tiveram coragem de segui-lo, mas lembraram que não são menos bonitas só por causa da acne.

Leia Também:  Cosméticos antienvelhecimento: conheça quais os melhores produtos para sua pele






Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia

Todo mundo que frequenta academias tem algumas roupas que, normalmente, só são usadas para fazer exercícios. Porém, nos últimos anos, a moda do street style transformou essas peças em itens essenciais para produções fashion e despojadas do dia a dia. E foi assim que os looks com calça legging roubaram a cena.

Ela é versátil e confortável, ideal para quem quer variar o jeans de sempre. Diferente do que a maioria pensa, essa calça não foi feita só para malhar e, se combinada do jeito certo, pode ser usada a qualquer hora – até mesmo para trabalhar. Confira agora mesmo como aderir ao visual e deixá-lo com seu estilo!

Looks com calça legging para quem não abre mão do conforto

Camiseta e jaqueta jeans

Fotos: Reprodução/Pinterest

Uma das formas mais simples e lindas de combinar a sua legging é com camiseta e jaqueta jeans . Para se sentir ainda mais confortável, aposte em modelos oversized , aqueles larguinhos. O truque é investir em acessórios e peças curingas, como o tênis, dando um charme a mais ao look.

Leia Também:  Será que você é uma pessoa cisgênera? Descubra aqui

Casaco

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia
Fotos: Reprodução/Pinterest

Se você busca elegância, uma ótima opção é usar uma sobreposição, como blazers e casacos longos. Além de aquecerem nos dias mais frios, eles são peças simples que dão outra cara aos looks com calça legging. Esse visual fica incrível com um salto alto ou, até mesmo, com um tênis branco !

Camisa branca

Fotos: Reprodução/Pinterest

Outra peça curinga que dá muito certo com a calça legging é a camisa branca . Essa combinação não tem erro, você estará chique e cômoda ao mesmo tempo, o que é ótimo para um dia de trabalho ou de home office . Se desejar, invista em diferentes acessórios e traga mais cor para a sua produção.

Moletom

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia
Fotos: Reprodução/Pinterest

Uma das maneiras mais tradicionais de usar looks com calça legging é vestindo um moletom. Assim como aqueles com bermuda ciclista , esse visual é perfeito para ir da academia direto para os compromissos do dia, desde um passeio a uma reunião. O tipo oversized conquistou as celebridades e influenciadoras ao redor do mundo. Chegou o seu momento de experimentá-lo!

Leia Também:  Madrinha viraliza ao aparecer bombeando leite em foto oficial do casamento

Cropped top

Fotos: Reprodução/Pinterest

Não há como negar que a Kendall Jenner é fã número 1 da calça legging. Uma das combinações favoritas da modelo é com cropped top , provando que aquele papo de que não dá para usar blusas curtas com essa peça não cola. Para trazer uma vibe mais descolada, ela adora colocar uma jaqueta de couro e um tênis junto. Camisas e botas também são bem-vindas. Se joga!

Texto: Mariana Oliveira | Edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA