MULHER

Prepare-se: Marte ficará retrógrado a partir do dia 10 de setembro

Publicados

em


source

Na Astrologia, Marte simboliza a individualidade e rege a energia para ação, os novos inícios, a assertividade, a agressividade e a competitividade. O planeta fica retrógrado apenas a cada dois anos.

marte retrógrado
Pixabay/Reprodução

Saiba o que o movimento retrógrado desse planeta pode significar na astrologia




Este ano Marte ficará retrógrado de 9/10 de setembro a 13/14 de novembro — porque ele fica um tempo parado no mesmo lugar antes de aparentemente inverter a rota. Todo planeta que fica retrógrado evidencia revisões nos assuntos que ele rege.

Este movimento é desafiador, costuma trazer muitos aprendizados sobre comportamentos inconscientes e reativos. Emoções bloqueadas ou reprimidas podem vir à tona revelando antigas feridas a serem enfrentadas.

Conflitos antigos e não resolvidos podem retornar para serem encarados. Se a situação não pode ser transformada fora, então é hora de mudar nossas atitudes em relação a ela.

Pode ser um movimento catalizador de muitos processos coletivos, inclusive nas questões ligadas ao poder, pois Marte fará quadratura com Júpiter, Saturno e Plutão. Vamos observar em nossas vidas situações opressivas e abusivas para que sejam transformadas. O grande aprendizado é utilizar com maestria a força do nosso guerreiro interno.

Leia Também:  Noivo descobre traição antes do casamento e se vinga saindo com as madrinhas

As ações infantis, imprudentes, impulsivas e as decisões tomadas às pressas não resultarão bem. Devemos ser mais perseverantes e pacientes, cultivando iniciativas maduras e responsáveis. Vamos tomar cuidado para não invadir o território do outro. Afinal, o mundo não gira em torno de nós.

O que deve ser evitado?

  • A impulsividade, as atitudes egoístas. Conflitos podem gerar prejuízos e dores de cabeça.
  • Essa fase não é aconselhável para inícios de grandes projetos, é melhor desacelerarmos.
  • Melhor evitar cirurgias eletivas também (não emergenciais).
  • Ficar na dependência de outra pessoa, evitar grude e cobranças.

O melhor a fazer:

  • Preparar os novos projetos com estratégia e planejamento.
  • Calcular riscos com realismo e objetividade.
  • Cultivar mais gentileza e cordialidade.
  • Cultivar mais flexibilidade, nem tudo sai como a gente quer nessa fase.
  • Pensar antes de agir.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Ex-BBB revela ter sido xingada por causa de religião: “Macumbeira desgraçada”

Publicados

em


source
Amanda Djehdian
Reprodução

Amanda Djehdian


Amanda Djehdian resolveu revelar o motivo de não mais falar sobre religião. A ex-BBB, que entrou na 14ª edição falando abertamente que seguia a religião Umbanda, sofreu vários ataques nas redes sociais e por conta da intolerância religiosa vem evitando falar sobre sua crença. Durante o jogo de perguntas e respostas no Instagram, ela fez um desabafo.

“Evito ficar falando porque infelizmente minha religião (tão linda) sofre muito preconceito, e falo que é o preconceito seletivo. É minha religião, minha fé, onde aprendi e aprendo diariamente, onde nunca daria as costas por conta da ignorância de algumas pessoas, que não entendem que nenhuma religião prega maldade. Quem faz maldade são as pessoas, que usam a religião para fazer isso como desculpa, para ser ruim”, explicou a empresária que já foi chamada de ‘macumbeira desgraçada’.

Leia Também:  Mulheres criticam ataque de Biel à Jojo Todynho: ‘uma hora a máscara cai’

“No ‘BBB’, eu era chamada de macumbeira desgraçada para baixo. Mas se você pega uma cantora, atriz mega famosa, ninguém xinga. Não acho que religião, caridade, etc, tem que ficar noticiando. Mas se alguém quiser saber sobre a Umbanda, procure uma casa séria, alguém que te ensine os fundamentos, te mostre o caminho certo”

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA