MULHER

Preste atenção no seu corpo! Descubra as partes vulneráveis de cada signo

Publicados

em


source

Alto Astral

Preste atenção no seu corpo! Descubra as partes vulneráveis de cada signo
Reprodução: Alto Astral

Preste atenção no seu corpo! Descubra as partes vulneráveis de cada signo

Todos os signos possuem inseguranças que podem se refletir no físico. Vulnerabilidades vão aparecer em certas partes do corpo que está relacionado as características mais marcantes de cada signo como, por exemplo, um signo muito comunicativo terá que ter cuidados redobrados com as mãos, bocas e cordas vocais.

Sendo assim, conheça as partes que necessitam de uma atenção extra e dicas para aumentar o seu bem-estar alinhado com as virtudes de cada signo.

Áries

Cuidar da cabeça é essencial para o ariano não pirar! Esse é o ponto mais sensível do corpo desse signo. Não é raro sofrer com enxaqueca, febre, congestão nasal, inflamação dos seios da face (sinusite). Também é prudente desacelerar para evitar acidentes, como cortes e queimaduras. Para amenizar a ansiedade, uma dica é adotar um hobby, como fazer bijuterias ou pescar. Respira e não pira.

Touro

As partes mais sensíveis do taurino são a garganta, o pescoço e os ouvidos. Esse signo precisa de cuidado redobrado nessas regiões! Para evitar o sedentarismo, atividades perto da natureza são imprescindíveis para eles ficarem com a saúde em dia. Cuidar do jardim pode ser uma boa pedida para esvaziar um pouco a cabeça e relaxar.

Gêmeos

As regiões mais suscetíveis do corpo do ariano são o aparelho respiratório, mãos, braços, pernas e pés. Para aplacar a ansiedade geminiana, caminhar ouvindo música pode ser ótimo para sua saúde física e mental. Fazer atividades corporais são perfeitas para manter afastado o fantasma do estresse.

Leia Também:  Coletivo de Mulheres transforma peças de artesanato em independência financeira

Câncer

O canceriano precisa vigiar o estômago! Quando somatiza algum problema, esse órgão acaba sendo afetado, causando mal-estar e até gastrite. Já as mulheres cancerianas precisam atentar para distúrbios no sistema reprodutor e também nos seios. Para se reequilibrar interiormente, nadar é a melhor recomendação para esse signo. Aulas de culinária ou pintura também são uma ótima pedida.

Leão

As regiões do corpo do leonino que mais pedem atenção são costas, olhos e coração. As dores lombares podem ser as piores! Alongamentos na rotina e vigiar a postura é mais que necessário para esse signo. Para aliviar a ansiedade, curso de teatro ou até mesmo dança do ventre podem ajudar a ficar menos estressado.

Virgem

Esse signo precisa prestar atenção no estômago e intestino: são as regiões mais sensíveis de seu corpo. Não é raro Virgem sofrer de gastrite, úlcera e alterações intestinais. Para ficar mais tranquilo, fazer artesanato com madeira pode ajudar. Ponto cruz também pode a aliviar a ansiedade .

Você viu?

Libra

Rins, bexiga e costas precisam de uma atenção extra para o libriano. Exames preventivos periodicamente e beber dois litros de água por dia pode ajudar na saúde desse signo. Para relaxar, aulas de pintura ou de sabonetes artesanais podem acalmar a mente do libriano.

Leia Também:  4 provérbios chineses para refletir e buscar evolução

Escorpião

Órgãos sexuais e reprodutivos, além do intestino, são as regiões do corpo do escorpiano que precisam de mais cuidados. Aviso: praticar a automedicação não é o melhor caminho! Para mandar embora o estresse, apostar na natação pode ser uma ideia interessante. Arriscar em cursos de Tarô ou Reiki podem ajudar esse signo a ascender sua sensibilidade!

Sagitário

O sagitariano pode extrapolar ao se exercitar na academia ou praticar esportes radicais, mas obter resultados desastrosos. As partes do corpo que precisam de atenção são o fígado, nervo ciático, fêmur, coxas e quadris. Pegar leve e moderar a ansiedade é algo que esse signo precisa aprender! Como? Caminhando ou se aventurando praticando algum esporte.

Capricórnio

Dentes, pele, ossos e articulações são as regiões mais vulneráveis do capricorniano. A sobrecarga de trabalho deve ser policiada para não provocar exaustão tanto física quanto mental. Para relaxar, trilhas ecológicas ou curso de cerâmica pode ajudar a relaxar um pouco mais.

Aquário

O aquariano sempre precisa estar sempre prestando atenção no sistema circulatório. Ele detesta rotinas, mas precisa se apegar a um hobby ou atividade esportiva para liberar as tensões e deixar o corpo mais forte. Se voluntariar numa ONG de proteção animal pode ser uma boa ideia para esse signo se distrair e fujir um pouco do dia a dia.

Peixes

Esse signo é propenso à dependência de remédios. Atenção aos transtornos emocionais e com a depressão são excepcionais. Aprender um instrumento ou frequentar curso de fotografia afasta o estresse !

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Inspire-se: 10 nail arts incríveis para noivas

Publicados

em


source

Alto Astral

Inspire-se: 10 nail arts incríveis para noivas
Reprodução: Alto Astral

Inspire-se: 10 nail arts incríveis para noivas

Em muitos países, a primavera acontece no mês de maio e, devido aos lugares estarem naturalmente enfeitados por flores coloridas, a data ficou marcada como o “mês das noivas”.

Aqui no Brasil, no entanto, estamos no outono , mas mantemos essa tradição. Assim, a busca por assuntos relacionados a esse universo aumenta muito! E, sem dúvidas, umas das maiores preocupações no casamento é o vestido da noiva e seu visual, como a maquiagem, penteado, unhas e acessórios, por exemplo.

Para te ajudar nessa jornada pelo mundo da beleza, escolhemos 10 nails arts especiais para noivas. Aprenda outra maneira de usar o branquinho clássico e conheça opções que vão além: muito brilho e cor!

A cor branca é clássica das noivas. Mas, que tal usá-la com desenhos?

Reprodução / Instagram @nailsbyalsn
Reprodução / Instagram @milenas.nail
Reprodução / Instagram @flaviarodriguesdesignslim

As unhas coloridinhas são ótimas para casamentos ao ar livre e cerimônias mais divertidas

Reprodução / Instagram @flaviarodriguesdesignslim

Você viu?

Reprodução / Instagram @expert_unhasdecoradas
Reprodução / Instagram @zildabyunhas
Reprodução / Instagram @flaviarodriguesdesignslim

Muito brilho pode? Com certeza!

Reprodução / Instagram @kassiaalmeidaa_
Reprodução / Instagram @fernandaunhasdesign
Reprodução / Instagram @flaviarodriguesdesignslim

E aí, já escolheu a sua preferida? Arrase!

Leia Também:  77% das mulheres sofrem alteração na menstruação durante a pandemia
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA