MULHER

Proteja e fortaleça seu relacionamento com simpatias

Publicados

em


source

João Bidu

Proteja e fortaleça seu relacionamento com simpatias
Redação João Bidu

Proteja e fortaleça seu relacionamento com simpatias

Para ter um bom relacionamento é preciso que o casal mantenha uma rotina cheia de amor e dedicação, preservando sempre a conexão entre os dois. E mesmo que a relação esteja bem, é sempre bom garantir sua proteção! Assim, as simpatias de amor podem te ajudar a ter um namoro ou casamento mais saudável e livre de energias ruins que podem influenciar na harmonia do casal.

Além disso, elas podem fazer com que a pessoa amada fique cada vez mais pertinho de você e até fortalecer ainda mais o relacionamento! Ficou com vontade de conhecer as simpatias? Então, confira o passo a passo de cada uma e saiba o que fazer para ter uma relação repleta de amor.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

Simpatias de boas energias para o casal

Simpatia para fortalecer o amor

Compre duas imagens, uma de São Francisco e uma de Santa Clara, e coloque em um lugar especial do seu quarto, deixando ao lado delas uma foto em que você e seu par estejam juntos e felizes. Pelo menos uma vez por mês, acenda uma vela branca aos dois e faça a seguinte oração: “Abençoados Santos, que foram tão unidos, na dor, no abandono e lutaram sempre juntos, com força e devoção ao amor maior, ilumina nossa vida. Que juntos saibamos ser compreensivos, tolerantes e que consigamos respeitar um ao outro. Que a harmonia e o amor que nos une se fortaleça e se estenda a todos os que se amam. Obrigada agora e sempre. Amém”.

Simpatia para o amor crescer

Escreva o seu nome e o da pessoa amada em um pedaço de papel e coloque-o dentro de uma lata de fermento. Em seguida, enterre a lata num vaso bem florido, dizendo o seguinte: “Assim como o fermento cresce, quero que o amor entre mim e (dizer o nome da pessoa amada) cresça também”. Faça essa simpatia em uma noite de Lua Crescente.

Simpatia para felicidade no casamento

Enrole duas rosas vermelhas em um lenço branco pensando em cenas do seu casamento. Mentalize o desejo de que nada possa atrapalhar a felicidade de vocês. Depois, enterre as rosas em um vaso de plantas e lave o lenço, que pode ser usado normalmente.

Leia Também:  Desmistificando a ovulação: tudo o que você precisa saber sobre essa fase do ciclo!

Simpatia para amor eterno e sem traições

Para viver uma linda história de amor, compre uma plantinha chamada boca-de-leão e, na terra do vaso, coloque um bilhete no qual deve estar escrito o seu nome e o nome da pessoa amada, acrescentando esta frase: “Eu (escreva o seu nome) quero que (escreva o nome da pessoa) me ame eternamente, com obstinação e que nunca me traia”. A partir desse momento regue sempre a plantinha, que crescerá garantindo amor eterno e fidelidade ao seu relacionamento.

Simpatia para ter ter um bom amor

A vela tem poderes energizadores sobre a vida das pessoas, e sua chama representa aquilo que você tanto deseja. Por isso, é importante acender sempre uma vela ao seu anjo da guarda, que fará as energias do fogo vibrarem a seu favor. Quando estiver acendendo a vela – neste caso, a marrom – com o pensamento fixo naquilo que quer, faça uma oração bem poderosa, de sua devoção. Quando a vela acabar, pegue o que sobrar e enterre junto a uma roseira bem florida.

Simpatia para atrair felicidade para o lar

Você viu?

Tenha sempre em sua casa um vaso com violetas cor-de-rosa ou brancas. Cuide do vaso com todo carinho. Nele, coloque três pedras pequenas de quartzo rosa e, toda segunda-feira, diga: “Violeta pequenina, mas de muita força e poder, violeta pequenina, muita felicidade iremos ter”. Acenda um incenso de violeta e ofereça a Nossa Senhora da Paz. Sopre as cinzas ao vento.

Simpatias para afastar energias ruins do relacionamento

Simpatia para espantar inveja do namoro

Em um copo, coloque três pedrinhas de carvão e três pedaços de comigo-ninguém-pode. Encha o copo com água e ponha embaixo da cama, na direção da cabeceira. Uma vez por semana, verifique se as pedras de carvão afundaram. Se afundarem, jogue fora o que está no copo e renove a simpatia. Se estiverem no mesmo lugar, deixe como está. Dica: mantenha o copo embaixo da cama até sentir que o seu relacionamento amoroso melhorou. Depois, pode jogar os ingredientes no lixo.

Leia Também:  Novidade: protetor diário para leves escapes de urina TENA Lady Discreet

Simpatia para afastar inveja da relação

Faça um arranjo com raminhos de arruda e alecrim e diga: “Arruda e alecrim, tirem de mim toda a inveja que atrapalha minhas paixões. Abram meus caminhos e tragam muita felicidade e muito prazer para a minha vida amorosa”. Embrulhe as ervas em um pedaço de jornal e queime em lugar seguro para não se machucar. Jogue as cinzas no lixo. Lembre-se de lavar bem as mãos após o contato com a arruda, visto que ela é tóxica.

Simpatia para menos ciúmes

Escreva o nome da pessoa em um pedaço de papel e coloque dentro de um copo com água e açúcar. Acenda uma vela em um pires e coloque ao lado do copo. Reze para Santo Antônio para que ele troque o ciúme do seu amor por mais amor. Deixe o papel secar e guarde-o na sua carteira. Jogue a água na pia da cozinha, jogue o resto da vela no lixo e volte a utilizar o copo e o pires normalmente depois de lavados.

Fim das brigas no relacionamento

Pegue um cacho de uvas pequeno, uma pêra, uma maçã e um papel com o seu nome e o do seu amor escritos. Coloque tudo em um prato branco e regue com mel. Faça uma oração ao seu santo de devoção, pedindo que afaste de vez as brigas do seu relacionamento. Depois, jogue tudo no lixo – menos o prato, que pode ser reutilizado depois de lavado.

Simpatia para fim da rotina no romance

Espete um incenso de canela e um de jasmim em uma maçã, acenda-os e coloque tudo sobre um pires, com cuidado para não se machucar. Enquanto os incensos queimarem, faça seu pedido ao seu anjo da guarda e, depois, sopre as cinzas ao vento. Corte a maçã em vários pedaços e enterre em um jardim ou vaso florido. Lave o pires e use normalmente.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 28 de julho de 2021

Publicados

em


source
As mandalas do horóscopo do dia são feitas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla

As mandalas do horóscopo do dia são feitas pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

A Lua segue em seu signo e combina forças com o Sol: conte com mais disposição, invista em atividades ligadas com muito movimento, aquelas que você pode realizar com autonomia. Marte confronta Júpiter: atenção para as armadilhas do ego, intolerância e agressividade. Evite competitividades desnecessárias, procure investir na cordialidade, na gentileza e na maturidade. Liberdade e responsabilidade caminham juntas. Aproveite para movimentar as energias com todo o tipo de iniciativas.


TOURO 

Atividades mais independentes ganham preferência. A Lua segue agora no acelerado Áries, combina forças com o Sol, favorecendo o bem estar emocional e a confiança. Vale investir na expressão criativa de suas ideias, já que o Sol e Mercúrio seguem em Leão e todos ficam mais expansivos. Mas atenção: Marte desafia Júpiter, pedindo cuidado com a impulsividade e os exageros. Use e abuse da diplomacia, da gentileza e do bom humor. Invista nas transformações em si mesmo, ao invés de tentar mudar os outros.

GÊMEOS  

Tudo pode ser resolvido de forma mais rápida. A Lua segue em Áries, indicando gás e garra. Conte mais confiança e coragem e entusiasmo para investir nos intercâmbios, contatos, em suas ideias e empreendimentos. É tempo de olhar pra frente e tomar providências, clarear e encaminhar situações. Mas atenção para a inquietação excessiva. Evite também atitudes impulsivas e agressivas. É importante reservar momentos para tranquilizar a mente. Boas ideias podem surgir, a criatividade está estimulada.

CÂNCER 

Vale caprichar no visual e na capacidade de sedução. A Lua segue em Áries, combina formas com Sol e Mercúrio, prometendo um período mais movimentado. Conte com energia para iniciativas independentes. Dedique momentos para si mesmo também, para permitir-se mimos e agrados, cuidar de sua autoestima e de seu bem estar. Marte desafia Júpiter, o cuidado deve ser com a impaciência e a agressividade. Evite atitudes controladoras. Procure cultivar liberdade, dando mais espaço para si mesmo e os outros.

Leia Também:  Vovôs na web: 5 perfis de velhinhos que arrasam nas redes!

LEÃO 

Vale investir na autoconfiança, em bons aprendizados, em caminhos alternativos. Hoje a Lua combina forças com o Sol e Mercúrio, que seguem em seu signo, indicando mais clareza para decisões. Você pode planejar maneiras de ganhar mais, de ampliar seus lucros. Invista em sua imagem, em sua capacidade de brilhar e seduzir. Com a Lua em Áries, dá mais certo agir espontaneamente, com uma postura mais independente, sem cobranças. A boa comunicação também pode ser usada para sanar desentendimentos. 

VIRGEM 

Você viu?

Com a Lua em Áries vale programar algo que traga a sensação de autonomia, independência e novidade. Aproveite para colocar-se em movimento com atividades físicas, assim pode descarregar e transmutar energias. Conclua tarefas, mas sempre com tato e diplomacia. Marte e Júpiter pedem cuidado com a impaciência, com excessos e exageros. O entendimento pode ser promovido com palavras amorosas, sensíveis e compreensivas. Vale também reservar momentos para ficar sozinho e analisar resultados.

LIBRA 

A Lua segue em Áries, dinamizando o período. Mas não há necessidade de forçar situações, procure deixar tudo fluir naturalmente. Vênus segue em Virgem, favorecendo o prazer de ter tudo mais organizado. Bom para arregaçar as mangas e investir na produtividade. Os aprimoramentos no local de trabalho também podem trazer contentamento. É tempo de entender mais sobre o amor pelo serviço que oferece, sobre o quanto é importante cultivá-lo para melhorar o mundo e fazer a diferença na vida das pessoas.

ESCORPIÃO 

Com a Lua em Áries tem um período bom para cuidar da saúde e iniciar um programa de atividades físicas. Aproveite para cultivar dedicação, aquela sensação de deveres cumpridos, de que deu o melhor de si e fez tudo da melhor maneira possível. Assim fica em paz com sua consciência. Energia, garra, coragem e poder de iniciativa estão em destaque. Porém, atenção: Marte desafia Júpiter. A autoconfiança deve vir junto com a gentileza. Deixe de lado disputas, invista no poder pessoal para transformações em si mesmo.

Leia Também:  Descubra como cada signo lida com dinheiro!

SAGITÁRIO 

O período pede liberdade, movimento e espaço. A Lua segue em Áries, indicando um período mais dinâmico. Porém, não deixe de lado a responsabilidade, a prudência, o comprometimento e a maturidade. É preciso cuidado com a agressividade e as expectativas exageradas. Posturas rudes, ciumentas, possessivas e dominadoras ficam mais evidentes. Respire fundo para relaxar a mente e exercitar o autocontrole. O clima deve ser de independência e autonomia, sem disputas de poder ou cobranças. 

CAPRICÓRNIO 

Com a Lua em Áries, é pra frente que se anda. Perde quem fica parado, há muita energia disponível para atividades independentes. A necessidade de movimento, abertura e crescimento o estimula a tomar o impulso para avançar e conquistar espaço. Mas é preciso atenção para não bater de frente com ninguém. Marte desafia Júpiter: quanto mais diplomacia, melhor. Não é hora de comprar briga com ninguém, as consequências podem ser maiores. Procure conter a impaciência, manter-se acessível e flexível. 

AQUÁRIO 

Vale programar algo que traga a sensação de novidade, experimentar novos temperos e sabores. Com a Lua em Áries, dá mais certo ser espontâneo e verdadeiro. Tudo fica mais acelerado, as pessoas têm pressa de fazer logo o que deve ser feito. Prefira agir com liberdade, independência e autonomia, sem depender de ninguém. Soluções criativas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Evite também ficar parado, há energia de sobra que deve ser gasta com movimento.

PEIXES 

A Lua segue em Áries, bom também para atividades físicas, como dança, por exemplo. Em passeios, esportes e movimento, pode ter novas ideias e importantes percepções. Porém, cuidado com expectativas mirabolantes, desconfie de promessas grandiosas demais. O período dinâmico, mas é preciso cuidado para não exagerar no individualismo, a prepotência, no orgulho ou na agressividade. Aproveite para agir com mais soltura e autonomia, dando espaço para si mesmo e os outros.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA