MULHER

Qual signo mais esquentado? Veja como cada um se comporta quando está estressado

Publicados

em


source

João Bidu

O estresse é um grande perigo para a saúde - Crédito: Andrea Piacquadio/Pexels

Já parou para pensar que cada signo tem uma forma de se comportar até mesmo quando o estresse fala mais alto? Pois é, o Zodíaco consegue influenciar nossas atitudes e emoções. Não é fácil lidar com o estresse do dia a dia e cada um tem uma forma de conduzir essas situações complicadas.

Porém, o estresse é um problema que precisa de atenção, porque ele pode prejudicar as áreas da vida, especialmente a saúde do indivíduo.

Então, confira como cada signo age quando está estressado e não esqueça de tomar um  chazinho de camomila no final do dia, ok?

Confira cada signo age quando está estressado

Áries (21/3 a 20/4)

Quem é de Áries não precisa de muito para se irritar, não é? A monotonia é algo que o irrita muito, e quando ele se estressa, sai de baixo! Quem estiver ao seu lado vai encarar cara feia e pode até arrumar encrenca.

Touro (21/4 a 20/5)

O taurino se irrita muito quando as coisas dão errado, mas prefere segurar isso para não irritar os outros ao seu redor. Quando estressado, o taurino prefere se isolar e fica deprimido sozinho.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Leia Também:  Seu cupido é gari? Confira os sinais que indicam alerta de boy lixo e corra

O geminiano leva a vida de uma forma muito leve, mas, quando se irrita com alguma coisa, cuidado com ele! O nativo deste signo leva toda a sua comunicabilidade para se livrar do estresse e pode sobrar pra quem estiver com ele.

Câncer (21/6 a 21/7)

O canceriano, quando estressado, se tranca em um quarto e adora gritar enquanto chora. Mas depois de ter esse desabafo pessoal, corre para os braços de alguém que ama para desabafar.

Leão (22/7 a 22/8)

O leonino se irrita e faz questão de que todos notem que ele está muito estressado! Quando nervoso, ele coloca pra fora todas as suas emoções até não sobrar nada para remoer depois.

Virgem (23/8 a 22/9)

O virginiano estressado é perigoso. Por ser um signo cauteloso, pode ser que, no início, a irritação não seja tão aparente, mas quando o nativo deste signo decidir colocar o estresse para fora, pode deixar todos ao seu redor estressados também.

Libra (23/9 a 22/10)

O libriano estressado é uma caixinha de surpresas. O nativo deste signo consegue lidar bem com situações complicadas, mas quando o problema está em seu temperamento, pode tanto se exaltar quanto remoer o sentimento.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O escorpiano é bem explosivo. Quando estressado, deixa bem aparente seu estado emocional e pode acabar se desentendendo com pessoas próximas por causa desse comportamento.

Leia Também:  Mulher denuncia homem que filmava pacientes nuas com caneta espiã: "Horrorizada"

Sagitário (22/11 a 21/12)

Quem é de Sagitário não se irrita com tanta facilidade, mas, ao encontrar um sagitariano estressado não se preocupe, ele não vai morder! Ele fica um tanto quanto resmungão, mas não deixa seu humor atrapalhar suas relações.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

O capricorniano quando encara uma mudança do seu comportamento é daqueles que agarra um travesseiro e grita até colocar para fora todas as suas emoções. Mas sem perder a paciência com quem está ao seu redor.

Aquário (21/1 a 19/2)

O aquariano é conhecido por ter um comportamento bem estável e tranquilo. Com o nativo deste signo estressado é melhor não insistir muito em recuperar seu humor, já que toda a estabilidade acaba dando lugar à explosões de raiva.

Peixes (20/2 a 20/3)

O pisciano irritado não apresenta grandes alterações em seu comportamento. Isso porque seu espírito de solidariedade não deixa que seu humor prejudique os outros. O pisciano estressado guarda todo estresse para si.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Bilhete de criança que riscou carro viraliza: “Como ficar bravo?”

Publicados

em


source

No último domingo (13), em Curitiba, um menino de 7 anos desequelibrou de sua bicicleta e bateu em um carro, deixando um pequeno risco. Esse menino, chamado Benício, decidiu escrever um bilhete de desculpa e deixar o número de contato do seu pai para que o dono do carro pudesse entrar em contato e pagar o conserto.

bilhete
Twitter/Reprodução

Marcel, pai de Benício, se colocou a disposição para pagar o conserto do carro

Marcelo Martins, dono do carro, ao ver o bilhete decidiu compartilhar em seu Twitter com a legenda “Como ficar bravo com essa criança?”, o post acabou recebendo mais de 360 mil curtidas de 35 mil compartilhamentos.

Após o alcance inesperado, Marcelo também postou um print do seu contato com Marcel, pai de Benício pelo Whatsapp. “Sempre vemos seu carro aqui na frente, meu filho ficou bem chateado com o ocorrido”, disse Marcel.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 19 de setembro de 2020

O dono do veículo fez questão de tranquilizar o pai e a criança, repondendo: “Tadinho! Diga para ele que está tudo bem e que quedas acontecem!”.

Ao G1, pai de Benício afirmou estar orgulhoso da atitude do garoto. “”Eu fiquei muito orgulhoso, porque a gente tenta educar para isso. Que ele seja responsável pelas ações dele no futuro, que aprenda com os erros”, disse.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA