MULHER

Relembre 7 famosos que foram expostos por assédio e violência contra a mulher

Publicados

em


source

O nome do diretor e humorista Marcius Melhem ganhou destaque nos últimos dias após ele ser denunciado por atrizes por comportamento abusivo . No último sábado (24), advogada de defesa das vítimas afirmou que além de abuso sexual e assédio moral, há relatos de que Melhem trancava as mulheres e as agrrava contra a vontade.


biel, marcius melhem e pc siqueira
Reprodução

Além de Marcius Melhem, Biel e PC Siqueira estão envolvidos em escândalos de assédio sexual


Melhem negou as acusações em uma carta. “Eu coloco à disposição toda minha comunicação que tenho arquivada, com qualquer pessoa que tenha trabalhado ou se relacionado comigo nesses anos”, disse. Ele deixou a emissora .

Recentemente, outros famosos despontaram na mídia por terem protagonizado escândalos que envolvem violência contra a mulher, assédio sexual, assédio moral e até mesmo pedofilia. Relembre.

1- Naldo Benny

cantor naldo
Divulgação

Naldo Benny



O cantor Naldo se envolveu em um novo escândalo de assédio neste ano. O cantor já havia sido acusado por sua esposa, Ellen Cardoso (conhecida como Mulher Moranguinho) de agressão em 2017. O novo caso teria acontecido pelas mensagens do Instagram, em que ele teria abordado uma mulher casada. Após ter ameaçado recorrer à esposa do cantor, a vítima recebeu uma mensagem no perfil de Naldo de que quem estava falando era a pessoa que cuida das mídias sociais do cantor. Toda essa confusão fez com que ele deletasse sua conta no Instagram.

Leia Também:  Signos e organização: conselhos astrológicos para uma vida ordenada

2- PC Siqueira


O youtuber PC Siqueira
Divulgação/Instagram/Reprodução

O Youtuber PC Siqueira


Em junho deste ano, um perfil no Twitter surpreendeu a internet após divulgar prints de uma conversa em que PC Siqueira estaria cometendo crime de pedofilia. Segundo as mensagens, o youtuber estava recebendo fotos de uma criança de seis anos nua e estaria contando para um amigo. Ele se pronunciou em seu Instagram, afirmando que aquilo não era verdade. Mas logo depois conversas de PC com um amigo foram divulgadas. Nelas, PC Siqueira supostamente confirma que a história é real. O caso não teve mais desdobramentos e a investigação está sob segredo de justiça .

3- Japinha (CPM 22)


Japinha, ex-baterista da banda CPM22
Reprodução/Instagram

Japinha, do CPM 22, diz que conversa com menor de idade não tinha segundas intenções


Também no mês de junho deste ano, o perfil Exposed Emo, do Twitter, divulgou conversas do baterista Japinha, da banda CPM 22, com uma garota de 16 anos. Na conversa, ele pergunta para a garota se ela “já fez amor”, fala de virgindade e a elogia. O baterista confirmou a veracidade dos prints, mas afirmou que tudo não se passava de uma brincadeira. Mais tarde, a banda anunciou que Japinha não era mais parte do CPM 22.

4- Victor Chaves

O sertanejo Victor Chaves
Divulgação

Victor Chaves


A dupla de Léo foi denunciada por sua esposa, Poliana Bagatini Chaves, por violência doméstica. Segundo ela, Victor deu chutes e a empurrou no chão. O cantor sertanejo disse que não machucou ninguém e que cometeu “um ato de desespero para contar uma pessoa que estava completamente ora de si”. Ele disse que estava protegendo a filha do casal, de 1 ano na época. Victor se tornou réu e ele e seu irmão foram afastados da bancada do reality show The Voice Brasil Kids, da Rede Globo.

Leia Também:  Prepare a sua virada de ano com o Tarot

5- José Mayer

José Mayer
Divulgação

José Mayer terminou sua relação com a Globo em 2019


Em abril de 2017, uma colunista divulgou o relato de assédio sexual envolvendo o global José Maryer e a figurinista Su Tonani. Ela afirmou que o ator a assediou durante oito meses. No início, Mayer negou as acusações, mas voltou atrás e, em carta aberta, pediu desculpas. Mayer foi demitido da TV Globo e Su retirou as acusações.

6- Biel

cantor biel
Reprodução/PlayPlus

Biel


Em 2016, o peão de A Fazenda 12 sacudiu a mídia após assediar uma jornalista. Dois anos depois, o cantor foi denunciado por agressão sua ex-companheira, Duda Castro.

7- Kadu Moliterno

kadu
Reprodução/Instagram/@kadumoliterno_oficial

O ator Kadu Moliterno


O ator se envolveu duas vezes em casos de violência doméstica. Um deles ocorreu em 2003 e foi contra a ex-esposa, Ingrid Saldanha. Segundo ela, Moliterno a atacou com um soco no rosto.

Nove anos depois, em 2014, a ex-namorada do ator, Brisa Ramos, fez um post no Facebook em que denunciou ter sido vítima de violência doméstica. “Com 5 meses de namoro, fui agredida 3 vezes pelo ator Kadu Moliterno, um homem de 61 anos, que imaginei ser maduro, responsável e sincero”, escreveu em seu Facebook na época. Brisa chegou a denunciá-lo, mas desistiu de continuar com o processo.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Signos supersticiosos: descubra em qual posio do ranking est o seu

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Signos supersticiosos: descubra em qual posio do ranking est o seu

Passar embaixo da escada, quebrar espelhos, deixar o chinelo virado… Quem nunca ouviu falar que essas atitudes atraem azar e carregam energias negativas? Apesar de não estarem diretamente relacionadas à astrologia , os astros também influenciam na forma como cada pessoa enxerga esses tipos de crendices. Com base nas características de cada um, confira o ranking dos signos supersticiosos !

Ranking completo dos signos mais supersticiosos

Signos supersticiosos: descubra em qual posição do ranking está o seu
Foto: Shutterstock

1° Peixes

Acredita em praticamente tudo e é o signo mais supersticioso de todos! Para completar, sua fé e imaginação ajudam a fortalecer suas crenças. Sensível e até inocente, pode acabar absorvendo qualquer coisa que falarem em relação às superstições, mas não se preocupa tanto com a questão do azar.

2° Câncer

Adora fazer aquela simpatia que a avó ensinou e que foi passada de geração para geração. A canceriana também tem uma poderosa intuição e normalmente é guiada por seus instintos. É do tipo que pensa duas vezes antes de passar embaixo de uma escada, especialmente se for uma sexta-feira 13 .

3° Escorpião

Esse signo, também do elemento água como os dois acima, gosta de tudo o que é misterioso. Por isso, pode se interessar por crendices e assuntos espirituais. Acredita mais na intuição do que na própria sorte e se aproveita disso para manobrar as coisas a seu favor, mas mantém sempre o pé atrás.

Leia Também:  Banhos mágicos para atrair mais dinheiro

4° Sagitário

As sagitarianas confiam muito na própria sorte, pois são bastante otimistas. Não têm medo de arriscar, acreditando sempre que tudo irá dar certo no futuro. Costumam acreditar bastante nas crendices e misticismos, mas aqueles um pouco mais positivos.

5° Gêmeos

Esse signo é esperto e vê as coisas por vários ângulos. É curioso e adora saber de tudo, mas vive mudando de ideia e não leva sua intuição tão a sério. Agora, se encontrar um trevo-de-quatro-folhas, não duvida da sorte. Apanha logo a folhinha e põe na carteira para atrair uma grana!

6° Libra

Se encontrarem um chinelo com a sola virada para cima, as librianas tratam logo de desvirar. Por isso, estão entre os signos mais supersticiosos. Mais racionais e equilibradas, não gostam de correr riscos. Se acham que algo pode ser sinal de azar, não querem nem tirar a prova.

7° Aquário

O diferente chama sua atenção, por isso, em um primeiro momento vai questionar a superstição em busca de uma resposta lógica. Se não encontrar, pode ficar na dúvida. Sua relação com a sorte não está em ganhar ou perder, mas em arriscar para ver o que acontece.

8° Leão

Vive de antena ligada aos sinais da sorte, mas nem sempre gosta de demonstrar, pois não quer parecer alguém que se deixa levar por superstições. Pode até dizer que não acredita, mas recorre a uma ajudinha mística quando precisa.

Leia Também:  Prepare a sua virada de ano com o Tarot

9° Áries

Mais impaciente, esse signo não gosta de perder tempo discutindo se a sorte existe ou não… Mas toma sempre cuidado pra não cair em nenhuma maré de azar. Quebrar o espelho e correr o risco de ficar sete anos ‘zicada’? Nem pensar!

10° Touro

Realista e com tendência ao ceticismo, Touro tem que ver para crer. Não confia muito na sorte, valorizando mais o seu esforço pessoal. Tem espírito prático e gosta de tranquilidade, então ficará numa boa se passar embaixo da escada. A taurina não costuma ser muito supersticiosa.

11° Virgem

Acredita mais na força do trabalho e do empenho do que na sorte. Se perceber que algo pode ter relação com alguma superstição, não vai descansar até encontrar uma resposta lógica. Esse signo é crítico e analisa tudo antes de acreditar sem provas.

12° Capricórnio

Geralmente não acredita em superstições e acha que existe uma explicação racional para tudo, mas também não fica esperando as coisas caírem do céu. Para esse signo, a sorte é consequência natural do esforço, do planejamento e da ação. A capricorniana raiz não mistura realidade com fantasia. Por isso, fica na último lugar na lista.

Você concorda com a posição do seu signo no ranking dos mais supersticiosos? Aproveite para conhecer mais sobre as suas características astrológicas e faça seu mapa astral completo aqui !

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA