MULHER

Rose Gold: 8 ideias simples para levar essa tendência em decoração para sua casa

Publicados

em


source

Alto Astral

Decoração rose gold

Decorar a nossa casa e deixar tudo do jeitinho que queremos é uma das partes mais gostosas e divertidas quando estamos mudando o visual do nosso lar. Para quem gosta de um estilo mais moderninho e cheio de personalidade, nada melhor do que apostar nos tons metálicos, em especial o rose gold.

Ele se tornou a nova tendência e está bombando, além de deixar qualquer ambiente ainda mais bonito e diferente. O melhor de tudo é que você pode aproveitar as peças de metal que você já tem e pintá-las com tinta em spray da cor. Assim você não precisa gastar muito para ter uma casa mais bonita. Confira como usar o rose gold na decoração agora mesmo.

8 formas de usar o rose gold na decoração

Lustres

rose gold
Foto: Reprodução/Pinterest

Um lustre por si só já faz toda a diferença em qualquer ambiente, se ele for rose gold então, melhor ainda. Essa tonalidade é discreta e não deixa o cômodo carregado, já que por ser metálico, ajuda a na iluminação. Luminárias desse tipo ficam ótimas com qualquer parte da casa, desde quartos, até a cozinha.

Leia Também:  Modelo Renata Kuerten fará live com o iG nesta sexta

Espelhos

rose gold
Foto: Reprodução/Pinterest

Para trazer ainda mais luz para o seu lar, aposte nos espelhos, que além de trazerem elegância, também ampliam e iluminam o espaço. Neles, o rose gold vai desde uma simples moldura até a cor do reflexo, para quem quer uma decoração mais ousada.

Cestos

rose gold
Foto: Reprodução/Pinterest

Até os objetos que, muitas vezes, são deixados de lado merecem um cuidado especial. Isso vale para aqueles cestos organizadores ou mesmo os de lixo. Impossível não perceber a diferença que o rose gold faz em um simples item, não é mesmo?

Cadeiras

rose gold
Foto: Reprodução/Pinterest

As suas cadeiras também podem ser rose gold! Elas ficam ótimas com mesas de vidro e ajudam a deixar a decoração leve e moderna, além de serem muito elegantes também. Se combinadas com outros objetos no mesmo tom, a harmonia do ambiente fica ainda maior.

Objetos de decoração

rose gold
Foto: Reprodução/Pinterest

O melhor do rose gold é que ele pode ser incluído nos mínimos detalhes, em simples objetos de decoração. Sabe a mesinha de centro ou da cabeceira? Dê uma cara nova com um item decorativo! Você vai perceber como ele trará um ar delicado para o ambiente.

Leia Também:  Saiba o que é Síndrome de Borderline, que fez Raissa Barbosa 'perder o controle'

Cozinha

rose gold
Foto: Reprodução/Pinterest

A cozinha é dos ambientes que mais permite usar e abusar do rose gold. Ele pode estar presente em praticamente todos os itens: talheres, escorredor, potes de vidro, suporte, prateleiras e muito mais.

Prateleiras

rose gold
Foto: Reprodução/Pinterest

Para quem é fã de uma decoração mais discreta, nada melhor do que investir em prateleiras. Elas ajudam a manter o ambiente organizado e otimizam o seu espaço, e se forem rose gold, elas ficam ainda mais elegantes.

Velas

rose gold
Foto: Reprodução/Pinterest

Se você também é apaixonado por velas, deve saber que elas se tornaram um dos itens favoritos de decoração das celebridades e influencers. Além de trazerem um cheiro delicioso ao ambiente, elas também podem ser modernas e elegantes, basta optar pelos suportes em tom rose gold.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Estilosos e autênticos: descubra quais os vestidos essenciais do verão 2021!

Publicados

em


source

Uma das peças mais femininas do guarda roupa das mulheres, o vestido sempre será o item chave! Seja para um evento formal, casual ou até mesmo no office look, existem uma infinidade de modelos para agradar a todos os estilos.

Democratico e versátil, confira abaixo 3 modelos de vestidos que são considerados essenciais para enfrentar as altas temperaturas do verão!

Vestido com babado/ Franzido

Exalando o perfume romântico no ar, o vestido com babados ou franzidos é perfeito para as ocasiões casuais, passeios e almoços. Nesta temporada os modelos aparecem em cores enérgicas como laranja, rosa pink e amarelo ocre. Para arrasar no visual, aposte no vestido midi com uma rasteirinha e presilhas de pérolas no cabelo para finalizar o look.

Para quem adora os babados mais quer quebrar o lado romântico que a peça traz, a dica é investir em uma sandália de salto com amarrações para um toque sexy, ou então papetes para uma proposta esportiva.

Leia também: descubra qual o calçado essencial da temporada verão 2021!

Vestido Envelope

O vestido envelope , também conhecido como wrap dress, é um dos modelos mais práticos e democráticos. A modelagem favorece todos os tipos de corpos e ainda confere um ar sexy por conta da fenda na lateral. 

Na primavera/verão 2021, os vestidos contam com estampas clássicas, porém favorecendo o clima quente. Padronagens como poá e xadrez ganham cores vibrantes como o neon, delicadeza das candy colors, além do amarelo e rosa chiclete.

Aposte no vestido envelope curto com tênis branco e finalize a produção com os acessórios dourados.

Leia também: 3 tendências que irão atualizar seu look primavera/ verão!

Vestido com lastex

O famoso lastex voltou com força total na cena fashion. O design de superfície traz um ar praiano e cheio de borogodó. A parte superior do vestido onde vai o lastex, delineia o corpo trazendo atitude ao visual, enquanto a saia fluida e esvoaçante desperta leveza e delicadeza do feminino, sendo literalmente a cara da estação!

Os modelos podem aparecem no tie dye, floral, poá e em diversas tonalidades. Para garantir um visual autêntico, invista no vestido lastex com a papete colorida e se jogue nos acessórios dourados e divertidos para brilhar igual a luz do sol!

Leia também: veja quais os acessórios que transformam o visual básico em um look cheio de personalidade!

Os vestidos são nossos verdadeiros aliados:  seja no mood romântico, confortável, sexy ou cheio de personalidade, eles representam a ciclicidade e o poder da mulher moderna. Gostou das dicas? Conte para a gente qual o seu modelo de vestido favorito! 

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Kylie Jenner impressiona com o tamanho do closet para bolsas e sapatos
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA