MULHER

Saia da estagnação: Simpatias para atrair sorte no que deseja

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

Saia da estagnação: Simpatias para atrair sorte no que deseja

A pandemia arruinou os planos de muitas pessoas, seja a vontade de começar uma faculdade, iniciar um projeto, realizar o tão sonhado casamento e ou aquele viagem internacional. Não teve muito jeito e as pessoas precisaram se reinventar, porém, com o distanciamento social fica complicado ter a sensação que as coisas estão acontecendo, de movimento. 

Por isso, separamos 5 simpatias para atrair a sorte e trabalhar essa energia até o final do ano. Se o ano não foi tão bom assim, o final dele não precisa ser igualmente ruim. Escolha uma dessas simpatias e termine o ano com chave de ouro! Quem sabe você não ganha na loteria, hein?

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK !

Simpatia para ter mais sorte na vida 

Ferva 1 litro de água, 3 sementes de girassol, 3 de coentro e 1 punhado de erva-doce. Mexa a mistura, dizendo: “A minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nessa poção está a energia da natureza, que dissipa todo o mal e traz boa sorte”. Desligue o fogo. Espere amornar, coe e derrame no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo.

Leia Também:  "A pessoa gorda que se sente culpada pelo preconceito sofre", diz ativista

Simpatia para ter sorte em todos os setores

Na primeira noite de Lua Cheia, plante em 1 vaso grande algumas mudas de alecrim, arruda, comigo-ninguém-pode, espada-de-são-jorge e guiné. Deixe no sereno até o fim do ciclo desta lua. Na manhã seguinte, coloque o vaso perto da porta de entrada da sua casa para afastar os fluidos negativos. Depois, pegue 1 folhinha de cada erva e embrulhe num pedaço de morim branco e leve sempre dentro da bolsa para chamar as boas energias. Não deixe de fazer 1 oração.

Simpatia para ter sorte em tudo

Durante 15 dias, ao acordar, acenda 1 vela branca, em 1 pires branco e coloque em volta folhas de manjericão e sálvia, que precisam ser trocadas todos os dias. Coloque ainda 1 punhado de sal grosso. Dê 3 voltas ao redor do pires e peça às almas que lhe dêem sorte. Assim que cumprir os 15 dias de simpatia, você levará tudo o que foi usado no Cruzeiro de um cemitério. Quando fizer isso, reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos em agradecimento às almas.

Leia Também:  Astral Friday: veja a programação completa nas 12 horas de live

Simpatia para atrair a sorte

Acenda 1 incenso de sândalo e segurando com a mão esquerda, faça com que as cinzas dele caiam em 1 pedaço de papel. Enquanto vê o incenso queimar, repita: “Mudo hoje o meu destino. O mal se dissipa agora em todos os setores da minha vida. Sou cada vez mais sortuda e feliz”. Por fim, embrulhe o papel com as cinzas e jogue tudo no lixo.

Simpatia para dar sorte

De manhã, coloque 1 vasilha com água sob o sol e 1 estatueta de coruja em um lugar especial da sua casa. À noite, banhe a coruja com a água. Repita esse ritual todas as quartas, durante 1 mês, trocando sempre a água. Não deixe ninguém tocar na estátua, pois ela será o seu amuleto de sorte. A vasilha pode ser usada normalmente.

LEIA TAMBÉM:

Fruta do Sol: simpatias com laranja para obter riquezas

Se prepare para o novo: simpatias para esquecer amor não correspondido

Fases da Lua: Saiba como aproveitar cada uma delas

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Em 2 meses, movimento Me Too Brasil recebe mais de 70 denúncias

Publicados

em


source
mulher de cabeça baixa
Pexels

Movimento Me Too Brasil conta com parceria do Projeto Justiceiras


No mês de setembro deste ano, o movimento Me Too , que ganhou visibilidade nos Estados Unidos, chegou ao Brasil. Dois meses depois da estreia da plataforma Me Too Brasil , os canais virtuais já somam cerca de 70 pedidos de ajuda, sendo que a maioria era queixa de  estupro de vulnerável contra crianças de 9 a 10 anos.


O Me Too foi originalmente criado pela ativista Tarana J. Burke em 2006, mas ficou conhecido em 2017 depois que atrizes hollywoodianas passaram a usar a frase nas redes sociais para denunciar abuso sexual .

No Brasil, as denúncias chegam por canais como WhatsApp, Instagram, Twitter e pelo próprio website do movimento. O Projeto Justiceiras também se envolve com o movimento por sua experiência de atendimento às vítimas em todo Brasil. São mais de 4 mil voluntárias para fazer o encaminhamento para serviços jurídicos, socioassistenciais, ajuda psicológica, rede médica, rede de apoio e de acolhimento.

Leia Também:  Looks com rasteirinha: combinações nada básicas para apostar e arrasar

O Me Too Brasil foi fundado pela advogada Mariana Ganzarolli e trabalha em parceria com a Promotora de Justiça Gabriela Manssur. Ganzarolli afirma que os serviços de recebimento de queixas deve abranger o máximo de pessoas. “Trabalhamos para que todas as pessoas, inclusive homens, independente da razão do abuso, busquem os canais de denúncias que disponibilizamos. Somente com informação podemos ajudar a diminuir o número de casos. Muitas vezes, um abusador é, na verdade, um predador, ou seja, não pratica esse tipo de crime apenas uma vez, faz uma série de vítimas”, afirma.

A maior parte das denúncias recebidas eram de estupro  de vulnerável contra meninas entre 9 e 10 anos de idade, que foram violentadas por pessoas próximas ou da família. A maior parte deles eram padrasto, primo ou tio da vítima. “Infelizmente, a realidade do abuso sexual no Brasil, em sua maioria, ainda é a da pedofilia. Grande parte das denúncias que recebemos trazem esse retrato, onde o agressor está dentro de casa”, explica Ganzarolli.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 25 de novembro de 2020

Você precisa de ajuda?

Você pode pedir ajuda pelas redes sociais do Me Too Brasil , pelo website do projeto ( metoobrasil.org.br ), pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 99639-1212. Você não está sozinha!

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA