MULHER

Saiba como se defender das energias negativas

Publicados

em


source

João Bidu

Saiba como se defender das energias negativas
Ana Melo

Saiba como se defender das energias negativas

Existem diversas formas para se proteger espiritualmente de energias negativas, como simpatias, banhos mágicos, orações etc. Cada uma dessas formas funcionam de maneira diferente e podem ser usadas juntas para fazer limpeza e proteger você e quem você ama de energias pesadas. 

Banhos mágicos

Os banhos mágicos são feitos com ervas e outros produtos naturais. Cada item é escolhido dependendo do seu objetivo, e o banho mágico é realizado depois do banho de higiene e nunca é jogado na cabeça, pelo contrário, é sempre do pescoço para baixo. Pode ser feito orações e visualizações durante o banho mágico.

Proteção em dobro

Coloque duas rosas vermelhas em uma vasilha com um litro de água fervida por alguns minutos. Acrescente três galhos de alecrim, sete cravos e três colheres de sopa de açúcar mascavo. No final, acenda uma vela branca, com cuidado, fazendo uma oração ao seu anjo da guarda. Jogue o banho em seu corpo após o banho de higiene normal. Junte o que sobrou do banho, os restos da vela e enterre.

Para ter o corpo fechado para o mal

Coloque as pétalas de duas rosas brancas, uma colher de mel e algumas gotas do seu perfume preferido em dois litros de água fervida. Depois de amornar, coe o preparo e jogue o líquido no seu corpo. Os restos do banho devem ser jogados em um jardim.

Purifique o corpo

Em uma vasilha, pique um ramo de arruda, um maço de hortelã, uma espada-de-são-jorge e metade de uma maçã. Coloque tudo em um litro de água fervida. Quando amornar, despeje pelo seu corpo, do pescoço para baixo. No final, faça uma oração ao arcanjo Rafael.

Para colocar fim aos prejuízos

Ferva flores e folhas de laranjeira em dois litros de água. Espere esfriar e tome um banho, despejando lentamente do pescoço para baixo. Reze: “Saiam, maus espíritos, vem meu anjo da guarda. Nada de mal há de acontecer, pois tenho a proteção do meu anjo, do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”. Os restos do banho devem ser jogados em uma lixeira fora de sua casa.

Fechar o corpo

Em uma noite de Lua Cheia, tome um banho e lave a cabeça. Jogue um pouco da mistura de água morna com uma colher (café) de sal grosso em seu corpo, do pescoço para baixo. Deixe a água escorrer dentro de um balde. Despeje essa água em um vaso florido, repetindo: “sai, azar. Sai azar! De hoje em diante, em minha vida, apenas a felicidade vai reinar”. O balde pode ser usado normalmente, depois de lavado.

Leia Também:  Aloe Vera: Conheça as maravilhas de uma das plantas mais antigas do mundo

Simpatias

As simpatias utilizam receitas para realizar um objetivo, e ela pode utilizar qualquer tipo de material que tenha a haver com o que vai ser pedido. Na simpatia pode ter orações, pedras, ervas, alimentos diversos, objetos pessoais entre várias outras coisas.

Ter proteção

Ferva 3 litros de água e junte 3 ramos de guiné, 3 rosas amarelas, 6 ramos de arruda e 1 espada-de-são-jorge. Espere amornar, coe e faça o seu banho de energia. Enquanto joga a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo, mentalize paz, tranqüilidade e segurança. Jogue o que sobrou do banho no lixo.

Proteção do lar

Coloque um pouco de sal grosso em 1 copo com água, tampe e deixe perto da porta de entrada da sua casa, em um local visível, durante 3 dias. Passado esse tempo, jogue a água em 1 pia qualquer e o copo no lixo. Para que a magia tenha um resultado melhor, troque a mistura todas as manhãs.

Proteger o espírito

Pegue 1 fita cor-de-rosa (se quem estiver fazendo a simpatia for uma mulher) ou 1 fita azul (se for um homem) e meça o comprimento do seu próprio corpo. Em seguida, dê 3 nós na fita imaginando que nenhum mal ou obstáculo poderá atingir você ou abalar a sua fé. Coloque a fita aos pés da imagem de Santa Rita de Cássia em uma igreja qualquer. Reze 1 Pai-Nosso, 3 Ave-Marias, 1 Salve-Rainha e 1 Glória ao Pai em intenção a Santa e saia do Local sem olhar para trás. Assim que chegar em casa, acenda 1 vela na mesma cor da fita que usou para fazer o ritual. Não se esqueça de colocá-la em cima de um pires. Enquanto ela queima, reze a oração de Santa Rita. Jogue os restos da vela no lixo e use o pires como de costume.

Proteger a sua família

Você viu?

Coloque em 1 envelope as fotos de todos os familiares e, em outro, as pétalas de 1 rosa amarela e de 1 branca. Guarde os 2 envelopes dentro de 1 Bíblia durante 3 dias. Recoloque as fotos no lugar de costume, reze 3 Credos e 3 Salve-Rainhas. Coloque as pétalas das rosas em 1 bacia e derrame 2 litros de água sobre elas. Todos da família devem molhar as mãos e passar esse preparado nos braços e nas pernas. Os envelopes e as pétalas devem ser jogados no lixo. Use a bacia novamente depois de lavada.

Orações

As orações estreitam a conexão entre você e o sagrado, elevando a sua vibração para manter esse contato. 

Oração para afastar energia negativa do corpo

“Em nome de Jesus, o precioso Espírito Santo de Deus habita em mim. A vida de Deus flui dentro do meu ser como um manancial de águas vivas, cristalinas e purificadoras.

Por isso, todas as angústias, tristezas e impurezas do meu corpo, da minha alma, da minha mente, do meu coração e do meu espírito estão sendo expelidas juntamente com o ar que respiro e todas as causas cármicas maléficas estão sendo eliminadas da minha vida e transformadas em bênçãos.

Já se extinguiram completamente todas as angústias, tristezas, impurezas e o carma maléfico da minha vida. Meu corpo, minha alma, minha mente, meu coração e meu espírito são completamente saudáveis; estão profundamente tranquilos, serenos, limpos, libertos e prontos para receber as orientações de Deus. A minha fé está sendo ampliada e aperfeiçoada pela luz divina.

Meu Deus é meu Pai! Em nome de Jesus, transforma o meu ser, fazei-me um ser humano melhor, fazei-me entender os meus próprios sentimentos e os sentimentos dos outros.

Meu Deus é meu Pai! Coloque as pessoas certas diariamente em meu caminho para que eu possa aprender o que necessito, e para que eu possa ensinar aquilo que já aprendi.

Meu Deus é meu Pai! Em nome de Jesus, faz uma aliança comigo. Capacita-me para que eu te entenda, para que eu evangelize e para que eu possa realizar obras que te agradem. Capacita-me em todas as situações e relacionamentos, para que eu sempre saiba o que devo fazer e o que devo dizer para alcançar minhas bênçãos e vitórias. Que assim seja.”

Oração para afastar energia negativa da casa

“Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles!

Espíritos malévolos, que inspiram aos homens maus pensamentos; espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais; espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles, eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões, mas imploro para vós a misericórdia de Deus.

Bons espíritos que generosamente me amparais, dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas.

Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas aos espíritos maus. Que assim seja.”

LEIA TAMBÉM:

Leia Também:  5 curiosidades sobre o signo de Virgem
Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

FRAPs: conheça os chamados Períodos Frenéticos de Atividades Aleatórias nos cães

Publicados

em


source

Alto Astral

FRAPs: conheça os chamados Períodos Frenéticos de Atividades Aleatórias nos cães
Reprodução: Alto Astral

FRAPs: conheça os chamados Períodos Frenéticos de Atividades Aleatórias nos cães

Sabe quando seu cachorro sai correndo pela casa como um foguete? Esses momentos de agitação têm um nome: Períodos Frenéticos de Atividades Aleatórias, ou, na sigla em inglês, FRAPs ( Frenetic Random Activity Periods ). Esses períodos nada mais são do que um acúmulo extremo de energia que ocorre nos cães, podendo ser comparados às descargas de adrenalina nos seres humanos.

Mas fique tranquilo. Segundo Frederico Fontanelli Vaz, docente e coordenador do curso de medicina veterinária da Faculdade Anhanguera ABC, o comportamento é totalmente normal. “É um comportamento natural dos animais”, ele ressalta. Além disso, essa descarga de energia não dura mais do que alguns minutos – em cães de grande porte, pode se prolongar por mais tempo do que em raças pequenas.

Vaz esclarece que o comportamento costuma ocorrer após episódios que desencadeiam algum tipo de estímulo no animal. O médico usa como exemplo o banho, uma refeição ou cochilo e até mesmo a volta de seu tutor ao lar depois de um intervalo longo de tempo. “Isso acontece porque são momentos em que eles estão prontos para gastar a energia reposta”, complementa o veterinário.

Leia Também:  Aprenda a maneira perfeita de organizar a casa de uma mãe de primeira viagem

E para quem está se perguntando: sim, os bichanos também podem apresentar tal comportamento. Mas, de acordo com o médico veterinário, há algumas diferenças. Ele explica que os gatos são caçadores por natureza. “Por isso, instantes antes do animal apresentar um FRAPs, os tutores podem perceber que ele está em estado de alerta, parecendo que viu ou ouviu algo ameaçador ou curioso”. Mas, assim como nos cães, também é possível que o gato apresente o comportamento após as refeições ou após horas de sono.

Todavia, Vaz pontua que, apesar de natural, essa descarga de energia só é um bom sinal quando esporádica e diz que, se os períodos forem muito repetitivos, é preciso ficar atento. O profissional recomenda procurar por um médico veterinário “a qualquer sinal diferente do comportamento natural”.

Você viu?

No caso dos cães, ele ainda comenta que os Períodos Frenéticos de Atividades Aleatórias podem ser confundidos com o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). “Neste caso, os cães podem perseguir a cauda, seguir sua própria sombra ou ‘morder o ar’, como se estivessem tentados a pegar um inseto”, ele pontua.

Leia Também:  Pílula do dia seguinte: respondemos 5 dúvidas sobre o método de emergência

O médico veterinário também faz questão de lembrar um ponto importante: os tutores devem evitar correr atrás do animal. Isso porque a ação pode levar o pet a pensar que está sendo perseguido, fazendo-o correr ainda mais. “Imagine se isso ocorrer em um local aberto, é perigoso”, ele comenta. Portanto, na rua, para evitar acidentes, controle sempre seu cão e mantenha-o na guia ou coleira. “Em casa, o tutor deve evitar deixar objetos pelo chão para que o cão ou gato não se machuque”, finaliza Vaz.

Consultoria: Prof. Frederico Fontanelli Vaz, graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Lavras (2011) e doutor em Ciências pelo programa de Patologia Experimental e Comparada na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia – USP. Atualmente, atua como docente e coordenador do curso de medicina veterinária na Faculdade Anhanguera ABC.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA