MULHER

Saiba o que o Sol em Câncer traz para o seu signo

Publicados

em


source

João Bidu

Saiba o que o Sol em Câncer traz para o seu signo
Vitória Fernandes

Saiba o que o Sol em Câncer traz para o seu signo

Depois de passar uma temporada em Gêmeos, o Sol está em fase de transição e ingressa em Câncer no dia 21 de junho de 2021, permanecendo neste signo até o dia 21 de julho. A mudança também marca o começo de uma nova estação: o inverno no Hemisfério Sul.  Mas se o período pode ser frio na temperatura, o Sol canceriano avisa que os corações vão ficar quentinhos com o calor do carinho, da afetividade e do romantismo que deve rolar a partir de agora, especialmente na vida amorosa. O astro-rei também vai colocar em destaque os interesses domésticos, familiares e pode trazer à tona assuntos do passado que precisam de revisão. No trabalho, há destaque para atividades voltadas para o público feminino, infantil, setores que lidam com produtos e serviços voltados para o lar, antiguidades, comércio de alimentos, restaurantes e hotéis. Nos relacionamentos, as lembranças estarão mais vivas, há uma aura de nostalgia no ar e as pessoas tendem a demonstrar um comportamento mais atencioso e protetor.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste  LINK .

Descubra quais as surpresas e revelações que o Sol canceriano tem para você

Áries

21/3 a 20/4

O astro-rei vai deixar seu jeito menos impetuoso e mais acolhedor, sobretudo no convívio com as pessoas próximas e os parentes. Talvez você tenha que rever um assunto do passado ou lidar com alguma pendência. No romance, curtir a companhia de sua cara-metade e o ninho de amor deve te fazer muito mais feliz.

Touro

21/4 a 20/5

O estilo discreto do seu signo pode dar um tempo nesta época. O Sol canceriano incentivará você a mostrar seu lado simpático e receptivo com quem faz parte do seu dia a dia no trabalho e na vida pessoal. Seu comportamento estará mais carinhoso e você terá mais vontade de expressar seu afeto. Na relação a dois, será um prazer falar do que sente e trocar juras de amor.

Gêmeos

21/5 a 20/6

Ao circular em sua Casa da Fortuna, o Sol reforçará a sua criatividade para atrair dinheiro e sua habilidade para cuidar de pertences e posses. Você terá mais ânimo e disposição para administrar seus interesses materiais. Agora, apesar de não pertencer a um signo possessivo, convém abrir os olhos com o excesso de apego. Seu jeito pode ficar mais ciumento com o mozão.

Leia Também:  Descubra qual filme da Disney é a cara do seu signo!

Câncer

21/6 a 21/7

É com a luz e a energia do Sol que você contará a partir de agora e a companhia do astro-rei vai te dar mais força para tudo. O período que marca a passagem do seu aniversário promete ser especial e há sinal de mais sorte na vida, especialmente em matéria de grana e nas relações pessoais. Na paixão, pode atrair alguém envolvente e começar um romance de tirar os pés do chão.

Leão

22/7 a 22/8

Prepare o espírito e o bom humor para atravessar a fase do seu inferno astral sem maiores preocupações, Leão. Sua sensibilidade vai ficar mais forte e você tem mais é que usar esse dom para entender o que se passa em seu íntimo. Ouça os recados da sua intuição, não deixe o desânimo te pegar e evite cultivar rancores em seu coração. O amor pode precisar de mais atenção.

Virgem

23/8 a 22/9

Chegou o momento do ano mais positivo para você se concentrar em seus planos e projetos. Os objetivos que vem alimentando nos últimos tempos devem ficar mais claros e não faltará boa vontade para colocá-los em prática. Você vai contar com o apoio e a presença dos amigos para o que precisar. E por intermédio de alguém da turma pode ter grandes surpresas na paixão.

Libra

Você viu?

23/9 a 22/10

O reconhecimento que sempre desejou na carreira pode estar mais perto e quem dá o toque é o Sol canceriano. Ao agir na 10ª Casa, ele vai iluminar seus talentos, deixará suas habilidades em evidência e te ajudará a se destacar profissionalmente. Enfrente os desafios com confiança em seus dons e vai vencer. No amor, há sinal de atração por uma pessoa romântica e bem relacionada.

Escorpião

23/10 a 21/11

Sua espiritualidade já é marcante e ficará ainda mais poderosa neste período graças às vibes do Sol. Essa influência ajudará você a se conectar com as energias superiores e fortalecer sua fé. Passeios e reencontros podem proporcionar intensas emoções, mas mantenha todos os cuidados por causa da pandemia. No romance, o astro-rei promete altas doses de carinho e cumplicidade com sua alma gêmea.

Leia Também:  Majur é a primeira mulher trans na capa da Vogue Noivas no mundo

Sagitário

22/11 a 21/12

Esse novo ciclo pode ser palco de algumas transformações em sua vida ou em sua maneira de enxergar as coisas. Como a sua percepção fica mais forte por causa das vibes do Sol, você pode ter intuições e revelações – é hora de seguir os seus instintos. Porém, os assuntos financeiros vão pedir cautela. Na paixão, o clima deve pegar fogo e seu erotismo estará à flor da pele na intimidade.

Capricórnio

22/12 a 20/1

O Sol percorre o lado oposto do seu Horóscopo e coloca você em sintonia com as pessoas do seu convívio. Os contatos e interesses com quem trabalha e se relaciona passam a ter mais importância e tudo o que fizer em parceria tende a dar mais resultado. No romance, as energias do astro-rei prometem mais troca, afetividade e união com o mozão. Namoro recente pode se firmar.

Aquário

21/1 a 19/2

Originalidade é a praia do seu signo e não faltará oportunidade para você mostrar as habilidades que possui no trabalho. O Sol vai dar a maior força para sobressair em suas atividades ou encontrar uma vaga promissora, se está atrás de emprego. Um clima mais carinhoso e prestativo deve marcar presença na relação amorosa. Ser útil ao love só vai te fazer bem.

Peixes

20/2 a 20/3

Seu destino é brilhar e quem garante que é o Sol, que passeia a partir de agora em seu paraíso astral, anunciando sorte, criatividade e muitas novidades estimulantes neste período. Com um charme irresistível, você tem tudo para conquistar o crush e se dar bem na paixão.  A grana também estará protegida e há chance de se dar bem em rifa, loteria ou sorteio – anote seus palpites.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Saiba como prevenir estrias e manchas na gravidez

Publicados

em


source
Saiba como prevenir estrias e manchas na gravidez
Reprodução: Alto Astral

Saiba como prevenir estrias e manchas na gravidez

Quando dizem que ao nascer um filho também se nasce uma mãe, não é mentira. A gravidez é um período onde a mulher passa por inúmeras mudanças, principalmente no corpo. A partir daquele momento, e ao longo dos nove meses, diversas modificações vão surgindo e exigindo novos hábitos e cuidados.

As alterações na pele são uma das principais durante a gestação e pedem um novo tratamento: hidratação . Embora hidratar o corpo seja importante independentemente de estar grávida ou não, nessa época, a pele precisa de ainda mais atenção, pois o momento é favorável para o surgimento de estrias, devido ao estiramento, e manchas — que podem surgir por questões hormonais e genéticas.

“Durante a gravidez, a hidratação torna-se muito importante por não garantir somente nutrição, como também manter a barreira da pele íntegra e saudável, protegendo contra manchas e aumentando sua elasticidade, o que poderá ajudar a prevenir estrias”, explica a dermatologista Hadassa Barros, parceira de Bio-Oil.

Leia Também:  Abortos de repetição: é possível engravidar após as perdas?

Leia Também

Além dessa prevenção, a médica destaca ainda que o ato de hidratar ajudará na renovação da pele. Afinal, ela sofrerá uma série de alterações hormonais antes, durante e após o nascimento do bebê. Para isso, vale apostar em bom hidratante corporal. “O produto deve conter ação emoliente, amaciando e suavizando a pele, e umectante, funcionando como um filme evitando a perda de água”, orienta Hadassa.

Dessa forma, a especialista indica que a hidratação aconteça duas vezes ao dia e relembra que o momento será também de autocuidado, beneficiando a futura mamãe nesse momento tão especial. Por isso, lembre-se de sempre consultar seu médico antes de iniciar o uso de alguma fórmula, pois nem todas as substâncias são liberadas para gestantes.

Fonte: Hadassa Barros, médica pós-graduada em Dermatologia e Medicina Estética pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde (INCISA), é membro da Skin of Color Society (SOCS) e parceira da Bio-Oil.

Leia Também:  Batom vermelho na pele negra; testamos as cores da Avon
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA