MULHER

Saiba quais são os melhores e os piores meses do ano para cada signo

Publicados

em


source

Alto Astral

Mes de cada signo

Existem momentos do ano que são menos e mais favoráveis para cada signo, isso porque eles recebem vibrações e são influenciados negativamente e positivamente por outros. No paraíso astral, por exemplo, a tendência é que seja um período de muita sorte e alegria. Mas, durante o inferno astral imprevistos podem acontecer e você se sentirá mais inseguro. Você sabe qual é a melhor e o pior mês de cada signo ?


O melhor e o pior mês de cada signo

Áries

O mês de agosto é o melhor para os mais impulsivos e sinceros do zodíaco, isto porque o signo que rege este período é Leão, que representa o paraíso astral de Áries. O momento ressalta ainda mais o seu carisma e magnetismo. Já em março, fique atento porque Peixes poderá fazer com que você tenha uma tendência a fugir das responsabilidades.

Touro

Aproveite setembro! O mês regido por Virgem costuma ser um ótimo período para os taurinos. Por outro lado, abril pode se tornar um pouco mais conturbado por conta da influência do signo de Áries em seu mapa, fazendo com que você se irrite mais facilmente com acontecimentos que fogem do seu controle.

Gêmeos 

Outubro é sempre um bom período para os geminianos, já que a influência de Libra os torna ainda mais simpáticos e charmosos. O momento de maior tensão para o signo acontece ainda no começo do ano, em maio, quando Touro faz com que o signo obtenha mais gastos e seja mais impulsivo.

Leia Também:  Como reagir à traição? Use a numerologia para ajudar a passar por essa situação

Câncer

Escorpião ajuda os cancerianos a agirem de maneira mais misteriosa e sensual durante o mês de novembro, marcando um excelente mês para a conquista, por exemplo. Mas, em junho, as coisas começam a se complicar um pouco quando o assunto é mudança, o que é explicado pela regência de Gêmeos.

Leão

Com certeza você se sentirá mais empolgado, otimista e sedutor enquanto Sagitário estiver influenciando seu mapa em dezembro. Por outro lado, em julho você poderá se sentir mais carente e apegado por conta do signo de Câncer que influencia negativamente os leoninos.

mês de cada signo
Foto: Shutterstock

Virgem

Em janeiro você costuma tomar mais cuidado com os seus sentimentos, fazendo com que seja um período de muita paz para o seu signo, devido a influência de Capricórnio. Porém, quando chega em agosto e a regência de Leão, a tendência é que você perca mais o controle com pessoas arrogantes e se estresse mais rapidamente.

Libra

O mês de fevereiro costuma ser de muita alegria e bastante propício para começar novas amizades. Tudo isso por conta da influência de Aquário em seu signo. Mas, em setembro o nervosismo fica em alta e você pode acabar se sentindo pressionada pelas responsabilidades devido a presença forte de Virgem em seu mapa.

Escorpião

Durante o mês de março é possível ver um lado mais sensível e romântico de Escorpião, que passa a receber influência de Peixes, fazendo com que o momento seja de bastante harmonia. Em outubro, o signo pode se sentir mais inseguro e acaba se preocupando demais com a opinião alheia, fazendo com que o mês seja de extrema tensão.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 25 de setembro de 2020

Sagitário

Em abril os sagitarianos ficam ainda mais dispostos a realizar novas conquistas e ir atrás do que desejam, tanto no amor, quanto na vida profissional. O período positivo é marcado pela presença de Áries em seu mapa. Porém, mais para o final do ano com a chegada de novembro, você ter um pouco mais de dificuldade para lidar com pessoas que tentem te controlar. A regência de Escorpião faz com que surja um sentimento de sufocamento.

Capricórnio

Maio é um excelente mês para os capricornianos! Isto porque Touro age positivamente em seu mapa fazendo com que você se sinta mais sensual e estável emocionalmente e com os suas responsabilidades. Em dezembro, as coisas começam a se complicar, já que Sagitário faz com que você tenha vontade de se manter em sua zona de conforto e não enfrente seus medos.

Aquário

O mês de junho geralmente faz com que os aquarianos se sintam mais livre do que nunca! Nesse momento, regido por Gêmeos, o signo se sente bem com a sua própria companhia e está aberto para novas amizades. E janeiro, com a forte presença de Capricórnio, o aquariano pode se sentir preso e fazer de tudo para preservar o espaço individual.

Peixes

Julho é um ótimo momento para o signo por conta da influência de Câncer, que te deixará ainda mais romântico. No entanto, fevereiro pode ser um período de muita aflição e poderá se sentir que seu coração está vulnerável á pessoas que não sabem cuidar dos seus sentimentos.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Pastora se assume bissexual e começa a vender fotos nuas: “Me senti mais santa”

Publicados

em


source

A americana Nikole Mitchell cresceu em um ambiente conservador no qual não conseguia explorar sua sexualidade. Ela casou, teve três filhos e acabou virando pastora, mas percebeu que aquilo não a preenchia e decidiu mudar de vida e, nesse processo, ela se descobriu bissexual. Aos 36 anos, ela está solteira e realizada vendendo fotos e vídeos de nu explícito em uma rede social.

Nikole Mitchell como pastora e como stripper
Reprodução

Nikole Mitchell deixou a vida de pastora para vender fotos e vídeos eróticos

“Desde muito jovem, eu fantasiava ser uma stripper, mas fui doutrinada a acreditar que meus desejos e meu corpo eram pecaminosos e maus por natureza”, contou Nikole em entrevista ao New York Post. Por influência da família, ela apostou tudo na religião e se tornou pastora, mas mesmo assim era vista como a ovelha negra da família.

“Aprendi que as mulheres não podem liderar e que devem estar na cozinha e com as crianças. Embora isso fosse contra tudo o que me disseram, decidi me tornar pastora por causa do meu desejo de apresentar as mulheres”, afirmou Nikole que buscou a igualdade de gênero dentro da sua fé.

Leia Também:  Pastora se assume bissexual e começa a vender fotos nuas: "Me senti mais santa"

Casada e com três filhos, que atualmente estão com 10, 7 e 4 anos, a então pastora acreditava ser heterossexual. Tudo mudou quando ela assistiu a uma peça de teatro com temática LGBTQI+.  “Eu fiquei tipo ‘oh meu Deus, eu não acho que sou hétero’ e isso abalou meu mundo”, disse Nikole que sabia que ao se assumir bissexual “perderia tudo porque a igreja não acolhe pessoas queer”.

De repente, ela sentiu como se estivesse vivendo uma vida dupla, lutando para manter sua sexualidade em segredo. Foi então que ela abandou a igreja e meses depois fez um vídeo no YouTube fazendo um desabafo. Diante da reconstrução de sua vida, ela se perguntou o que viria a seguir.

Uma nova vida 

A ex-pastora decidiu que era hora de explorar seus desejos sexuais e se inscreveu em uma aula para chamada “Sexpress You” para aprender a como se soltar e, logo, fez sua primeira sessão de fotos nuas. “Chorei porque nunca me senti mais santa e sagrada em minha vida. Nunca me senti tão sexy e livre”, lembrou.

Leia Também:  Naiara Azevedo sobre perder 30 quilos: "Emagreci pela dor"

Sentido que tinha vocação para ser uma modelo erótica, Nikole passou a usar uma rede social adulta para vender fotos e vídeos em que aparece nua. “Eu comecei muito tímida, apenas com fotos de topless, mas agora estou no ponto em que atendo pedidos pessoais e faço vídeos sob medida para realizar os desejos específicos das pessoas”, contou a americana que antes da pandemia chegou a “receber milhares de dólares para fazer sexo” com outras pessoas.

Com uma nova vida, ela se mudou para Los Angeles, se divorciou do marido e diz que está mais feliz do que nunca. “Cada pessoa tem o direito de se expressar da maneira que for melhor para ela e essa é a melhor maneira para mim”, concluiu a americana que sente que ficar nua é tão sagrado quando ser pastora.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA