MULHER

Saiba qual é o Oráculo certo para você

Publicados

em


source

João Bidu

Saiba qual é o Oráculo certo para você
Redação João Bidu

Saiba qual é o Oráculo certo para você

“Qual oráculo é o certo para mim?” Quantas vezes você já se fez essa pergunta? Já sentiu a necessidade de receber uma mensagem do Universo a respeito de algum assunto que te aflige, mas não soube como ou onde procurar? Então, hoje eu vou falar sobre alguns tipos de oráculos mais conhecidos e que podem te ajudar a encontrar a resposta que você está buscando!

Há milênios, existem vários tipos de artes divinatórias – e vou citar aqui algumas das mais conhecidas:

Tipos de Oráculos

Cartomancia

Consiste na leitura e interpretação das cartas, que podem ser de: baralho comum, vários tipos de tarô ou baralho cigano.

Se quiser, você pode conferir a previsão para os próximos meses no Tarot Semestral .  

Cafeomancia

Se trata da leitura da sorte por meio de borras de café.

Quiromancia

É a leitura e interpretação das linhas das palmas das mãos.

Numerologia

Com as letras do nome de uma pessoa e da sua data de nascimento, consegue desvendar sua personalidade, entre outros fatores da vida dela.

Leia Também:  Descubra qual look tem a ver com seu signo!

Sonhos

Você viu?

Desde a antiguidade são utilizados como uma forma eficaz de premonição e até na psicoterapia.

Bola de cristal

Consiste na interpretação das imagens que aparecem na esfera.

Dadomancia

São as previsões feitas por meio do uso de dados.

Mapa astral

Que faz um estudo profundo da personalidade da pessoa através das posições planetárias dela.

Se quiser obter esse poderoso instrumento de autoconhecimento, faça o mapa astral do João Bidu

Além desses oráculos, há outras formas de buscar as mensagens do Universo para nossas dúvidas.

Qual oráculo é o melhor?

Mas, afinal, qual o oráculo é mais correto ou mais indicado para você? A resposta é bem simples: todos eles! Isso porque a verdade é uma só! Não importa o oráculo utilizado, porque ele será apenas o veículo para revelar a verdade que você está buscando. Então, o mais indicado a se fazer é deixar sua intuição dizer qual será o escolhido por você.

E para consultar algum deles, baixe o app fortunica! Lá você encontrará diversos oráculos e poderá consultar aquele com o qual mais se identificar. Nossos consultores estão prontos para atender você 24 horas por dia e te auxiliar a desvendar as mensagens que o Universo está te enviando.

Leia Também:  Dicas da Benzedeira: o poder da flor que atrai prosperidade!

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Teórica norte-americana Bell Hooks celebra 69 anos: conheça a sua trajetória

Publicados

em


source
bell hooks
Reprodução/Instagram

bell hooks



Gloria Jean Watkins, mais conhecida como bell hooks, completa 69 anos neste sábado (25). hooks é professora, teórica e a ativista dos estudos feministas e de negritude norte-americana. O nome “bell hooks” foi inspirado na sua bisavó materna, Bell Blair Hooks. A letra minúscula é um posicionamento pessoal da autora que busca dar enfoque ao conteúdo da sua escrita e não à sua pessoa.

hooks nasceu em 1952 em Hopkinsville, uma cidade rural do estado de Kentucky, no sul dos Estados Unidos. Formou-se em literatura inglesa na Universidade de Stanford, fez mestrado na Universidade de Wisconsin e doutorado na Universidade da Califórnia. Seus principais estudos estão dirigidos aos estudos sobre raça, gênero e classe.

Durante sua infância, estudou em escolas públicas para negros, pois nos Estados Unidos ainda havia escolas que praticavam segregação racial. A sua  experiência com a vida, a vizinhança e a escola serviram como primeiras fontes dos seus estudos sobre a questão racial e de gênero. 

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 24 de setembro de 2021

Aos 69 anos, hooks já publicou mais de trinta livros e numerosos artigos acadêmicos, apareceu em vários filmes e documentários, participou de várias palestras públicas e, em 2014, fundou o bell hooks Institute com sede no Berea College.

Uma das suas principais obras é o livro Ain’t I a Woman? (E eu não sou uma mulher”, no qual a autora aborda sobre feminismo negro e  a realidade das mulheres negras na sociedade. A obra “All about Love” (Sobre o amor) também é bastante reconhecida mundialmente, analisando as relações afetivas.



Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA