MULHER

Seguidor fala que atriz é sustentada por um idoso e ela rebate: “Fracassado”

Publicados

em


source

A atriz Isadora Nogueira postou fotos e Stories de um passeio que fez de lancha e recebeu uma mensagem nada agradável de um seguidor. “Mostra o idoso que está pagando”, escreveu o homem. A artista não gostou nada do comentário, que supunha que ela não é capaz de pagar pelo passeio, e fez questão de responder à altura. 

 Isadora Nogueira
Reprodução/Instagram

Após Isadora Nogueira postar fotos em um barco disseram que um “idoso estava pagando”

“Não tenho culpa se alguns homens são tão fracassados a ponto de achar que as mulheres não podem conquistar o próprio império delas”, disse a atriz em um vídeo que postou no Instagram. “Eu sinto te dizer que o velho rico da lancha sou eu”, Isadora completou. 

As seguidoras da atriz a parabenizaram pelo posicionamento. “Pisou”, comentou uma fã. “Quem fala o que quer, escuta o que não quer!”, disse outra. “Parabéns pela sua coragem, porque mulheres assim vão abrir caminhos para um novo mundo!”, completou uma terceira.

Ver essa foto no Instagram

Prazer, o velho rico da lancha ???‍♀️

Uma publicação compartilhada por Isadora Nogueira (@isadoranogueiraoficial) em 6 de Set, 2020 às 3:38 PDT


Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Setembro amarelo: conheça a história de uma voluntária do CVV
Propaganda

MULHER

Ex-BBB revela ter sido xingada por causa de religião: “Macumbeira desgraçada”

Publicados

em


source
Amanda Djehdian
Reprodução

Amanda Djehdian


Amanda Djehdian resolveu revelar o motivo de não mais falar sobre religião. A ex-BBB, que entrou na 14ª edição falando abertamente que seguia a religião Umbanda, sofreu vários ataques nas redes sociais e por conta da intolerância religiosa vem evitando falar sobre sua crença. Durante o jogo de perguntas e respostas no Instagram, ela fez um desabafo.

“Evito ficar falando porque infelizmente minha religião (tão linda) sofre muito preconceito, e falo que é o preconceito seletivo. É minha religião, minha fé, onde aprendi e aprendo diariamente, onde nunca daria as costas por conta da ignorância de algumas pessoas, que não entendem que nenhuma religião prega maldade. Quem faz maldade são as pessoas, que usam a religião para fazer isso como desculpa, para ser ruim”, explicou a empresária que já foi chamada de ‘macumbeira desgraçada’.

Leia Também:  Romana Novais rebate críticas a nome da filha : "Qual problema ter nome de pet?"

“No ‘BBB’, eu era chamada de macumbeira desgraçada para baixo. Mas se você pega uma cantora, atriz mega famosa, ninguém xinga. Não acho que religião, caridade, etc, tem que ficar noticiando. Mas se alguém quiser saber sobre a Umbanda, procure uma casa séria, alguém que te ensine os fundamentos, te mostre o caminho certo”

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA