MULHER

Seis tendências para cabelos que vão abalar a temporada Primavera/Verão 2021

Publicados

em


source

Mudança de temporada é sinônimo de chegada de novas tendências de moda, o que é o suficiente para animar todo mundo que ama mudar de visual. Nas últimas semanas, o iG Delas tem dado a letra sobre o que vai ficar em alta, como as estampas florais e as nail arts com esmaltes em tons pastel.



Além de saber o que vai estar nas vitrines e que cores estão em alta para pintar as unhas, a gente quer saber quais serão as colorações e os cortes que vão pegar nos próximos meses. Para ter um gostinho do que está fervendo nos salões e nas passarelas, conversamos com profissionais que trabalham com o consagrado beauty artist Celso Kamura, a C.Kamura Express , e te contamos seis tendências que serão aposta certa durante a Primavera/Verão 2021.

Corte chanel

O chanelzinho será um dos cortes queridinhos nos próximos meses. Segundo a rede, as duas opções mais requisitadas no momento são o chanel reto (que esbanja modernidade) ou com camadas.

Leia Também:  Bilhete em maço de cigarro salva mulher de cárcere privado no Ceará







Franjas

As franjas voltam com tudo! Tem para todos os gostos. Para quem adora um visual mais retrô, a ideia é usar franja com pontas mais retinha. As que curtem algo mais clássico podem optar pela franja cheia e redondinha. A inspiração aqui é totalmente oitentista!




Cachos

Os cabelos cacheados estão em alta e isso deve continuar durante a temporada Primavera/Verão 2021. Para a finalização, vale testar a alta gama de produtos para cachos, que não para de crescer no mercado de cosméticos. Para tornar os caracóis ainda mais ousados, não abra mão do volumão.






Candy Colors

Ainda bebendo da fonte dos anos 1980, as candy colors prometem ser muito buscadas, principalmente por adolescentes, já que a tonalidade pastel remete bastante ao sucesso dos looks do universo k-pop. Pode-se optar por transformar tanto o cabelo inteiro como mechas em todo cabelo ou californiana, por exemplo.




Loiro destacado

Realce ao dourado e muito ponto de cor também é uma boa pedida para a temporada. No entanto, a coloração da vez não chega tanto à raiz, o que permite destacar a cor natural das madeixas devido ao tom mais escuro no fundo.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 18 de outubro de 2020



Cores fantasia

As cores fantasia vieram para ficar e ainda são muito requisitadas nos salões. As cores lilás, rosa e azul têm potencial para serem muito aplicadas durante a próxima temporada. As clientes dispostas à um look mais ousado também optam pelo laranja.



Os profissionais reforçam que as cores fantasias são obtidas por meio de coloração tonalizante, que é usada como um condicionador e vai saindo durante as lavagens. No entanto, é preciso descolorir o cabelo para conseguir alcançar o tom desejado.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Maria Eduarda ficou possessa ao ter vela apagada pela irmã mais velha

Publicados

em


source
Maria Eduarda
Reprodução/Twitter

Maria Eduarda


A pequena Maria Eduarda mal completou seus três aninhos e já é um dos assuntos mais comentados na internet desta segunda-feira (19). A garota ganhou uma linda festinha com o tema das Princesas da Disney e, quando tudo parecia ir muito bem, acabou se exaltando e perdendo a compostura — mas não foi por menos.

Acontece que outra garota, que estava ao seu lado de Maria Eduarda no parabéns, apagou a velinha no lugar da aniversariante. Mas a pequena mostrou que não tem sangue de barata, partindo pra cima da menina, que os internautas descobriram mais tarde se tratar da irmã mais velha de Duda.


Leia Também:  "Defendeu mulheres pouco antes de morrer", diz irmão de PM assassinada  por ex



Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA