MULHER

Sem filtro é pouco! Confira os signos mais debochados do zodíaco

Publicados

em


source

Alto Astral

Sem filtro é pouco! Confira os signos mais debochados do zodíaco
Reprodução: Alto Astral

Sem filtro é pouco! Confira os signos mais debochados do zodíaco

Alguns signos não deixam barato para ninguém e não possuem papas na língua ao provocarem certas pessoas. Às vezes, as altas doses de deboche podem servir como um escape, uma forma de aliviar situações irritantes ; no entanto, em certos casos, o deboche podem simplesmente fazer parte da personalidade da pessoa.

De qualquer forma, quem convive com um indivíduo que não segura a língua e não pensa duas vezes antes de provocar, sabe muito bem do que estamos falando. Aliás: se você não conhece ninguém assim, saiba essa pessoa provavelmente é você!

Sendo assim, confira os signos que mais possuem a língua mais afiada do zodíaco e descubra se você está entre eles!

Áries

Este signo não segura seu deboche e fala tudo que vem à cabeça , ainda mais se acreditar que a pessoa mereceu. Seu senso de humor é caótico, ácido e sincerão, assim como sua atitude. A missão de Áries só é comprida se alguém sair constrangido da conversa!

Leia Também:  Dia do Escritor: apoie a literatura

Gêmeos

O geminiano é extremamente comunicativo e gosta muito de falar e de se permitir. O deboche faz parte do seu jeito quando ele quer ser intimidador, então, ninguém se sai tão bem quanto Gêmeos no quesito de ter a língua afiada.

Você viu?

Câncer

Esse signo é muito atencioso e cuidadoso, mas guarda rancor muito fácil e gosta de provocar a pessoa com a qual nutre desavenças sempre que tem oportunidade. Porém, os cancerianos nunca fazem isso de forma direta. Assim, Câncer parece uma criança descobrindo o deboche, usando-o sempre que tem uma brecha.

Sagitário

Debochados ao extremo, os sagitarianos têm a mania de falar tudo que vem à cabeça de forma muito inconsciente e, por isso, algumas vezes acabam em situações bem desconfortáveis. Porém, esse signo não se segura quando quer dar uma alfinetada ou fazer uma piada desconcertante. Mais perigoso que ele? Não existe!

Capricórnio

O signo de Capricórnio não é um dos mais sociáveis e perde a calma facilmente quando passa por situações que não concorda. Sua reação ao lidar com esse tipo de cenário é sempre fazer comentários zombeteiros para aliviar a tensão. O deboche faz parte da pessoa capricorniana!

Leia Também:  Lady Kitty, sobrinha de princesa Diana, se casa na Itália

Fonte: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Tempos de fazer diferente com a energia de Mercúrio em Leão

Publicados

em


source

João Bidu

Tempos de fazer diferente com a energia de Mercúrio em Leão
Lúcia Agostinho

Tempos de fazer diferente com a energia de Mercúrio em Leão

Mercúrio, o planeta que rege a nossa comunicação e a maneira como pensamos, ao estar em Leão, favorece a nossa criatividade e a nossa expressão mais verdadeira. Esse astro entra em Leão no dia 27 de julho e permanece no signo até o dia 10 de agosto. 

É momento de perceber como você pode criar coisas diferentes, pensar ‘fora da caixa’. A

energia de criatividade de Mercúrio em Leão traz possibilidades de se fazer as coisas de

maneiras diferentes, favorecendo mais as suas habilidades e seus dons.

Em relação à comunicação, perceba como você pode se expressar da forma mais genuína

possível. Sendo Leão o signo que também se relaciona ao poder pessoal, é momento de usar a sua comunicação para que você seja notada.

Você viu?

Mercúrio em Leão pede cuidado para que, em relação às ideias e à comunicação, o ego não fale mais alto. É sempre importante lembrar que, por mais que as suas ideias sejam incríveis, nunca se pode deixar de ouvir o que o outro tem para dizer.

Leia Também:  Novidade: protetor diário para leves escapes de urina TENA Lady Discreet

Texto: Lucia Agostinho, astróloga

Instagram : @lucia_agostinho

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA