MULHER

Sem sintomas, mulher só descobre gravidez ao dar à luz em casa

Publicados

em


source

Michaella Mignone, 30 anos, de Marataízes (ES), não imaginava que estava grávida quando deu à luz sua terceira filha, Cecília, na sala de casa. Ao Uol, ela conta que durante os nove meses não teve  sintomas de gravidez nem desconfiou da gestação. Michaella diz que seguiu trabalhando normalmente e até fez dieta nesse período.

mãe e bebê
Reprodução/Instagram

Michaella Mignone e a filha

A mãe que a única coisa diferente que observou foi uma saliência no umbigo. Porém, ao procurar um médico, foi diagnosticada com uma hérnia e encaminhada para cirurgia. Ela diz que já estava com os exames encaminhados quando precisou suspender a preparação por conta da pandemia. 

Inclusive, Michaella trabalhou na linha de frente do combate à Covid-19 durante a gravidez. Funcionária pública, ela atuava na área e visitava unidades de saúde para programar novos sistemas nos computadores. Apesar de não ter contato direto com os pacientes, estava no mesmo ambiente que os infectados. No dia a dia, ela lembra de usar jeans e salto alto. 

Leia Também:  Como clarear unhas amareladas pelo esmalte?

Um dia antes de dar à luz, ela lembra sentir um desconforto abdominal e procurar uma unidade de saúde, onde foi medicada com analgésico e indicada a fazer uma cirurgia de emergência ainda naquela semana. No dia seguinte, acordou passando mal e sentindo dores no corpo. Michaella pediu para o marido levá-la ao hospital novamente, mas ela não conseguiu andar até o carro. 

Na sala de casa, deitou no sofá e falou para o marido que achava que estava parindo. “Ele riu e disse que não era possível, mas eu estava com a mesma sensação de quando minhas filhas nasceram”, disse ao Uol. O marido ligou para o primo enfermeiro e para o resgate, mas tudo foi tão rápido que Michaella deu à luz ali mesmo com ajuda apenas do marido. 

Ela lembra que tudo foi muito rápido e se assustou ao ver que realmente estava parindo. Quando a ambulância chegou, ela e a filha foram levadas ao hospital. A mãe e a bebê ficaram três dias no hospital fazendo exames que indicaram que as duas estavam bem de saúde.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 21 de setembro de 2020
Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Xuxa revela o que fez a vida sexual com Junno melhorar: “Entramos no paraíso”

Publicados

em


source

A apresentadora Xuxa Meneghel sentiu uma melhora na sua vida sexual depois que aderiu ao veganismo, ou seja, ela parou de comer alimentos de origem animal. A loira, que é casada com o cantor Junno Andrade, falou durante uma live com a Globo Livros, em que divulgou sua biografia “Memórias”, sobre como o sexo mudou após deixar de ser vegetariana e aderir a nova alimentação.

Xuxa, Junno
Reprodução/Instagram

Xuxa fala que vida sexual com Junno melhorou


“Se era bom, agora a gente entrou no paraíso, porque o negócio é muito bom. Vamos falar claro com as pessoas: tudo melhora”, garantiu Xuxa. “Eu já tinha muita vitalidade, dobrou. Três, quatro horas [da manhã] e a gente querendo”, acrescentou.

Os benefícios que ela afirmou ter sentido ao virar vegana começaram a surgir após três meses. Além do sexo, Xuxa também notou outras mudanças: “A barriga desincha. Eu me alimentava pouco porque não gostava muito das comidas que eram veganas – hoje, eu ano. Mas ficava inchada e não era só a barriga, era o corpo todo.  E uma das primeiras coisas que nós [ela e Junno] notamos foi uma melhora na pele absurda”.


Xuxa também garantiu que cortar a proteína não interferiu de forma negativa na sua saúde e nem na de Junno. “A gente acabou e fazer exame de sangue agora e está tudo muito bom, os hormônios melhores… Não é à toa que triatletas estão virando veganos”, falou a apresentadora que acredita que poderia ter feito essa mudança na alimentação mais cedo.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA