MULHER

Shantal Verdelho é criticada por usar roupa de “menina” no filho: “Evoluam”

Publicados

em


source

Uma foto em que a influenciadora digital Shantal Verdelho aparece com o filho gerou grande repercussão nas redes sociais. Tudo porque, muitos seguidores começaram a dizer que a roupa que o menino, de pouco mais de um ano, estava usando era uma roupa de “menina”. A esposa do modelo Mateus Verdelho não gostou dos comentários e deu sua resposta.

Shantal Verdelho e o filho
Reprodução/Instagram

Shantal Verdelho e o filho

Na foto, mãe e filho aparecem descendo uma escada com roupas da mesma cor, mas a peça usada por Felippo foi o que mais chamou atenção. “Parece roupa de menina”, comentou uma pessoa. “Sua filha é linda”, ironizou um seguidor. “Pensei que você tinha um menino”, acrescentou mais um.

Em meio as críticas, também teve seguidor apoiando a influenciadora. “Pessoas que estão se importando tanto com a roupa de UMA CRIANÇA: marquem terapia amanhã sem falta”, postou uma pessoa. “Dói meus olhos ver esses comentários, porque ela veste ele com roupa de mulher?? Ela veste ele com roupa de mulher porque homem pode usar roupa de mulher e a roupa que ele quiser!!! Liberdade o nome disso”, postou outra.


Com a repercussão, Shantal postou uma nova foto do filho com a mesma roupa e se posicionou: “Para quem se incomodou com a roupa do Pippo [apelido do menino] hoje, aqui vai um pouquinho mais… Evoluam meus bens, apenas evoluam”.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Dia das Bruxas: 5 filmes de bruxas para ver

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Ana Melo

Dia das Bruxas: 5 filmes de bruxas para ver

Dia 31 de outubro se comemora o Halloween, o Dia das Bruxas, e mesmo que não seja uma tradição brasileira, é uma data legal para estimular a criatividade com as crianças e fazer algo bacana com os amigos. 

Agora que estamos em momento de pandemia e muitos lugares ainda estão com restrições, a melhor opção é fazer algo em casa, fazer uma ligação de vídeo com os amigos e com os parentes que estão distantes. Pensando nisso, selecionamos 5 filmes clássicos de bruxas para assistir neste dia 31.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK .

Abracadabra (1993)

A história começa a partir do momento que o jovem Max Dennison volta para Salém, Massachusetts, e explora a antiga casa abandonada da cidade, libertando três bruxas. O clássico que toda criança da década de 90 cresceu assistindo, continua sendo bastante divertido para ver em família. 

Leia Também:  Previsões do Tarot: o que as cartas revelam para novembro de 2020

Jovens Bruxas (1996)

Sarah se muda para Los Angeles e na nova escola se enturma com um grupo de meninas bastante peculiar. As três garotas são praticantes de magia e ocultismo e são conhecidas justamente por isso. O filme se desenrola com a relação de Sarah com essas meninas. Mais um dos clássicos quando se fala de bruxas, vale a pena rever ou dar uma espiada pela primeira vez!

Da Magia à Sedução (1998)

O filme acompanha as irmãs Sally e Gillian Owens, de uma linhagem de bruxas que carregam uma maldição como herança que veio de uma de suas ancestrais. O filme mistura fantasia e romance e é uma ótima opção para quem quer algo mais descontraído. O elenco conta com Sandra Bullock e Nicole Kidman como as duas irmãs protagonistas.

A Bruxa (2015) 

Uma família extremamente religiosa sai de Londres e vai morar em uma fazenda distante da região urbana. Um dia, o filho mais novo some enquanto estava aos cuidados da irmã mais velha. O filme do diretor Robert Eggers é bastante elogiado pelos amantes de terror e o longa não tem “jump scare” , a famosa técnica para assustar o telespectador. 

Leia Também:  Aprenda a fazer o poderoso Pó do Amor e a Água de Dinheiro!

Hereditário (2018)

Outro filme bastante apreciado pelos amantes do gênero terror, Hereditário conta a história da família Graham que começa a descobrir algumas coisas da recém falecida avó e o clima entre a família piora cada dia mais. O filme se diferencia entre outros filmes do gênero, é complexo e inesquecível.

LEIA TAMBÉM:

Conto da Baba Yaga: a bruxa mais famosa do leste europeu

As histórias mais famosas de mulheres acusadas de bruxaria

Dia da bruxas: a fantasia ideal de cada signo

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA