MULHER

Simpatias com papel fáceis de fazer

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Ana Melo

Simpatias com papel fáceis de fazer

Existem simpatias realizadas com todo tipo de erva e material natural que é possível imaginar, porém, são as simpatias com papel, material orgânico, que podemos visualizar a nossa força do pensamento e intenção. Quando usamos papel nas simpatias, o nosso maior potencializador é a nossa fé, por isso, esse tipo de simpatia é perfeito para quem está começando com essas práticas.

Simpatias feitas com papel:

Patuá para abrir caminhos

Coloque um pequeno galho de arruda em um pedaço de papel. Feche e carregue-o com você. 

Simpatia para ser feliz no amor

Escreva seu nome e o da pessoa que gosta em um papel amarelo. Quebre três pedaços de carvão em partes bem pequenas. Por cima, coloque o papel, três moedas antigas e despeje um copo de açúcar. Em seguida, acenda duas velas brancas sobre um pires, com cuidado para não se queimar, e diga: “Peço aos ciganos Pablo e Sarita que estejam sempre juntos, assim como eles caminham juntos, iremos caminhar juntinhos”. Enterre tudo o que usou no ritual em um jardim, inclusive os restos das velas e o pires.

Simpatia de proteção

Escreva seu nome completo em um pedaço de papel cor-de-rosa com caneta azul. Dobre quatro vezes e, às 18 horas, enterre em um vaso florido, pedindo a Nossa Senhora das Dores que ajude você a se livrar das aflições. Reze uma Ave-Maria em homenagem à Santa e regue o vaso.

Simpatia para sentir-se sempre bela

Compre um frasco pequeno de óleo de amêndoas doces, envolva-o com um pedaço de papel verde e deixe embaixo de sua cama por dois dias. No terceiro dia, retire o papel e passe um pouco do óleo em suas pernas, mentalizando que está ficando bonita e atraente. Passe o óleo em suas pernas todos os dias, até terminar o líquido do frasco. O papel pode ser jogado no lixo. 

Simpatia para o casal nunca sofrer com a infidelidade

Escreva o Pai-Nosso e o nome do seu par em um papel branco. Faça um saquinho de pano vermelho e coloque o papel dobrado sete vezes dentro dele. Carregue esse patuá dentro de sua carteira ou bolsa pelo tempo que achar necessário. Faça uma oração aos anjos da guarda e reforce o seu pedido sempre que lembrar.

Leia Também:  Após assumir os fios grisalhos, Samara Filippo ganha elogio da filha

Simpatia para o par ser só seu

Escreva a seguinte oração em um pedaço de papel: “São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, rogai por mim que estou desolada e precisando da sua ajuda neste momento. Imploro que me ajude a conquistar o coração de (fale o nome da pessoa amada). Amém”. Faça um saquinho vermelho, coloque o papel dentro dele, feche com linha da mesma cor e carregue o patuá pendurado, com um alfinete de segurança, em sua roupa íntima. Quando conseguir o que deseja, guarde em uma gaveta onde ninguém mexa.

Simpatia não afastar a traição

Para afastar a traição, numa noite de Lua Cheia, escreva o seu nome, o nome da pessoa amada e o Pai-Nosso em um pedaço de papel branco. Dobre e coloque sob a luz do luar. No dia seguinte, embrulhe o papel branco com um pedaço de papel cor-de-rosa e diga: “finalmente se rendeu aos meus pés. Se um dia me traiu, não me trairá mais. Se um dia pensou em me trair, esse desejo acabou de morrer em seu coração”. Coloque o pacote dentro de um saquinho de pano e, com cuidado para não se queimar, acenda uma vela sobre um pires para o seu guardião. Amarre o saquinho com uma fita de cetim azul e deixe dentro do seu travesseiro por 21 dias. Depois disso, jogue fora. Os restos da vela devem ser jogados no lixo e o pires, lavado e reutilizado normalmente.

Simpatia para conquistar alguém difícil

Em um dia de Lua Crescente, coloque as pétalas de sete rosas brancas na água quente e espere amornar. Depois, despeje-a do pescoço para baixo e deixe secar naturalmente. Recolha as pétalas do chão e coloque-as em uma vasilha junto com um papelzinho com o nome da pessoa que deseja conquistar. Acenda uma vela branca sobre um prato e deixe-a queimar até o fim. Depois, jogue as pétalas, o papel e os restos da vela em uma lixeira. Lave o prato e volte a usar como de costume.

Simpatia para reatar romance

Na primeira noite de Lua Crescente, pegue uma caixa de presente pequena e coloque duas pedras quartzo rosa dentro dela. Feito isso, embrulhe com papel de presente e amarre com uma fita branca com seu primeiro nome e o nome do seu amor escritos. Guarde o embrulho em um lugar que ninguém veja até mudar a fase da Lua. Depois, carregue as pedras com você na bolsa, carteira ou bolso pelo tempo que achar necessário. A caixa, o papel e a fita podem ser jogados no lixo. Quando você não sentir mais necessidade de andar com as pedras, deixe-as em um vaso ou jardim florido.

Leia Também:  Margarida: conheça o poder da flor do amor e da juventude

Simpatia para encontrar um bom serviço

Em uma noite de Lua Crescente, monte em sua casa um altarzinho com uma imagem de papel de São José, protetor dos trabalhadores, uma vela branca, um incenso de mirra e três galhos de arruda. Acenda a vela e o incenso, em local apropriado. Deixe queimar e junte as sobras à arruda. Embrulhe tudo em um tecido roxo e deposite em um vaso com terra. Lave bem as mãos enquanto faz o seu pedido. Reze uma Salve-Rainha e um Pai-Nosso a São José. Carregue sempre a imagem do santo na sua bolsa ou carteira.

Simpatia para arrumar emprego

No primeiro dia de Lua Crescente, usando caneta azul, anote em papel branco sem linhas, o seu nome completo e a seguinte frase: “Já arrumei o emprego que tanto desejava”. Dobre bem o papel, coloque embaixo de um pires com um punhado de arroz cru. Guarde tudo onde ninguém mexa e, assim que conseguir o emprego, enterre o papel e o arroz em um vaso ou no jardim da sua casa. Lave e utilize o pires novamente.

Simpatia de proteção contra inveja

Em uma madrugada de Lua Crescente, escreva em um pedaço de papel vermelho a frase: “Como a Lua nunca perde sua força, tenho total fé de que também me protegerá de todo mal que quiserem jogar contra mim”. Em seguida, enrole o papel e amarre-o com uma fita de cetim verde. Reze um Pai-Nosso e guarde o papel em uma gaveta onde ninguém mexa durante sete dias. Após esse período, enterre o papel em um vaso com plantas.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Descubra quais signos são os mais supersticiosos!

Publicados

em


source

João Bidu

Descubra quais signos são os mais supersticiosos!
Redação João Bidu

Descubra quais signos são os mais supersticiosos!

Existem tantas simpatias, rituais e crendices pelo mundo que é normal se deparar com uma ao longo da vida. Em alguns casos, é possível que essa crendice esteja enraizada na cultura popular, como é o caso da superstição de não deixar o chinelo virado ou a crença que dá azar o noivo ver a noiva antes do casamento.

É possível medir o quanto uma pessoa é supersticiosa de acordo com o signo dela. Isso porque alguns signos são mais abertos para os assuntos místicos, enquanto outros preferem ficar com os pés no chão.

Confira em qual posição você está no ranking da superstição e descubra qual signo é o líder dos supersticiosos do Zodíaco!

Ranking da superstição: veja quais signos são os mais supersticiosos

1° Peixes

Acredita em praticamente tudo, por isso é considerado o signo mais supersticioso de todos! Para completar, sua fé e imaginação ajudam a fortalecer suas crenças. Sensível e até inocente, pode acabar absorvendo qualquer coisa que falarem em relação às superstições, mas não se preocupa tanto com a questão do azar.

2° Escorpião

Esse signo gosta de tudo o que é misterioso. Por essa razão, pode se interessar por crendices e assuntos espirituais. Acredita mais na intuição do que na própria sorte e se aproveita disso para manobrar as coisas a seu favor.

3° Câncer

Adora fazer aquela simpatia que a avó ensinou e que foi passada de geração para geração. A pessoa canceriana também tem uma poderosa intuição e normalmente é guiada por seus instintos. É do tipo que pensa duas vezes antes de passar embaixo de uma escada, especialmente se for uma sexta-feira 13.

Leia Também:  Ritual de fé: faça para não perder mais dinheiro no mês

4° Sagitário

A pessoa de Sagitário confia muito na própria sorte, pois é bastante otimista. Não tem medo de arriscar, acreditando sempre que tudo irá dar certo no futuro. Costuma acreditar bastante nas crendices e misticismos, principalmente quando são para atrair boas energias.

5° Libra

Se encontrarem um chinelo com a sola virada para cima, a pessoa libriana trata logo de desvirar. Por isso, Libra está entre os signos mais supersticiosos. Mais racional e equilibrada, não gosta de correr riscos. Se acha que algo pode ser sinal de azar, não quer nem tirar a prova.

6° Gêmeos

Esse signo é esperto e vê as coisas por vários ângulos. É curioso e adora saber de tudo, mas vive mudando de ideia e não leva sua intuição tão a sério. Agora, se encontrar um trevo-de-quatro-folhas, não duvida da sorte. Apanha logo a folhinha e põe na carteira para atrair uma grana!

7° Leão

Vive de antena ligada aos sinais da sorte, mas nem sempre gosta de demonstrar, pois não quer parecer alguém que se deixa levar por superstições. Pode até dizer que não acredita, mas recorre a uma ajudinha mística quando precisa.

8° Aquário

Você viu?

O diferente chama sua atenção, por isso, em um primeiro momento vai questionar a superstição em busca de uma resposta lógica. Se não encontrar, pode ficar na dúvida. Sua relação com a sorte não está em ganhar ou perder, mas em arriscar para ver o que acontece.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 23 de janeiro de 2021

9° Áries

Mais impaciente, esse signo não gosta de perder tempo discutindo se a sorte existe ou não. Mas, sempre toma cuidado para não cair em nenhuma maré de azar. Quebrar o espelho e correr o risco de ficar sete anos ‘zicado(a)’? Nem pensar!

10° Touro

Realista e com tendência ao ceticismo, Touro tem que ver para crer. Não confia muito na sorte, valorizando mais o seu esforço pessoal. Tem espírito prático e gosta de tranquilidade, então ficará numa boa se passar embaixo da escada. A pessoa taurina não costuma ser muito supersticiosa.

11° Virgem

Acredita mais na força do trabalho e no próprio empenho do que na sorte. Se perceber que algo pode ter relação com alguma superstição, não vai descansar até encontrar uma resposta lógica. Esse signo é crítico e analisa tudo antes de acreditar sem provas.

12° Capricórnio

Geralmente não acredita em superstições e acha que existe uma explicação racional para tudo, mas também não fica esperando as coisas caírem do céu. Para esse signo, a sorte é consequência natural do esforço, do planejamento e da ação. A pessoa capricorniana raiz não mistura realidade com fantasia. Por isso, fica em último lugar na lista dos signos supersticiosos.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Conheça a história por trás de 7 superstições famosas

Por que sexta-feira 13 é o dia do azar? Confira!

Conheça as crendices usadas para descobrir o sexo do bebê

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA