MULHER

Simpatias com uva para resolver 6 problemas diferentes!

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

Simpatias com uva para resolver 6 problemas diferentes!

A uva é um alimento antioxidante e anti-inflamatório. Ela é rica em nutrientes que ajudam na prevenção do câncer e contribui na dilatação dos vasos sanguíneos. Entre as propriedades da uva encontra-se a Vitamina C, que é essencial para manter o sistema imunológico em bom funcionamento .

Além de ser deliciosa, a uva é uma fruta que sempre temos em casa, e ela pode nos ajudar com alguns problemas que enfrentamos ao longo da vida. Confira como as  simpatias com uva  podem te auxiliar a ter sucesso neste ano.

Aprenda a fazer simpatias com uva

Simpatia para afastar pobreza

Chupe algumas uvas e pegue três sementes. Jogue-as em um jardim ou vaso enquanto diz: “Semente, que fortalece e dá vida, cresça assim como o meu dinheiro deve crescer e servir para o meu sustento. Videira, afaste a pobreza. Videira, melhore a minha vida”. Feito isso, saia do lugar sem olhar para trás.

Simpatia para encontrar emprego

Em uma quarta-feira, coloque em um saquinho amarelo três grãos de milho, sete lascas de casca de laranja, sete sementes de uvas e o nome de sua especialidade profissional. Costure o saquinho com linha vermelha e diga nove vezes: “Eu (nome todo) encontro o emprego que tanto busco com o apoio dos meus guardiões. Agradeço a Deus por estar já empregado e feliz”.

Leia Também:  Saiba os problemas de um relacionamento ioiô, como o de Carla Diaz e Arthur

Diga isso com o saquinho na mão direita, diante de uma vela amarela acesa em um pires e da fumaça de um incenso de lavanda, com cuidado para não se machucar. Sempre que sair para procurar emprego, leve o patuá. Jogue os restos da vela no lixo, sopre as cinzas ao vento e lave o pires, que pode ser usado normalmente.

Simpatia para ser uma pessoa de destaque

Você deverá fazer um banho de cheiro forte com nove ramos de alecrim, nove paus de canela e nove uvas. Amasse as uvas com as mãos em uma vasilha de alumínio e depois junte as ervas. Ferva tudo em 1 litro de água por cinco minutos. Espere a mistura ficar morninha e jogue-a no corpo depois do banho normal. O ideal é fazer esse banho toda primeira quinta-feira do mês. Ele serve para ambos os sexos.

Simpatia para amar e ser amado(a)

Coma três uvas e guarde as sementes. Escreva o seu nome e o do seu amor em um pedaço de papel branco e coloque junto com as sementes dentro de um saquinho de pano branco costurado à mão. Deixe o saquinho embaixo do seu travesseiro por 13 dias. Todas as noites, ao se deitar, reze um Credo em intenção a Santo Antônio. A partir do décimo quarto dia, carregue o saquinho sempre com você. Fique com o saquinho pelo tempo que achar necessário.

Leia Também:  Especialistas explicam o que é o squirting, a ejaculação feminina

Você viu?

Simpatia para acabar com as brigas no romance

Pegue um cacho de uvas pequeno, uma pêra, uma maçã e um papel com o seu nome e o do seu amor escritos. Coloque tudo em um prato branco e regue com mel. Faça uma oração ao seu santo de devoção, pedindo que afaste de vez as brigas do seu relacionamento. Depois, jogue tudo no lixo, menos o prato, que pode ser reutilizado depois de lavado.

Simpatia para ter felicidade com o par

Pegue sete uvas-itália (cortadas ao meio e sem sementes) e coloque dentro de uma garrafa de vinho tinto invocando Afrodite, a deusa do amor: “És bela, és pura e só desejas alegria e união a quem se ama. Que a bebida seja abençoada por ti e traga ainda mais paixão à nossa relação”. Faça um jantar especial para vocês e, na ocasião, ofereça ao seu par o vinho especial.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

12 dicas do Zodíaco para começar um novo ciclo na vida

Ritual de início da semana: para ter sorte na semana

Simpatias com Espada-de-São-Jorge para afastar o mal da sua casa

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

O sagrado feminino: A deusa regente de cada signo

Publicados

em


source

João Bidu

O sagrado feminino: A deusa regente de cada signo
Ana Melo

O sagrado feminino: A deusa regente de cada signo

Toda mulher tem uma força interna sem igual, regida e guiada pelas deusas. Cada deusa manifesta o melhor das características dos signos do zodíaco e mostram a força do sagrado feminino. Veja a seguir, especial do Dia Internacional da Mulher, a deusa regente de cada signo.

Deusas regente de cada signo

Áries – Morrigan 

A deusa celta da guerra, fertilidade e soberania. Morrigan pode significar  “grande rainha” ou “rainha fantasma”. Essa deusa da guerra é representada pelo corvo e, também, é conhecida como a deusa tríplice que representa três outras deusas, Badb, Macha e Morrígan, que carregam consigo o poder da astúcia, sabedoria e força. Assim como o signo de Áries, Morrigan é destemida, independente e corajosa. 

Touro – Afrodite

A deusa grega Afrodite é conhecida como a deusa do amor, beleza e sexualidade. Afrodite, filha de Zeus, significa “nascida do mar”. A deusa da beleza é conhecida por seu charme e sedução, sempre ajudando seus amantes a superar os obstáculos. Como regente de Touro, Afrodite é sensual, paciente e aprecia o que é belo e prazeroso. 

Gêmeos – Maeve

A deusa celta da guerra e prosperidade. Maeve era rainha de Connacht, conhecida por sua beleza e sabedoria que possibilitaria sair vitoriosa de qualquer batalha. Essa deusa era segura de sua sexualidade. Maeve é uma das deusas mais conhecidas do panteão celta e, assim como o signo de Gêmeos, Maeve tem o dom da comunicação, mente hábil e se adapta a qualquer situação para sair vitoriosa. 

Câncer – Hera

Hera, a Rainha do Olimpo, irmã e esposa de Zeus, é conhecida como a deusa do casamento e da fertilidade. Hera é conhecida por ser protetora do casamento, do nascimento e da fidelidade, protegendo todos aqueles que se dedicam à família. Assim como o signo de Câncer, Hera considera a união da família sagrada, é fiel ao que acredita e tem um enorme instinto de proteção. 

Leia Também:  Fotógrafa faz ensaios sensuais gratuitos para mulheres acima de 50 anos

Leão – Sekhmet

A deusa da guerra e medicina do Antigo Egito, Sekhmet, é representada por uma mulher com cabeça de leoa. Conhecida também como a deusa da vingança, nasceu pelo sentimento de ira do deus Rá, porém, era a única que poderia curar os males da humanidade. Protetora dos curandeiros e médicos, a deusa era conhecida por seus encantos e força criativa e viciosa. Assim como o signo de Leão, Sekhmet é corajosa, ousada e exuberante. 

Virgem – Brigid 

A deusa celta padroeira das artes, cura e magia. Brigid era também conhecida como a Senhora do Fogo Sagrado e como a Deusa Tríplice. A deusa tinha múltiplas faces: era guerreira, fonte de inspiração para os poetas e generosa com os pobres e doentes. A deusa Brigid é conhecida pelos cristãos como Santa Brígida. Assim como o signo de Virgem, Brigid era conhecida pela sua inteligência, prudência e capacidade de realização. 

Libra – Atena

Você viu?

Atena, a deusa grega da sabedoria, justiça e artes. Filha de Zeus e deusa mais poderosa do panteão grego, Atena é protetora dos heróis, arquitetos, poetas e filósofos. A deusa grega era conhecida por sua força e poder de transmutação. Assim como o Signo de Libra, Atena é elegante, busca justiça e é diplomática.

Escorpião – Lilith

Lilith é a deusa da liberdade e foi a primeira mulher de Adão. Lilith não se submeteu às vontades de Adão. Conhecida pela sua sensualidade e independência, essa deusa também é chamada como a Senhora do prazer. Assim como o signo de Escorpião, Lilith é sensual, tem grande magnetismo e segurança interior. 

Leia Também:  Especialistas explicam o que é o squirting, a ejaculação feminina

Sagitário – Diana

A deusa grega da caça e da lua. Diana, é a deusa protetora da natureza, animais e mulheres. A deusa é representada por carregar um arco e flecha e era invocada por mulheres na hora do parto pois era muito associada com a fertilidade e maternidade. Assim como o signo de Sagitário, Diana é conhecida pelo seu amor à natureza, por sua curiosidade e otimismo. 

Capricórnio – Scâthach

A deusa guerreira do panteão celta, conhecida também como a Deusa da Soberania. Scâthach era bastante temida por todos da Escócia, pois passava seu tempo ensinando artes da guerra e caça aos jovens. Em gaélico, Scâthach significa “a sombria”. A deusa conhecida por combater o medo ou semeá-lo. Assim como o signo de Capricórnio, Scâthach é objetiva, disciplinada e ambiciosa.

Aquário – Gaia

Divindade primordial, Gaia é a deusa da Terra. Essa deusa é mãe de tudo que já foi criado, deusa gestora e protetora. Deusa muito associada à fertilidade e à maternidade. Gaia também é a deusa responsável pelo fins de ciclos da vida, a morte. Assim como o signo de Aquário, Gaia representa a criatividade, sabedoria e a visão visionária. 

Peixes – Iemanjá

Divindade afro-brasileira, Iemanjá é a Rainha do mar. Conhecida como A Grande Mãe, Iemanjá é a deusa de amor incondicional, perdão e compaixão. Protetora dos pescadores, essa deusa cuida do destino de todas as pessoas que se aventuram no mar. Assim como o signo de Peixes, Iemanjá é dona de uma enorme sensibilidade, bondade e senso de proteção. 

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA