MULHER

Simpatias de São João para ter sorte no amor

Publicados

em


source

João Bidu

Simpatias de São João para ter sorte no amor
Redação João Bidu

Simpatias de São João para ter sorte no amor

Também conhecido como profeta João Batista, São João foi conhecido por ser um grande pregador da palavra de Deus, além de ser o responsável pelo batismo de Jesus nas águas do Rio Jordão.

A homenagem para o santo acontece no dia 24 de junho e existem simpatias para se fazer nesta época do ano. Elas são poderosas e ajudam você a conquistar ou descobrir o grande amor da sua vida.

Por isso, separamos 4 simpatias de São João para você ter sorte do amor. Confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

Simpatias de São João para ter sorte no amor

Simpatia para conquistar um amor

Escreva com caneta vermelha na cera de uma vela vermelha o nome completo de quem deseja conquistar. Depois, coloque a vela na frente da imagem de São João – pode ser uma imagem no papel. Acenda a vela e deixe queimar até o final, depois recolha tudo e jogue no lixo.

Leia Também:  5 receitas com frango desfiado deliciosas para experimentar!

Simpatia para descobrir o nome do futuro esposo(a)

Na noite de São João, do dia 23 para o dia 24, enfie uma faca nova (nunca usada antes) no caule de uma bananeira. No dia seguinte, retire a faca da bananeira e a primeira letra do nome da pessoa com quem você vai se casar aparecerá na lâmina. Após memorizar, lave a faca e utilize-a para cozinhar.

Simpatia para segurar o amor

Você viu?

Compre uma imagem de São João e monte um altar na sua casa com um incenso de sua preferência, velas brancas e a imagem do santo. Com cuidado para não se queimar, acenda uma vela sobre um pires e um incenso, em local adequado, todos os dias durante um mês. Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque um papel com o nome do seu amor. Depois dos 30 dias, costure um saquinho com um pedaço de pano branco e linha também branca, colocando dentro dele o papel com o nome da pessoa amada. Carregue até conseguir o que deseja. Depois disso, jogue o patuá no lixo. Guarde a imagem pelo tempo que achar necessário. Sempre que as velas acabarem de queimar, jogue os restos no lixo. Lave e use o pires como de costume.

Leia Também:  Vale a pena mudar de nome por causa da Numerologia?

Simpatia para descobrir se vai casar

Antes de dormir, pegue uma fita e prenda no seu travesseiro. Em seguida, faça uma oração a São João, perguntando se ele vai lhe ajudar a casar. De manhã, se a fita estiver solta, significa que seu desejo irá acontecer.

LEIA TAMBÉM:

  • 7 simpatias poderosas com frutas para arrasar no amor
  • Orações para ter um amor verdadeiro e duradouro

    Confira quais signos mais combinam com você no amor

    Fonte: IG Mulher

    Propaganda

    MULHER

    Saiba como prevenir estrias e manchas na gravidez

    Publicados

    em


    source
    Saiba como prevenir estrias e manchas na gravidez
    Reprodução: Alto Astral

    Saiba como prevenir estrias e manchas na gravidez

    Quando dizem que ao nascer um filho também se nasce uma mãe, não é mentira. A gravidez é um período onde a mulher passa por inúmeras mudanças, principalmente no corpo. A partir daquele momento, e ao longo dos nove meses, diversas modificações vão surgindo e exigindo novos hábitos e cuidados.

    As alterações na pele são uma das principais durante a gestação e pedem um novo tratamento: hidratação . Embora hidratar o corpo seja importante independentemente de estar grávida ou não, nessa época, a pele precisa de ainda mais atenção, pois o momento é favorável para o surgimento de estrias, devido ao estiramento, e manchas — que podem surgir por questões hormonais e genéticas.

    “Durante a gravidez, a hidratação torna-se muito importante por não garantir somente nutrição, como também manter a barreira da pele íntegra e saudável, protegendo contra manchas e aumentando sua elasticidade, o que poderá ajudar a prevenir estrias”, explica a dermatologista Hadassa Barros, parceira de Bio-Oil.

    Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 16 de setembro de 2021

    Leia Também

    Além dessa prevenção, a médica destaca ainda que o ato de hidratar ajudará na renovação da pele. Afinal, ela sofrerá uma série de alterações hormonais antes, durante e após o nascimento do bebê. Para isso, vale apostar em bom hidratante corporal. “O produto deve conter ação emoliente, amaciando e suavizando a pele, e umectante, funcionando como um filme evitando a perda de água”, orienta Hadassa.

    Dessa forma, a especialista indica que a hidratação aconteça duas vezes ao dia e relembra que o momento será também de autocuidado, beneficiando a futura mamãe nesse momento tão especial. Por isso, lembre-se de sempre consultar seu médico antes de iniciar o uso de alguma fórmula, pois nem todas as substâncias são liberadas para gestantes.

    Fonte: Hadassa Barros, médica pós-graduada em Dermatologia e Medicina Estética pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde (INCISA), é membro da Skin of Color Society (SOCS) e parceira da Bio-Oil.

    Leia Também:  Como tomar as melhores decisões?
    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    MOMENTO POLICIAL

    MOMENTO DESTAQUE

    MOMENTO MULHER

    MOMENTO PET

    MAIS LIDAS DA SEMANA