MULHER

Simpatias para esquentar o seu amor nos dias frios

Publicados

em


source

João Bidu

Simpatias para esquentar o seu amor nos dias frios
Redação João Bidu

Simpatias para esquentar o seu amor nos dias frios

Nos dias frios é comum ficarmos debaixo dos lençóis assistindo a um bom filme e apreciando um chocolate quente, não é verdade? E nesses momentos a companhia do mozão faz toda a diferença, pois além de esquentar o corpo é uma ótima oportunidade de expressar o amor que um tem pelo outro.

Existem simpatias perfeitas para se fazer nos dias de frio, elas esquentam a relação amorosa e melhoram a harmonia do casal. Por isso, separamos 5 delas que vão fazer a temperatura do seu relacionamento subir. Confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

Simpatias para os dias frios

Simpatia para abrir-se para o amor

Ao deitar-se para dormir, feche os olhos e respire profundamente três vezes seguidas. Imagine uma luz azul que vem do céu e invade seu quarto aos poucos. Sinta a presença do seu anjo transmitindo força para você vencer empecilhos amorosos e conseguir se abrir ao amor. No dia seguinte, logo que acordar, reze ao seu guardião, agradecendo a ajuda dele.

Leia Também:  Flores da sorte: saiba qual atrai prosperidade para o seu signo

Simpatia para esquentar o coração

Misture um pouco de pimenta-malagueta com azeite em um pote com tampa, repetindo várias vezes: “Vai-se embora frio, que a pimenta esquenta”. Deixe a pimenta de molho com azeite durante três semanas. Depois, dê a pimenta à pessoa de coração frio, repetindo a frase mentalmente.

Simpatia para a paixão aumentar

Cubra a mesa da sua casa com um pano vermelho, faça um círculo usando sal grosso e coloque dentro dele um copo de vinho, duas velas acesas em cima de um pires e dois ovos. Quando as velas terminarem de queimar, faça uma gemada com os ovos e misture com o vinho. Tome metade do preparo antes de ir para a cama e dê outra metade para o seu par tomar. Caso ele não queira, você pode descartar na pia. O sal e os restos da vela devem ser jogados no lixo e as claras no ralo da pia. O pano, o pires e o vinho que restou na garrafa podem ser reutilizados normalmente.

Você viu?

Simpatia para as noites do casal serem mais quentes

Leia Também:  Morte de Kathlen Romeu completa 100 dias e investigação ainda não foi concluída

Se você deseja aumentar o desejo entre você e o seu par, você precisará de uma linha vermelha e um sabugo de milho. Pegue a linha e amarre o sabugo, fazendo três nós muito apertados. Coloque o sabugo dentro de um pote de barro e não conte para ninguém sobre a simpatia. Apenas toque na simpatia se ela der o resultado que você deseja.

Simpatia para o par ter mais fogo na cama

Coloque um punhado de amendoim na panela e frite. Jogue um pouco de mel sobre eles, junto com duas pitadas de sal e duas de cravo moído. Em seguida, faça seu par comer os amendoins aos poucos e dê para ele um copo de vinho tinto.

LEIA TAMBÉM:

  • Os signos mais frios do zodíaco
  • Os 3 signos mais temidos para relacionamentos

    7 simpatias poderosas com frutas para arrasar no amor

    Fonte: IG Mulher

    Propaganda

    MULHER

    Saiba como prevenir estrias e manchas na gravidez

    Publicados

    em


    source
    Saiba como prevenir estrias e manchas na gravidez
    Reprodução: Alto Astral

    Saiba como prevenir estrias e manchas na gravidez

    Quando dizem que ao nascer um filho também se nasce uma mãe, não é mentira. A gravidez é um período onde a mulher passa por inúmeras mudanças, principalmente no corpo. A partir daquele momento, e ao longo dos nove meses, diversas modificações vão surgindo e exigindo novos hábitos e cuidados.

    As alterações na pele são uma das principais durante a gestação e pedem um novo tratamento: hidratação . Embora hidratar o corpo seja importante independentemente de estar grávida ou não, nessa época, a pele precisa de ainda mais atenção, pois o momento é favorável para o surgimento de estrias, devido ao estiramento, e manchas — que podem surgir por questões hormonais e genéticas.

    “Durante a gravidez, a hidratação torna-se muito importante por não garantir somente nutrição, como também manter a barreira da pele íntegra e saudável, protegendo contra manchas e aumentando sua elasticidade, o que poderá ajudar a prevenir estrias”, explica a dermatologista Hadassa Barros, parceira de Bio-Oil.

    Leia Também:  Nova audiência do caso Miguel acontece nesta quinta (15)

    Leia Também

    Além dessa prevenção, a médica destaca ainda que o ato de hidratar ajudará na renovação da pele. Afinal, ela sofrerá uma série de alterações hormonais antes, durante e após o nascimento do bebê. Para isso, vale apostar em bom hidratante corporal. “O produto deve conter ação emoliente, amaciando e suavizando a pele, e umectante, funcionando como um filme evitando a perda de água”, orienta Hadassa.

    Dessa forma, a especialista indica que a hidratação aconteça duas vezes ao dia e relembra que o momento será também de autocuidado, beneficiando a futura mamãe nesse momento tão especial. Por isso, lembre-se de sempre consultar seu médico antes de iniciar o uso de alguma fórmula, pois nem todas as substâncias são liberadas para gestantes.

    Fonte: Hadassa Barros, médica pós-graduada em Dermatologia e Medicina Estética pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde (INCISA), é membro da Skin of Color Society (SOCS) e parceira da Bio-Oil.

    Leia Também:  O poder do louro: erva que traz prosperidade e paz
    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    MOMENTO POLICIAL

    MOMENTO DESTAQUE

    MOMENTO MULHER

    MOMENTO PET

    MAIS LIDAS DA SEMANA