MULHER

Site pergunta o que os homens deveriam parar de fazer no sexo; confira respostas

Publicados

em


source

A vida da mulher hétero é uma vida de resistência, porque gostar de homem não é fácil. A enquete do site Quebrando o Tabu, feita em sua página do Facebook, é uma prova disso. O postagem “Mulheres respondem: O que homens deveriam parar de fazer na hora do sexo?” até o fechamento deste texto tinha 86 mil comentários, muitos deles hilários. Veja algumas das melhores respostas.

quebrando tabu
Reprodução

Confira o que mulheres querem dizer que os homens fazem errado na hora do sexo



Achar que a vida real é igual a filme pornô

“Achar que são atores pornográficos e que vamos reproduzir um filme.”

“Achar que o que assistem em filmes pornôs corresponde ao que mulheres querem…”

“Homens e mulheres deveriam deixar de ser falsos na hora da relação, fazendo performances péssimas e não se entregar de verdade ao momento. A banalização tá fazendo perder o verdadeiro sentido. Que é apenas a entrega, a troca e o sentir”

Leia Também:  Sal: mitos e verdades sobre seu consumo na alimentação

 Falta de cuidado na hora do toque

“Parar de achar que o bico do peito e um botão de rádio e ficar virando pra lá e pra cá parece que tá querendo mudar de estação hahahah”

 “De achar que o dedo é uma centrífuga.”

“Exagerar na mixagem.”

 Falar demais…

“Perguntar se gozamos, forçar a cabeça da gente na hora do oral, perguntar se estamos gostando.”

“Narrar, não é partida de futebol nenhum slsksk.” 

… e entregar de menos

“Parar de falar que vai me arregaçar e chega na hora tem 10 cm.”

Mudar de posição na hora errada

“Se você coleguinha, está vendo que a mina está revirando os olhos em uma posição, por favor se mantenha nela. Não abaixe as pernas, não levante, não mude, não se mexa, kkkkkkk. Ela deve estar perto de gozar e mudar a posição vai fazê-la começar tudo de novo!”

Preliminares mal-feitas

“Aprender a fazer oral e entender q ficar com a língua igual uma cobra não dá prazer algum.”

Leia Também:  Dicas de limpeza da casa: truques que vão transformar a sua rotina

“Preliminar é pra deixar a gente no ponto poxa, pular isso é que nem cozinhar carne sem temperar.”

“Sexo é gostoso quando tem preliminares e não há pressa de ir a diante. Cada etapa tem que ser vivida intensamente como se fosse a última. Mostrar com gemidos o quanto você gostando e ser eficiente na preliminar sem machucar. Depois continue com o mesmo tesão e deixe o clima lhe levar as mais incríveis fantasias. O sexo é algo pra ser vivido intensamente sem perguntas, mas com atitudes. No fim abrace e fique bem juntinho. Não deixe ela assim que você se satisfazer. Seja carinhoso do começo ao fim.”

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Alimentos da riqueza: alimentação pode atrair prosperidade

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Larissa Silva

Alimentos da riqueza: alimentação pode atrair prosperidade

Todos os seres vivos transmitem um tipo de energia. No caso das pessoas, por exemplo, elas podem propagar energias de acordo com o estado emocional, físico e espiritual em que elas se encontram.

Há vários jeitos de equilibrar as energias do nosso corpo e, também, de atrair novas vibrações para alcançar um determinado objetivo, como um objetivo profissional, amoroso, familiar ou financeiro. Neste último caso, é possível aproveitar a energia própria dos alimentos para fazer com que o corpo vibre na mesma intensidade que a energia da prosperidade. Vibrar na mesma intensidade significa que você está chamando ou atraindo aquilo que deseja, que neste caso é a prosperidade. 

Quando o seu corpo absorve um alimento, você recebe os nutrientes, as propriedades e as energias da comida, afinal, frutas, vegetais e hortaliças são seres vivos. Uma boa alimentação, rica em alimentos naturais e frescos, não apenas faz bem para o seu corpo físico, mas fortalece o campo emocional e equilibra as energias do espiritual.

Por esses motivos, se você deseja aumentar as suas chances de ter prosperidade na vida , confira como alguns tipos de alimentos podem te ajudar a vibrar na mesma intensidade que os seus desejos por riqueza.

Leia Também:  Elementais do Fogo: Conheça mais sobre as salamandras

Abacaxi

A fruta é relacionada com a prosperidade e a riqueza. Assim, ao comer o alimento, mentalize que você está recebendo no seu corpo a energia que trará o que você deseja. Você também pode decorar a casa com uma imagem ou enfeite de abacaxi, porque é uma forma de sempre estar atraindo a boa sorte para o seu lar.

Alho

Decerto o alho é um dos alimentos mais associado ao misticismo. Há crenças que o utilizam para proteção e outras acreditam que o alho é um amuleto da boa sorte . O fato é que você consegue aproveitar bastante o alimento, já que ele é nutritivo tanto para o corpo quanto para o espírito.

Lentilha

Há o costume de consumir lentilha na virada do ano para alcançar prosperidade e ter riquezas no novo ano. Por causa desse misticismo, o alimento é rico em energias que são depositadas nele por meio da mente das pessoas. Em outras palavras, a lentilha tem o poder de atrair prosperidade porque as pessoas acreditam nisso. E toda forma de pensamento é energia que, por sua vez, é um poder – já que consegue influenciar e afetar a vida das pessoas. Por isso, não importa qual seja a época do ano, inclua a lentilha na sua alimentação!

Leia Também:  Mulher ganha direito à licença-maternidade por gravidez da companheira

Louro

A planta auxilia quem deseja um êxito, então você pode usar bastante o poder dela! No campo financeiro, o louro atrai o dinheiro , por isso algumas pessoas têm o costume de deixar folhas de louro dentro da carteira. Contudo, para funcionar é preciso acreditar, ok?

Pimenta

Muito requisitada nos rituais de proteção e amor , a pimenta também é uma poderosa ferramenta de atração da sorte. Mas como a sorte pode ajudar a pessoa que deseja prosperidade? A resposta é: em tudo! Por vezes as energias negativas impedem que o amor, a riqueza e a paz floresçam na vida das pessoas. Com um pouco de sorte, é possível driblar as tensões ou ter mais facilidade de sair das situações ruins. Além de que aumenta as chances de receber dádivas inesperadas, como a prosperidade.

LEIA TAMBÉM:

Confira todas as propriedades místicas da banana

Tenha uma alimentação saudável de acordo com a dieta do seu signo

Mindful eating: saiba como se alimentar com mais consciência

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA