MULHER

Sogra se irrita com a noiva, interrompe cerimônia e casamento termina em briga

Publicados

em


source

A americana Sarah Ragsdale resolveu postar no Tik Tok algo inusitado que aconteceu no casamento da sua irmã, Anna Larrabee. O vídeo, que viralizou na rede social e acabou sendo retirado do ar, mostra Judie, a sogra da noiva, interrompendo a cerimônia por discordar do que Anna diz nos votos de casamento sobre o noivo e as duas começam a discutir.  

Sogra interrompendo o casamento
Reprodução/TikTok

Sogra interrompeu o casamento

“O casamento da minha irmã há alguns anos atrás. A sogra dela sempre a odiou. Ela é apenas uma daquelas sogras que sente que a nora está levando seu filho embora”, explicou Sarah na legenda do vídeo postado na rede social.

Nos votos, a noiva disse que o marido não era perfeito e, inconformada, Judie resolveu interromper a cerimônia: “Você não vai dizer que meu filho tem falhas”. A noiva respondeu: “Você pode sair. Você não vai estragar o meu casamento”. Com raiva, a sogra rebateu dizendo que não sairia do local porque ela tinha pagado pelo vestido que a noiva estava usando.


A discussão continuou e Anna tentou encerrar o assunto: “Todo mundo tem falhas e é por isso que eu o amo. Você pode sair, Judie. Você pode sair do meu casamento agora”. O noivo, preso no meio da disputa, disse a sua mãe: “Você tem os defeitos agora, pois não está sabendo agir como uma pessoa adulta”.

O vídeo termina com os noivos de mãos dadas enquanto duas pessoas tentam acalmar a sogra e dizendo a ela: “Isso não é sobre você”, “Ela está apaixonada por seu filho”, “Aceite isso”. Anos depois, a irmã da noiva garantiu que o casal está bem e que eles têm um “bebê super fofo”.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Mulher posta foto ao lado de noivo com deficiência e recebe comentários maldosos

Publicados

em


source

A estadunidense Hannah Aylward vive um relacionamento com Shane Burcaw há quatro anos. No começo deste mês, eles se casaram em uma cerimônia discreta no jardim da casa deles em Minneapolis, nos Estados Unidos. Entretanto, após postar as fotos do grande dia, Hannah começou a receber uma enxurrada de comentários maldosos. Muitas pessoas estavam questionando por que ela se casou com um homem com deficiência, pois Shane tem distrofia muscular e usa a cadeira de rodas desde os dois anos. 

Hannah Aylward e Shane Burcaw
Reprodução/Instagram

Hannah Aylward recebeu comentários maldosos por ter se casado com Shane Burcaw

No Instagram, Hannah postou uma montagem com uma foto do dia do casamento e prints dos vários comentários que ela recebeu. “Ele é rico ou algo do tipo?”, escreveu um homem. “Mas de verdade, ela também tem outros parceiros para fazer sexo?”, questionou uma mulher. “Isso é uma piada”, ainda disse outro. 

Hannah, que também mantém um canal no YouTube, contou que ao longo do tempo ela aprendeu a lidar com as ofensas na internet. “Me importar com a opinião dessas pessoas é uma perda de tempo. Conforme o tempo vai passando, se torna muito mais fácil não ter nenhuma reação interna a comentários como esses”, ela escreveu na legenda do post no Instagram. 

“Alguns anos atrás, ler palavras como essas era doloroso. Por um tempo, eu me apoiava na ideia de que quando Shane e eu estivéssemos casados as pessoas que duvidavam do nosso relacionamento iriam perceber que ele é de verdade. Agora, com toda certeza, eu não sou mais tão ingênua”, ela continuou. “Shane e eu continuaremos a produzir conteúdo e compartilhar a nossa história, com a esperança de mostrar que pessoas com deficiência são parceiros dignos”, concluiu.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA