MULHER

Sonhos com os signos: descubra o significado de cada um

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Sonhos com os signos: descubra o significado de cada um

Muitas vezes, os sonhos trazem interpretações misteriosas e nos deixam intrigadas sobre o que essas mensagens significam. Você sabia que eles andam lado a lado com a astrologia? Quando sonhamos com um conhecido de determinado signo do zodíaco, por exemplo, é possível que o nosso subconsciente esteja querendo nos dizer algo relacionado à personalidade dessa pessoa – e que pode nos ajudar de alguma forma. Confira os possíveis significados dos sonhos com os signos agora mesmo!

Interpretações dos sonhos com cada signo

Sonhos com os signos: descubra o significado de cada um
Foto: Shutterstock

Áries (21/3 a 20/4)

Sonhos com arianos(as) podem ser interpretados como um aviso para se tornar uma pessoa mais tranquila e conciliadora no dia a dia. Também podem pedir atenção às ações e como você canaliza a raiva, que positivada se torna até criatividade para os seus projetos.

Touro (21/4 a 20/5)

Sonhos com taurinos(as) são calmos e estáveis, assim como as pessoas desse signo. Têm grandes chances de estarem relacionados ao mundo material, negócios, dinheiro , área financeira em geral e trabalho. Como você tem plantado suas sementes?

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Sonhos com geminianos(as) são eletrizantes e movimentados, já que esse signo é marcado por pessoas que falam bastante. Podem estar relacionados à comunicação, conhecimento e como você expressa sua verdade para o mundo.

Leia Também:  14 tatuagens de Bruna Marquezine para inspirar as mais delicadas

Câncer (21/6 a 21/7)

Sonhar com cancerianos(as) é um sinal positivo. Geralmente, esse signo provoca uma sensação de conforto e até maternal, proporcionando uma noite tranquila de sono. O significado costuma estar relacionado à família e lar.

Leão (22/7 a 22/8)

Sonhos com leoninos(as) não são tão fáceis de interpretar. Você vai precisar de bom senso para separar o que sonhou da realidade. Porém, pode ter alguma relação com amor próprio, autoestima, autoconfiança e poder pessoal.

Virgem (23/8 a 22/9)

Sonhos com virginianos(as) são um sinal de que você está sendo exigente demais consigo mesma. Essas cobranças, geralmente, estão relacionadas ao trabalho e podem afetar a saúde. A dica é procurar relaxar e se acolher, dando o seu melhor dentro do possível, lembrando-se também de descansar.

Libra (23/9 a 22/10)

Sonhos com librianos(as) são positivos, já que as pessoas desse signo costumam ser equilibradas e justas. Você, certamente, se sentirá confortável quando acordar. Pode ser um sinal para olhar para as relações com os outros e suas trocas, principalmente afetivas.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sonhos com escorpianos(as) têm forte carga de sensualidade. Paixão e mistério costumam estar presentes. Os significados podem estar relacionados às sombras, ao oculto ou até mesmo à energia sexual, pedindo que você intensifique o seu processo de autoconhecimento.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 1 de março de 2021

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sonhos com sagitarianos(as), geralmente, são recheados de situações emocionantes ou até engraçadas, com muita agitação e aventuras. Pode ser um chamado para você encarar a vida com mais leveza e diversão, independente dos desafios.

Você viu?

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Sonhos com capricornianos(as) tendem a mostrar cenas de negociações financeiras ou ligadas ao ambiente profissional . O signo mais responsável do zodíaco pode estar te chamando para refletir sobre sua carreira e propósitos de vida.

Aquário (21/1 a 19/2)

Sonhos com aquarianos(as) nos fazem até perder o fôlego, pois são pessoas extremamente agitadas, até mesmo no plano astral. Podem ser um chamado para temas como liberdade, amizades, inovação e intelectualidade.

Peixes (20/2 a 20/3)

Sonhos com piscianos(as) são um aviso para que você não se descuide dos detalhes que se lembrar ao acordar, relacionando com a realidade, já que é o signo mais intuitivo do zodíaco. Também pode ser um sinal para confiar mais no que seu coração diz e se conectar com a espiritualidade e o misticismo.

E aí, quais signos costumam aparecer mais quando você dorme? Interprete as mensagens do seu subconsciente com atenção, sem esquecer que alguns sonhos podem ser apenas liberações de antigos padrões; e nem tudo precisa ser entendido. Saiba mais sobre as suas características astrológicas fazendo o seu mapa astral completo aqui !

Texto: Renata Rocha e Redação Alto Astral | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 4 de março de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Na parte da tarde a Lua combina forças com Plutão: as reconciliações, o perdão, as práticas de cura, limpeza, purificação e transformação estão favorecidas. Fica mais fácil promover investigações, mergulhar em qualquer assunto. Mas atenção no fim da tarde: a Lua desafia Marte, é preciso cuidado com a impaciência e a agressividade. Com Marte em Gêmeos, a língua fica afiada. É bom pensar antes de falar, para não ferir os outros. A mente e as emoções se renovam com movimento, invista em atividades físicas.

TOURO

É mais importante ceder e conceder, deixar tudo fluir, surfar com a vida, com cortesia e bom humor. A Lua se desentende com Marte, mas se harmoniza com Plutão: vale desacelerar para investigar. Pesquisas mais profundas podem ajudá-lo a desfazer confusões, identificar como pode curar suas carências, como pode encontrar dentro de si mesmo mais satisfação, sem buscar satisfazer-se com desejos infantis, imediatistas e imaturos. Invista na sua capacidade de observação, concentração e análise. Invista em atividades criativas também!

GÊMEOS

A combinação entre Mercúrio e Júpiter indica agilidade mental e inquietação. Hoje vale redobrar a atenção e conter o imediatismo, pois a Lua desafia Marte, cresce a tendência para a impaciência. Procure temperar a sinceridade com gentileza e cordialidade. Ao mesmo tempo, a combinação entre Lua e Plutão indica uma poderosa energia de transformação. Mudanças importantes estão em pauta. O céu o ajuda a se curar de algo, a se identificar com as soluções. Aproveite para perceber o que atravanca seu crescimento. 

CÂNCER

Seus interesses podem se dirigir agora para as áreas mais profundas da vida, os processos de limpeza, a renovação e a transformação pessoal. A Lua segue em Escorpião, combina forças com Plutão à tarde: bom período para pesquisas, investigações e atividades ligadas à cura. Cresce sua intuição e sua capacidade de percepção. Renovações de todos os tipos estão favorecidas. Aproveite o dia para práticas de limpeza, purificação e desintoxicação. Já no fim da tarde, cuidado com a impulsividade, prefira cultivar autonomia.

Leia Também:  Aprenda como aplicar os cílios postiços corretamente

LEÃO

O que tem feito para crescer espiritualmente? O Sol segue em Peixes, este é um período bom para investir em assuntos místicos e espirituais. Claro, sem deixar de lado o comprometimento, a disciplina, a responsabilidade e a credibilidade, para evitar ilusões. Enquanto isso, a Lua segue em Escorpião e se combina com Plutão: a intuição e a profundidade para diagnósticos ganham destaque. Aproveite para investigar a si mesmo e perceber como pode aprimorar-se. Em todos os aspectos: pessoal, profissional e amoroso. 

VIRGEM

O período dinâmico continua. Mercúrio e Júpiter seguem juntos, favorecendo os estudos e os intercâmbios. Lua e Plutão favorecem os processos de limpeza, cura e restauração. Curas e renovações estão favorecidas, fica mais fácil perceber onde pode melhorar. As decisões se tornam mais intuitivas. As mudanças devem ser internas, para que depois se reflitam em seu entorno. Mas no fim da tarde a Lua desafia Marte, é bom redobrar o cuidado com a velocidade e a agressividade. Procure colocar-se em movimento com passeios ou atividades físicas.

Você viu?

LIBRA

Agora é hora de questionar, mudar e transformar. É hora de deixar de lado o que já não vale a pena, de abandonar os planos que não estejam desabrochando e dedicar-se às sementes que estão crescendo. Insista no que está ganhando força. Situações de ciúmes, possessividade e carência podem vir à tona para serem resolvidas. Dialogue, esteja aberto para ouvir e compreender. Vênus e Urano seguem em harmonia, pedindo mais independência e abertura para novas experiências.

ESCORPIÃO

Bom período para mudanças, limpeza, iniciativas em nome da renovação e das transformações em geral. A Lua segue em seu signo e combina forças com o poderoso Plutão: vale reformar, reciclar, reformular, livrar-se de tudo o que está parado, estragado e sem uso. Sua força intuitiva está ativada, fica mais fácil encontrar respostas. O destaque vai para o que deve ser curado e renovado em sua vida. Conversas mais profundas e transformadoras, daquelas que lavam a alma, também estão favorecidas.

Leia Também:  Mãe de Chay posa só de calcinha e diz que já deixou de ir à praia por sentir vergonha

SAGITÁRIO

O período tem potencial produtivo, é bom organizar-se e estabelecer prioridades. Há espaço para renovação e novidades, porém com bom senso, critério e maturidade. Júpiter e Mercúrio seguem juntos em Aquário, favorecendo a comunicação, marketing, estudos e atualização de tecnologias. Além disso, Lua e Plutão favorecem pesquisas e investigações, para que possam obter bons diagnósticos. O clima geral é de mais sensibilidade, profundidade e intuição. Reserve tempo para refletir, desvendar mistérios e mergulhar lá no fundo da alma.

CAPRICÓRNIO

Período de importantes limpezas, ideias e compreensões. Ideal para o progresso interior. A Lua segue em Escorpião e se combina com Plutão: questões pendentes podem ser sanadas. Você pode ir mais fundo em qualquer assunto para perceber o que não via antes. A verdade pode vir à tona, em nome de algo melhor no futuro. É bom ganhar tempo para desfazer mal entendidos e pontos confusos, sem pressa. No fim do dia vale programar atividades em locais arejados, caminhar, programar algo que traga inspiração e estímulo. 

 AQUÁRIO

Com Júpiter e Mercúrio juntos em seu signo, você pode seguir mais confiante e comunicativo. Encaminhe todas as questões possíveis, o período é de renovação e movimento, propício para avaliações. Nada deve ficar estagnado. Invista também no movimento, nos intercâmbios e nas divulgações. Mas no fim da tarde a Lua se desentende com Marte, é bom evitar a pressa para que não ocorram prejuízos. Reuniões, análises, estudos e pesquisas importantes ficam mais favorecidas na parte da tarde.

PEIXES

É tempo de ampliar a visão e pensar num bem maior. Sol, Vênus e Netuno seguem em seu signo, você pode encaminhar projetos e concretizar suas visões interiores. Continue a promover mergulhos na alma para compreender mais sobre si mesmo e gestar algo novo. Vale de desconectar das notícias negativas, sintonizar-se com tudo o que te faz crescer e sonhar. As sincronicidades continuam em destaque. Respostas e ideias podem surgir em sonhos e acontecimentos casuais, fique atento.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA