MULHER

Sthefany Brito fala sobre a reta final da gravidez e a separação do marido

Publicados

em


source

Falta pouco para a atriz Sthefany Brito dar à luz pela primeira vez. A atriz está grávido do marido Igor Raschkovsky, com quem se casou em 2018. O casal está esperando o pequeno Antônio Enrico, mas ficaram seis meses separados e reataram o relacionamento pouco tempo antes de a irmã de Kayky Brito engravidar. 

Sthefany Brito
Reprodução/Instagram

Sthefany Brito fala sobre a reta final da gravidez

Em um entrevista à Vogue Brasil, Sthefany comentou como foi o processo da separação. “Foi tão importante esse tempo separados porque só nos mostrou o quanto queremos muito estar juntos. Voltamos muito mais maduros, parceiros e esse baby não poderia ter vindo numa hora melhor! Com certeza é a maior realização de um sonho. E meu filho não poderia ter um pai melhor”, falou a atriz.

A atriz também comentou como está passando esse período de reta final da gestação. Ela disse que está mais curiosa do que ansiosa, principalmente para ver o rosto do filho. Sthefany também falou que quer muito saber como será a experiência do parto, mas garante não estar nervosa com isso. “Estou me sentindo muito segura em relação ao parto porque confio muito na minha médica e sei que será feito o que for melhor pra nós dois, mas principalmente pra ele”, conta. 

Leia Também:  Thais Fersoza fala sobre pressão estética com o corpo: "Não sou neurótica"

Sobre a parte ruim da gravides, Sthefany contou que está enfrentando dor na coluna e no cóccix. Para contornar esse problema, ela tem feito acupuntura. “Não posso dizer que é bom sentir dor, mas faz parte do processo do corpo todo se preparando para a chegada dele!”, diz.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Signos e mediunidade: descubra quais são os dons de cada elemento

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Signos e mediunidade: descubra quais são os dons de cada elemento

A mediunidade pode ser definida como a habilidade de se conectar com o plano superior e utilizar poderes espirituais para transformar a realidade. Por sua vez, a astrologia , como um ótimo instrumento de autoconhecimento, é capaz de auxiliar no processo de desenvolvimento desses dons ocultos por meio dos signos .

De acordo com a vice-presidente da FEB (Federação Espírita Brasileira), Marta Antunes Moura, todo ser humano, independente de ser religioso ou não, pode manifestar a sua mediunidade: “A pessoa percebe que é médium quando capta ideias, imagens, emoções e/ou sentimentos do outro, seja através de processos telepáticos, intuição ou sensações”.

Como qualquer outra habilidade, a mediunidade exige exercício, treino e dedicação. Nesse processo, é importante estar atenta aos sinais enviados pelo universo e cultivar momentos de silêncio em sua própria companhia. Aprender a relação entre signos e mediunidade também poderá te ajudar a conhecer melhor e se conectar com os seus dons. Saiba mais!

Leia Também:  Será que você é uma pessoa cisgênera? Descubra aqui

A mediunidade de cada elemento do zodíaco

Signos e mediunidade: descubra quais são os dons de cada elemento
Foto: Shutterstock

Fogo (Áries, Leão e Sagitário)

As pessoas que pertencem ao elemento Fogo sentem grande fascínio por todo tipo de ritual e são donas de uma forte intuição. Elas também são consideradas as mais crentes, pois carregam uma energia vital capaz de transformar o ambiente em que vivem. Sendo assim, equilibrar espírito e matéria é a especialidade da mediunidade dos signos de Áries, Leão e Sagitário.

Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)

Quem é regido por esse elemento é mais apegado a bens materiais. Por outro lado, possui o dom de encontrar a luz na escuridão. Tem as sensações afloradas e é responsável por transmitir conhecimento, contribuindo para sua evolução. Mesmo que siga essa direção a passos lentos e seguros, sintoniza perfeitamente às vibrações do universo.

Ar (Gêmeos, Libra e Aquário)

Eles têm a habilidade transformar a realidade utilizando a força do pensamento. Sendo assim, colocar a teoria em prática é a sua maior missão e faz parte da mediunidade desse elemento. Normalmente, quem pertence aos signos de Gêmeos, Libra ou Aquário gosta de fazer orações, estudar os ensinamentos religiosos e consultar oráculos.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 23 de outubro de 2020

Água (Câncer, Escorpião e Peixes)

As pessoas regidas pelo elemento Água são as mais propensas à mediunidade. Isso porque são receptivas e possuem a sensibilidade à flor da pele. De maneira geral, elas têm facilidade para lidar com as ciências ocultas e nunca fecham as portas para as mensagens espirituais. Também conseguem captar rapidamente toda a energia do ambiente e das pessoas do seu convívio.

Para se aprofundar no processo de autoconhecimento e saber mais sobre a sua mediunidade , faça o seu mapa astral completo aqui !

Consultoria: Marta Antunes Moura, vice-presidente da FEB (Federação Espírita Brasileira) | Texto: Fernanda Villas Bôas e Redação Alto Astral | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA