MULHER

Tarot: Como essa ferramenta pode ser usada para a espiritualidade

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Renata Prado

Tarot: Como essa ferramenta pode ser usada para a espiritualidade

O tarot é uma ferramenta que pode ser muito bem aplicada ao trato espiritual, trará equilíbrio e direcionamento em cada uma das cartas, traz a informação sobre quais os aspectos você precisa trabalhar ou desenvolver. 

Cada carta tem uma essência, e a partir da compreensão, você poderá compreender quais aspectos você precisa olhar e desenvolver.

Independente da sua escolha ou caminho que você segue, o tarot não tem nenhuma ligação direta com religião, e apesar de não sabermos a origem exata deste oráculo, o que podemos afirmar é que ele não depende de nenhuma doutrina religiosa, mas pode sim se ter ligação com atividades místicas e de grande profundidade.

Grandes e importantes magistas da história, como Waite, Aleister Crowley, Eliphas Levi, entre outros, mergulharam profundamente seus estudos de forma intensa em busca de compreender cada uma dessas lâminas, desvendando alguns mistérios e até mesmo ocultando outros.

São muitas as informações que podemos encontrar sobre o tarot, é um instrumento complexo e de intensidade, é um deck, composto por 78 cartas e representa os estágios da vida de cada indivíduo, por ser um oráculo matemático e lógico, um bom tarólogo poderá mapear a vida do consulente e trazer transformações na sua vida.

Leia Também:  Signos e mediunidade: descubra quais são os dons de cada elemento

É preciso conhecer o significado de cada carta, sem a necessidade de ser médium para isso, com o tempo, sua intuição se fará mais presente, favorecendo ainda mais sua leitura oracular.

Com o auxílio das cartas, é possível encontrar mais equilíbrio e até mesmo solucionar questões que necessitam de definição.

Vejamos algumas cartas e o que elas falam sobre sua espiritualidade

Mago: Representa o início, os começos, sendo importante que se assuma uma posição de mais autonomia, estude, há um força espiritual em você, que se trabalhada adequadamente, te trará grandes resultados.

Papisa: Na sua forma, ela representa o princípio feminino, fala do lado intuitivo que você precisa olhar, a necessidade de olhar para dentro e entender mais sobre quem você, buscar por conhecimento e a desenvolver os seus dons.

Hierofante: o Papa ou Hierofante, pede para que você assuma sua autoridade e autonomia sobre sua vida espiritual e religiosa, é necessário que você busque estudar mais, com sabedoria e flexibilidade.

Enforcado: Esse arcano fala das dificuldades que vem gerando estagnação na sua vida, as vezes será necessário adotar alguma prática espiritual para equilibrar sua energia nesse momento.

Sol: Seu brilho tem sido visto de todos os lados, mas há necessidade que você desperte seu olhar a espiritualidade, às vezes brilho em excesso pode atrair sentimentos contrários e com isso você precisa observar e sabe o orar e vigiar, cuidar da sua força e energia.

Leia Também:  Os efeitos do confinamento na saúde mental de pais e filhos

Mundo: Esse arcano fala da realização, das alegrias e das benção, mas há necessidade de ser ter gratidão, de trabalhar essa energia, agradecer pelas bênçãos e pela vida, observar quais os aspectos você necessita melhorar.

O tarot é uma ferramenta de autoconhecimento, sendo um processo que irá contribuir na sua jornada, sendo bem utilizada, te ajudará a transformar seu caminho de vida, permitindo encontrar a liberdade e a própria realização de si, em ser quem você.

Lógico que sempre queremos saber sobre um amor, se aquela pessoa gosta da gente, ou se dará certo um projeto no trabalho, mas o sentido do tarot é mais profundo, saiba aproveitar o máximo sua consulta.

Busque por um profissional qualificado, entenda que o oráculo é uma ferramenta de que irá contribuir com seu processo de evolução, sempre irá respeitar suas escolhas e livre arbítrio, então, use com sabedoria e ética, e busque ser sua melhor versão.

TEXTO:  Renata Prado | Taróloga e Terapeuta

INSTAGRAM: @renataprado.terapeuta

LEIA TAMBÉM:  

  • Individuação, Propósito de Vida e o Tarot
  • Saiba como ter sua confiança inabalável!
  • Como cuidar da sua energia e conseguir atrair prosperidade
  • Fonte: IG Mulher

    Propaganda

    MULHER

    Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia

    Publicados

    em


    source

    Alto Astral

    undefined
    Reprodução: Alto Astral

    Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia

    Todo mundo que frequenta academias tem algumas roupas que, normalmente, só são usadas para fazer exercícios. Porém, nos últimos anos, a moda do street style transformou essas peças em itens essenciais para produções fashion e despojadas do dia a dia. E foi assim que os looks com calça legging roubaram a cena.

    Ela é versátil e confortável, ideal para quem quer variar o jeans de sempre. Diferente do que a maioria pensa, essa calça não foi feita só para malhar e, se combinada do jeito certo, pode ser usada a qualquer hora – até mesmo para trabalhar. Confira agora mesmo como aderir ao visual e deixá-lo com seu estilo!

    Looks com calça legging para quem não abre mão do conforto

    Camiseta e jaqueta jeans

    Fotos: Reprodução/Pinterest

    Uma das formas mais simples e lindas de combinar a sua legging é com camiseta e jaqueta jeans . Para se sentir ainda mais confortável, aposte em modelos oversized , aqueles larguinhos. O truque é investir em acessórios e peças curingas, como o tênis, dando um charme a mais ao look.

    Leia Também:  Arroz integral: vantagens e diferenças em relação ao branco

    Casaco

    Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia
    Fotos: Reprodução/Pinterest

    Se você busca elegância, uma ótima opção é usar uma sobreposição, como blazers e casacos longos. Além de aquecerem nos dias mais frios, eles são peças simples que dão outra cara aos looks com calça legging. Esse visual fica incrível com um salto alto ou, até mesmo, com um tênis branco !

    Camisa branca

    Fotos: Reprodução/Pinterest

    Outra peça curinga que dá muito certo com a calça legging é a camisa branca . Essa combinação não tem erro, você estará chique e cômoda ao mesmo tempo, o que é ótimo para um dia de trabalho ou de home office . Se desejar, invista em diferentes acessórios e traga mais cor para a sua produção.

    Moletom

    Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia
    Fotos: Reprodução/Pinterest

    Uma das maneiras mais tradicionais de usar looks com calça legging é vestindo um moletom. Assim como aqueles com bermuda ciclista , esse visual é perfeito para ir da academia direto para os compromissos do dia, desde um passeio a uma reunião. O tipo oversized conquistou as celebridades e influenciadoras ao redor do mundo. Chegou o seu momento de experimentá-lo!

    Leia Também:  Mulher ganha direito à licença-maternidade por gravidez da companheira

    Cropped top

    Fotos: Reprodução/Pinterest

    Não há como negar que a Kendall Jenner é fã número 1 da calça legging. Uma das combinações favoritas da modelo é com cropped top , provando que aquele papo de que não dá para usar blusas curtas com essa peça não cola. Para trazer uma vibe mais descolada, ela adora colocar uma jaqueta de couro e um tênis junto. Camisas e botas também são bem-vindas. Se joga!

    Texto: Mariana Oliveira | Edição: Renata Rocha

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    MOMENTO POLICIAL

    MOMENTO DESTAQUE

    MOMENTO MULHER

    MOMENTO PET

    MAIS LIDAS DA SEMANA