MULHER

Tendência de moda: ideias para usar o bucket hat, queridinho das famosas

Publicados

em


source

Alto Astral

Como usar bucket hat

Se você está antenada nas últimas tendências do mundo da moda, com certeza já deve ter notado que um acessório específico está fazendo a cabeça – literalmente – das celebridades e influenciadoras ao redor do mundo. O bucket hat, aquele chapeuzinho colorido, virou o item favorito das fashionistas. E o melhor de tudo é que pode ser combinado com os mais diversos estilos.

Confortável, colorido e muito versátil, fez sucesso nos anos 90 e, como tudo que é bom sempre se renova na moda, ele está marcando presença nas coleções das marcas de alta costura. Além de ir das passarelas direto para as ruas, por ser um item indispensável do street style. Confira porque você deve incluir essa peça nos seus looks agora mesmo!


Por que aderir ao bucket hat?

Queridinho das celebridades

bucket hat
Foto: Reprodução/Pinterest

As famosas também amam o bucket hat! Durante o BBB 20, ele não saía da cabeça da Bianca Andrade e da Manu Gavassi . As duas adoram as versões neon ou pretas do chapéu. Fora do Brasil, ele também conquistou as gringas, como a cantora Rihanna, que sabe muito bem inclui-lo nos seus looks.

Leia Também:  "Não tenho vergonha do meu corpo", diz Hariany após foto postada sem retoques

Colorido

bucket hat
Foto: Reprodução/Pinterest

É possível encontrar modelos nas mais variadas cores. Os tons pastel são os queridinhos, mas também há opções com tons neutros, como preto e branco, ou até em cores neon. Se quiser ousar nas combinações, aposte nas versões estampadas. O melhor de tudo é que, na maioria das vezes, os bucket hats podem ser usados dos dois lados. Assim, você tem duas estampas em um único chapéu.

Perfeito para qualquer estação

bucket hat
Foto: Reprodução/Pinterest

Não se engane, o bucket hat não é uma peça exclusiva do verão . Apesar de ficar lindo com um biquíni, por exemplo, ele também fica ótimo com peças de todas as estações, até mesmo casacos mais grossos. Além de poder ser combinado com um cropped ou um vestido nos dias mais quentes.

Combina com todos os estilos

bucket hat
Foto: Reprodução/Pinterest

Não se preocupe se o seu estilo é mais elegante, street style ou até mesmo romântico, sempre vai existir um bucket hat perfeito para você! Basta escolher a cor ou modelo favorito e se jogar nas combinações.

Leia Também:  Mulheres contam os piores momentos que viveram na hora do sexo

Possui vários tamanhos

bucket hat
Foto: Reprodução/Pinterest

Desde o menorzinho até o mais largo, existe um bucket hat para todos os gostos. Quem gosta de um acessório mais delicado pode optar pelos pequenos. Já quem quer se proteger do sol , e ainda ficar estilosa, pode optar pelos modelos maiores.

E vários tecidos !

bucket hat
Foto: Reprodução/Pinterest

Além dos tamanhos e das cores, também existem várias opções de tecidos. Jeans, veludo, tule, pelúcia e muitos outros! Cada bucket hat é único, e o melhor de tudo é que existem inúmeras combinações possíveis. Está esperando o que para ter um no seu guarda-roupa agora mesmo?

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Truques rápidos para tirar manchas de tinta de cabelo da pele e da roupa

Publicados

em


source

Alto Astral

Mulher pintando o cabelo

Depois de pintar ou retocar a cor das madeixas , é comum que peças de roupas, toalhas e partes da pele fiquem respingadas com o tonalizante. Nessas horas, saber como tirar manchas de tinta de cabelo é essencial, já que muitas vezes elas não saem tão facilmente.

Além do produto ser capaz de causar irritação e coceira , também pode estragar tecidos e tingir a cútis, principalmente do pescoço, testa e mãos. Para evitar esses e outros problemas indesejados, selecionamos alguns truques caseiros e simples para

Conheça dicas infalíveis de como tirar manchas de tinta de cabelo

1. Vinagre

Faça uma mistura com a mesma quantidade de água e vinagre e passe com algodão sobre a região da pele com a mancha até que ela saia. Caso seja resistente, concentre mais a mistura e repita o processo.

2. Detergente

Para retirar a mancha da pele, esfregue o detergente com os dedos sobre a região desejada, depois retire com disco de algodão e água morna. Esse truque costuma funcionar apenas com cores claras.

Leia Também:  Mulher usa orgasmos para controlar dor de doença crônica

3. Adoçante

A ideia é a mesma, aplique o adoçante na pele com a ajuda de um algodão e esfregue até que a mancha saia. Lave bem o rosto depois do procedimento.

4. Água Oxigenada

Em tecidos brancos, aplique água oxigenada e esfregue em movimentos retos com a escova de dentes até que a mancha saia. Atenção: não faça esse procedimento em roupas coloridas.

5. Amônia + detergente

Faça uma mistura com água morna, 1/2 colher de chá de detergente neutro e 1 colher de chá de amônia, deixe de molho sobre o tecido por 30 minutos e enxágue.

6. Spray de cabelo

Para retirar as manchas de tinta de cabelo de tecidos borrife spray de cabelo sobre a mancha e pressione com um pano úmido até que ela comece a se desprender.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA