MULHER

Testei o lubrificante de cannabis e ficou tudo dormente

Publicados

em


source

Falar de tesão, orgasmo ou libido nem sempre foi tão comum. Muitas vezes, ficamos receosas ou até mesmo com vergonha por não atingir o orgasmo esperado. Eu fui assim por muito tempo. Sempre me cobrava muito em relação ao sexo de uma maneira geral. Então, conversando com amigas, descobri o Xapa Xana , um lubrificante a base de óleo de coco e flor de cannabis que ajuda no estímulo sexual. Mas, relaxa, você não vai ficar chapadona. 

Lubrificante Xapa Xana
Arquivo pessoal

Lubrificante Xapa Xana


Comecei aplicando nos pequenos lábios e depois canal vaginal espalhando bem. É necessário aplicar 20 minutos antes da relação sexual ou masturbação. O tempo não é muito favorável se você e sua parceira/parceiro (ou parceiros) estiveram com pressa. É bom fazer com tempo e com tranquilidade. No meu caso, funcionou muito bem para a masturbação. 


Após os 20 minutos, senti que a região começou a ficar um pouco dormente e começou uma leve sensação de formigamento. Pode parecer esquisito para quem lê, mas foi legal. Meu clitóris ficou mais inchado e minha excitação chegou com muito mais facilidade. Outro ponto que observei foi que meu canal ficou muito mais relaxado e consegui usar um vibrador que sempre me machucava quando eu tentava. Pode ser interessante para pessoas com vaginismo , por exemplo. 

Zine por Ceci Gervaso
Reprodução/Instagram/@xapaxana

Zine por Ceci Gervaso


Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 27 de novembro de 2020

Comprei o Xapa Xana no próprio  site da marca , por R$70,00 + R$20,00 de frete. O produto é bem pequeno, apenas 5 ml, então é importante saber como usar para não desperdiçar. Junto ao lubrificante vem uma zine, feita por mulheres artistas latinoamericanas, com explicações e curiosidades.   

Importante dizer que o produto não causa efeito alucinógeno. A mucosa da vagina absorve o produto, deixando a região relaxada e mais sensível. Além disso, o óleo de coco limpa e elimina odores, contendo ação antifúngica, anti-inflamatória e antibacteriana. O produto também pode ser usado no sexo oral, sem restrições.


Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Quais frutas os animais podem comer? Descubra as melhores opções

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Quais frutas os animais podem comer? Descubra as melhores opções

Você sabia que incluir frutas na alimentação dos animais é uma ótima opção para a saúde e bem-estar dos bichinhos? Apesar de deixar muitas pessoas com o pé atrás, incluir esses alimentos no cardápio dos pets é recomendado por profissionais para o auxílio de uma dieta mais saudável e balanceada. Para solucionar todas as dúvidas sobre a questão, a veterinária Vivian Marcon explicou quais as frutas devem ser incluídas ou evitadas no cardápio dos animais.

“Cães e gatos representam um importante papel na vida dos seres humanos, em virtude das estreitas relações de companhia e afeto. Desse modo, cada vez mais são considerados membros da família e, como tal, é importante fornecer aos animais alimentos de alta qualidade , que atendam suas necessidades nutricionais e que promovam bem-estar e longevidade”, explica a especialista. Saiba mais!

Veja quais são as melhores opções de frutas para incluir na alimentação dos animais

Quais frutas os animais podem comer? Descubra aqui as melhores opções
Foto: Shutterstock

Benefícios na alimentação

De maneira geral, as frutas são ótimas opções para incluir na alimentação dos animais, já que além de menos calóricas que os petiscos artificiais, também são ricas em vitaminas e nutrientes indispensáveis para a saúde. A recomendação é introduzir os alimentos como um “lanchinho” ou mesmo nas refeições principais dos pets – sempre com moderação, é claro!

Leia Também:  Confira os signos que levam a fama de ter coração de gelo

Frutas mais indicadas para os animais

Entre as opções que devem fazer parte do cardápio do seu animalzinho estão maçã, morango, goiaba, pêra e manga. Além disso, caqui, kiwi, manga, caju e melão também são bem-vindos.

Por fim, mas não menos importante, a banana é um das frutas mais indicadas para o consumo dos animais. “A banana é rica em potássio, fibras e uma ótima fonte energética. Ela auxilia no sistema imunológico e na função intestinal, devendo ser fornecida sem a casca e em pequenas quantidades”, explica a veterinária.

Frutas proibidas para os animais

Enquanto algumas frutas proporcionam diversos benefícios à alimentação dos pets, outras devem ser evitadas para garantir a saúde e bem estar desses animais , evitando alergias ou intolerância à alguma substância do alimento. Você deve passar longe de abacaxi, abacate, laranja, carambola, limão e uva.

Cuidados necessários

A especialista afirma que, assim como os alimentos industrializados, como rações e petiscos, é fundamental consultar as orientações de um médico veterinário antes de inserir as frutas no cardápio dos animais. Apenas um profissional especializado será capaz de analisar a saúde do pet e recomendar as opções mais benéficas para cada raça.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 27 de novembro de 2020

Além disso, existem alguns cuidados fundamentais na hora de oferecer o alimento ao seu bichano. Entre eles estão a necessidade de lavar bem as frutas, retirar sementes e cortar o ingrediente em pedaços adequados ao porte do seu cachorro ou gato. Fica a dica!

Consultoria: Vivian Marcon, veterinária | Texto: Redação Alto Astral | Edição: Milena Garcia

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA