MULHER

Thaynara OG posa de biquíni pela primeira vez nas redes sociais

Publicados

em


source

Thaynara OG postou no Instagram, nessa terça-feira (8), um ensaio fotográfico para o qual posou de biquíni. Esta é a primeira vez que a influenciadora digital surge de biquíni nas redes sociais. A peça foi comprada no Centro Histórico de São Luís, no Maranhão, e celebram os 408 anos da cidade.

Thaynara OG
Reprodução/Instagram

Thaynara OG posa pela primeira de biquíni

“Estou soltando fotos. Estávamos planejando esse ensaio desde o início do ano. Queria fazer no São João da Thay, que com a pandemia não teve a edição deste ano. Esse ensaio tem uma pegada mais de moda, me mostra de um jeito diferente. Eu não sabia fazer poses. Tem muita foto linda para o ano todo”, disse.

“Quem é seguidora dinossaura sabe o quanto essas fotos valem ouro. Linda”, brincou uma seguidora. “Estes anos todos nessa indústria vital e é a primeira vez que vejo a Thay de biquíni. Lindíssima”, disse outra pessoa. “Meu Deus, Thaynara de biquíni! Que marco na história desse Instagram”, comentou um seguidor.


Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Magazine Luiza é acusado de ‘racismo reverso’, mas ‘racismo reverso’ não existe
Propaganda

MULHER

“Mostrar a careca na rede é libertador”, diz influenciadora com calvície

Publicados

em


source
ZaraLena
Reprodução Instagram

ZaraLena

ZaraLena Jackson , influenciadora britânica de 24 anos, está habituada a compartilhar sua vida nas redes sociais . Todavia, quando seu cabelo começou a cair, há seis semanas, ela precisou tomar uma decisão: assumir ou não os efeitos na sua aparência?

“No começo, eu pensei em abandonar as redes sociais”, disse ela à Radio 1 Newsbeat , da BBC . “Não ia aguentar a pressão”. Porém, ela resistiu à ideia e, em vez de ficar offline, começou a contar a seus seguidores a respeito dos tufos de cabelo que estavam caindo durante o banho – a ponto de, algumas semanas depois, ela estar com quase sem nenhum cabelo ou pelo no corpo. “É estranho o quão libertador é compartilhar minha jornada”.

Leia Também:  Mães de adolescentes falam sobre a retomada das aulas presenciais

ZaraLena tem alopecia , uma inflamação que causa a queda de cabelo e que costuma ser desencadeada por estresse, trauma ou por outras doenças no corpo. Existem diversos tipos de alopecia e, em geral, o cabelo costuma crescer novamente.

O quadro não é contagioso e, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia , situações parecidas à de ZaraLena — em que todos os pelos do corpo se vão — são uma minoria de 5% do total de casos.

Apesar de difícil, a influenciadora contou que assumir o problema e mostrar sua jornada foi algo recompensador. “Foi uma loucura a quantidade de mensagens que recebi de meninas dizendo que haviam perdido o cabelo por causa da alopecia ou da quimioterapia “. 

ZaraLena não sabe ainda o que causou sua alopecia, e está realizando exames médicos para investigar a doença. Suas sobrancelhas e cílios estão “começando a cair” também, embora alguns ainda permaneçam.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA