MULHER

Toque de estilo: Confira os calçados que serão sucesso no verão!

Publicados

em


source

Bem vinda primavera! O início da temporada mais colorida e cheia de vitalidade começou, e com ela as tendências que prometem bombar na estação calçados, acessórios, vestidos e muito mais.

Depois de todos os aprendizados e até mesmo do desgaste emocional que a pandemia do Covid-19 trouxe, chegou a hora de florescer junto com a estação e entrar em um novo ciclo com muita energia e alto astral, e claro, respeitando todas as normas da organização da saúde. 

Desta vez vamos apresentar 3 calçados para você entrar na temporada com o pé direito. Confira todas as dicas agora mesmo!

Leia tambémtendências para atualizar o seu visual!

Sandália com tiras coloridas

Na primavera verão 2021, as cores estarão presentes para todos os lados, e não será diferente com as rasteirinha s. As queridinhas da temporada aparecem em acabamentos metalizados, candy colors e tons vibrantes, com tiras que criam diversas amarrações. 

O calçado dá match com vestido estampado de comprimento midi ou longo, trazendo ainda mais informação de moda. Para turbinar o visual aposte nos acessórios: colar de miçangas coloridas e uma bolsa com tramas naturais. O look é ideal para dar uma volta no final da tarde a beira mar ou ir ao parque curtir a natureza. Para uma proposta urbana a calça mom jeans com cropped de babado e a sandália de tiras coloridas é a escolha certa!

Leia tambémsandália Birken – o calçado da temporada!

Tramas naturais

Crochê, macrame, cortiça, palha e detalhes rústicos são a cara do verão! As plataformas e anabelas são revestidas com a textura, e claro, com muito jogo de cores! As sandálias são perfeitas para trazer o ar praiano ao visual,  seja com camisa e calça de alfaiataria ou macacão midi para passear aos finais de semana. 

Os detalhes feito a mão podem ir desde os calçados anabela , plataformas, rasteirinhas até nas mules e tênis: todos os modelos ganham ares caiçaras para levar o mood  beira mar até o as cidades urbanas. 

Leia também: descubra quais os vestidos indispensáveis do verão 2021!

Sandálias esportivas

Não é de hoje que o sportwear invadiu as passarelas e se tornou referência para diversos estilos. Já foi o tempo que peças de atividades físicas pertenciam apenas as academias e ambientes esportivos.  As polêmicas sandálias esportivas como papetes e birken – tem quem as ame e as odeie – foram repaginadas e aparecem com plataformas, plástico pva, diversos estilos de estampas e em diversas cores. 

Invista em um visual criativo e cheio de personalidade: opte pela pantacourt de cintura alta off white com a parte de cima do biquíni estampado e nos pés as papetes coloridas para um look nada óbvio. Para uma versão mais básica, aposte no vestido jeans longo com babados e não esqueça os acessórios divertidos para finalizar a produção! 

Os calçados tem o poder de renovar qualquer look básico com maestria, conferindo um toque de estilo e de muita atitude. Neste verão, deixe os sentimentos de ansiedade e desgaste emocional de lado e se aproprie das energias das cores e estampas para deixar seus dias mais divertidos na estação mais quente do ano! Gostou das dicas? Deixe nos comentários qual o seu calçado favorito para o verão!

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Thais Fersoza fala sobre pressão estética com o corpo: "Não sou neurótica"
Propaganda

MULHER

Signos e mediunidade: descubra quais são os dons de cada elemento

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Signos e mediunidade: descubra quais são os dons de cada elemento

A mediunidade pode ser definida como a habilidade de se conectar com o plano superior e utilizar poderes espirituais para transformar a realidade. Por sua vez, a astrologia , como um ótimo instrumento de autoconhecimento, é capaz de auxiliar no processo de desenvolvimento desses dons ocultos por meio dos signos .

De acordo com a vice-presidente da FEB (Federação Espírita Brasileira), Marta Antunes Moura, todo ser humano, independente de ser religioso ou não, pode manifestar a sua mediunidade: “A pessoa percebe que é médium quando capta ideias, imagens, emoções e/ou sentimentos do outro, seja através de processos telepáticos, intuição ou sensações”.

Como qualquer outra habilidade, a mediunidade exige exercício, treino e dedicação. Nesse processo, é importante estar atenta aos sinais enviados pelo universo e cultivar momentos de silêncio em sua própria companhia. Aprender a relação entre signos e mediunidade também poderá te ajudar a conhecer melhor e se conectar com os seus dons. Saiba mais!

Leia Também:  Cosméticos antienvelhecimento: conheça quais os melhores produtos para sua pele

A mediunidade de cada elemento do zodíaco

Signos e mediunidade: descubra quais são os dons de cada elemento
Foto: Shutterstock

Fogo (Áries, Leão e Sagitário)

As pessoas que pertencem ao elemento Fogo sentem grande fascínio por todo tipo de ritual e são donas de uma forte intuição. Elas também são consideradas as mais crentes, pois carregam uma energia vital capaz de transformar o ambiente em que vivem. Sendo assim, equilibrar espírito e matéria é a especialidade da mediunidade dos signos de Áries, Leão e Sagitário.

Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)

Quem é regido por esse elemento é mais apegado a bens materiais. Por outro lado, possui o dom de encontrar a luz na escuridão. Tem as sensações afloradas e é responsável por transmitir conhecimento, contribuindo para sua evolução. Mesmo que siga essa direção a passos lentos e seguros, sintoniza perfeitamente às vibrações do universo.

Ar (Gêmeos, Libra e Aquário)

Eles têm a habilidade transformar a realidade utilizando a força do pensamento. Sendo assim, colocar a teoria em prática é a sua maior missão e faz parte da mediunidade desse elemento. Normalmente, quem pertence aos signos de Gêmeos, Libra ou Aquário gosta de fazer orações, estudar os ensinamentos religiosos e consultar oráculos.

Leia Também:  Thais Fersoza fala sobre pressão com o corpo: "Não sou neurótica"

Água (Câncer, Escorpião e Peixes)

As pessoas regidas pelo elemento Água são as mais propensas à mediunidade. Isso porque são receptivas e possuem a sensibilidade à flor da pele. De maneira geral, elas têm facilidade para lidar com as ciências ocultas e nunca fecham as portas para as mensagens espirituais. Também conseguem captar rapidamente toda a energia do ambiente e das pessoas do seu convívio.

Para se aprofundar no processo de autoconhecimento e saber mais sobre a sua mediunidade , faça o seu mapa astral completo aqui !

Consultoria: Marta Antunes Moura, vice-presidente da FEB (Federação Espírita Brasileira) | Texto: Fernanda Villas Bôas e Redação Alto Astral | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA