MULHER

Truques rápidos para tirar manchas de tinta de cabelo da pele e da roupa

Publicados

em


source

Alto Astral

Mulher pintando o cabelo

Depois de pintar ou retocar a cor das madeixas , é comum que peças de roupas, toalhas e partes da pele fiquem respingadas com o tonalizante. Nessas horas, saber como tirar manchas de tinta de cabelo é essencial, já que muitas vezes elas não saem tão facilmente.

Além do produto ser capaz de causar irritação e coceira , também pode estragar tecidos e tingir a cútis, principalmente do pescoço, testa e mãos. Para evitar esses e outros problemas indesejados, selecionamos alguns truques caseiros e simples para

Conheça dicas infalíveis de como tirar manchas de tinta de cabelo

1. Vinagre

Faça uma mistura com a mesma quantidade de água e vinagre e passe com algodão sobre a região da pele com a mancha até que ela saia. Caso seja resistente, concentre mais a mistura e repita o processo.

2. Detergente

Para retirar a mancha da pele, esfregue o detergente com os dedos sobre a região desejada, depois retire com disco de algodão e água morna. Esse truque costuma funcionar apenas com cores claras.

Leia Também:  Confira como a Lua influencia o crescimento das plantas

3. Adoçante

A ideia é a mesma, aplique o adoçante na pele com a ajuda de um algodão e esfregue até que a mancha saia. Lave bem o rosto depois do procedimento.

4. Água Oxigenada

Em tecidos brancos, aplique água oxigenada e esfregue em movimentos retos com a escova de dentes até que a mancha saia. Atenção: não faça esse procedimento em roupas coloridas.

5. Amônia + detergente

Faça uma mistura com água morna, 1/2 colher de chá de detergente neutro e 1 colher de chá de amônia, deixe de molho sobre o tecido por 30 minutos e enxágue.

6. Spray de cabelo

Para retirar as manchas de tinta de cabelo de tecidos borrife spray de cabelo sobre a mancha e pressione com um pano úmido até que ela comece a se desprender.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Mulher morre após colocar enchimento nos glúteos em São Gonçalo

Publicados

em


source

Uma mulher de 34 anos morreu na manhã desta quarta-feira (21) horas depois de fazer um procedimento estético em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O homem que fez a intervenção foi levado para prestar esclarecimentos. As informações são da TV Globo.


mulher
Reprodução

Nutricionista morreu nesta quarta-feira (21) após procedimento estético ser feito de forma inadequada


A mulher se chamava Patricia Rodrigues dos Santos e era nutricionista. Na terça-feira (20), foi à uma clínica estética e procurou um massoterapeuta, pedindo que aplicasse silicone industrial em seus glúteos. O procedimento foi feito e Patricia começou a vomitar e passar mal no mesmo dia.

Já na madrugada de quarta, a nutricionista foi levada para o Pronto-Socorro de São Gonçalo, onde chegou com sinais vitais fracos e morreu pela manhã. O corpo foi enterrado nesta quinta-feira (22), no Cemitério do Maruí, em Niterói.

Segundo a polícia, Patricia levou o material do enchimento e pagou R$ 2.151,80 pela intervenção. Policiais civis da 72ª DP, em São Gonçalo, localizaram a clínica e o massoterapeuta, que pode responder por atividade irregular de medicina.

Leia Também:  Briga entre irmãos: até que ponto a competitividade dos filhos é normal?
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA