MULHER
Veja o perfume ideal de cada signo

Todos os signos do zodíaco tem características marcantes que podem ser evidenciadas e os perfumes são perfeitos para ajudar nisso! É possível descobrir que tipos de fragrâncias combinam com você ou com aquela pessoa especial que você queira impressionar, seja no primeiro abraço ou com um presente.
+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !
O perfume ideal de cada signo:
Perfume para Áries
Para as pessoas de personalidade forte, dê preferência para fragrâncias cítricas, florais intensas com especiarias que contêm canela, pimenta, gengibre.
Perfume para Touro
Para mostrar beleza e sensualidade escolha os amadeirados, cítricos e frutais suaves com folhas e ervas que contêm lima, chá verde e erva-doce.
Perfume para Gêmeos
Para combinar com o frescor dos geminianos, prefira os florais suaves com ingredientes marinhos e refrescantes que contêm lírio, verbena e algas.
Perfume para Câncer
A recepcionalidade e carinho dos cancerianos combina frutais suaves, fragrâncias doces com misturas florais, como colônias de banho ou de bebê que contém lavanda e gardênia.
Perfume para Leão
Para marcar presença e fazer com que nunca te esqueça, use os perfume com notas florais intensas, fragrâncias frutais marcantes que contém coquetel de frutas vermelhas.
Perfume para Virgem
Nada combina mais com os virginiano que a leveza dos frutais levemente cítricos e florais suaves que contém lavanda, jasmim e maçã verde.
Você viu?
Perfume para Libra
Para encontrar geral, use e abuse de colônias suaves e buquê de flores delicadas que contém narciso, orquídea e rosas brancas.
Perfume para Escorpião
Não seria escorpião se não chegasse perfumando tudo ao redor com aromas florais intensos com toque de frutas e fragrâncias marcantes que contém patchouli, absinto e sândalo.
Perfume para Sagitário
Para ser inesquecível, escolha os florais intensos, com toque oriental e especiarias exóticas que contêm baunilha, anis e cravo.
Perfume para Capricórnio
Aquele ar capricorniano de presença, responsabilidade e charme com toque suave de frutas, madeira e ervas que contém cedro, sândalo e notas verdes.
Perfume para Aquário
Para despertar todos os interesses possíveis, use fragrâncias florais refrescantes e com misturas curiosas que contém jasmim com groselha, chocolate com pimenta, tutti frutti com menta.
Perfume para Peixes
Para combinar com a leveza e amabilidade dos piscianos, nada melhor que frutais e florais levemente adocicados com toque de frescor que contêm madressilva, capim-limão e flor de maçã.
LEIA TAMBÉM:

MULHER
Moda acessível: “Pessoas com deficiência também são potenciais consumidores”

A ativista PcD e produtora de conteúdo Ana Clara Moniz, de 21 anos, que possui atrofia muscular espinhal, encontrou um tênis que servisse em seu pé pela primeira vez quando uma famosa de calçados lhe enviou um calçado sob medida que abre na parte superior.
“Um simples detalhezinho que foi ele abrir todo já ajudou para que eu conseguisse calçar. São pequenas conquistas, mas que fazem todo o sentido”, explica a jovem.
Você viu?

Agora uma grande marca aparentemente decidiu investir na produção de calçados para pessoas que compartilham dessas limitações. Este mês a Nike lançou a linha de tênis a Nike Go FlyEase, rápida, fácil de calçar e adaptável para pessoas com mobilidade reduzida.
Sem necessidade de amarrar o cadarço, o tênis abraça o pé com apenas um toque. O modelo que deve ser comercializado a R$650, está disponível inicialmente para membros selecionados e tem previsão para a venda no fim de 2021.
“É muito importante para nossa independência. Não tenho muita força no meu corpo, tenho dificuldade em levantar os braços e isso dificulta em vestir uma roupa sozinha. É incrível ver marcas se preocupando com nossas necessidades individuais, não sendo algo só de marketing. Nós, pessoas com deficiência, também somos potenciais consumidores”, diz.
Assim como os sapatos, a jovem tem dificuldade em encontrar roupas. Ela conta que utiliza uma planilha com suas medidas e busca nos sites de roupas para encontrar a vestimenta que mais se encaixa com seus números. Entretanto, levar na costureira para ajustar é inevitável. “Nunca gostei de comprar roupa, sempre foi algo muito estressante”, diz.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 45 milhões de brasileiros que têm algum tipo de deficiência física. Para Ana, é necessário que as marcas comecem a pensar nesse público, que planejem as coleções junto às pessoas com deficiência e que elas também participem das propagandas.
“As pessoas com deficiência também têm o direito de estarem dentro da moda. Tem muita gente que quer se vestir bem e ficar dentro das tendências. Muitas vezes as marcas inclusivas e as lojas grandes que fazem uma coleção inclusiva vendem apenas um padrão de roupa, tudo preto. Cada um com seu próprio estilo. A gente precisa parar de ver as pessoas com deficiências apenas pela deficiência”, diz.
Ana propõe que as roupas não sejam divididas para pessoas com deficiência e sem. Para ela, as roupas devem ser adaptadas para servir a diversos corpos. “Como existem muitas roupas adaptadas para pessoas sem deficiência, como roupas que apertam, que tenham ajustes, existem coisas que podem fazer com que as pessoas com deficiência possam usar também. Sem que pessoas sem deficiência deixem de usar, a gente pode usar as mesmas roupas, pode ser acessível para todo mundo”.
-
Momento Economia5 dias atrás
R$300: presidente da Câmara apoia valor sugerido por Bolsonaro para novo auxílio
-
Momento Entretenimento4 dias atrás
“Estou conseguindo recuperar a vida que eu tinha”, revela Andressa Urach
-
Momento Saúde6 dias atrás
Câncer de pênis atingiu mais de 10 mil brasileiros nos últimos 5 anos
-
Momento Saúde4 dias atrás
Por falta de sedativos, pacientes com Covid são amarrados em macas, no Amazonas
-
Momento Entretenimento5 dias atrás
Karol Conká ganha mutirão para ficar no “BBB 21”
-
MULHER3 dias atrás
Simone fala sobre a dor da cesárea após parto da filha Zaya
-
MULHER7 dias atrás
Gêmeas se “abraçam” momentos após o nascimento: “Gesto de amor”
-
Momento Entretenimento6 dias atrás
Anitta revela que já fez orgia com sete pessoas: “Meu ex-namorado gostava”