MULHER

Xô, zica no trabalho! Livre-se da falta de foco, do mau humor e da inveja com cristais negros

Publicados

em


source
Xô, zica no trabalho! Livre-se da falta de foco, do mau humor e da inveja com cristais negros
Reprodução: Alto Astral

Xô, zica no trabalho! Livre-se da falta de foco, do mau humor e da inveja com cristais negros

Tidas como amuletos naturais do reino mineral devido à capacidade que têm de proteção e de neutralização das energias mais densas, as pedras pretas são um excelente talismã para você deixar na sua mesa de trabalho, seja no modelo home office ou presencial.

Os cristais negros ajudam, por exemplo, a manter o foco e a concentração nas tarefas, a combater o mau humor, a eliminar distrações que afetam a produtividade e até a derrotar o olho gordo dos colegas,

Basta mantê-las sempre limpinhas e contar com suas boas vibrações. Conheça as mais poderosas:

Azeviche: a gema tem como objetivo purificar a aura e automaticamente cria um ambiente de proteção para a mesma quando utilizada em forma de amuleto ao lado do corpo. Para quem sofre com oscilações de humor durante o expediente, com certeza vai notar um alívio.

Cianita negra: mais conhecida como Vassoura da Bruxa, é ótima para quem quer cortar bloqueios energéticos. Também é ideal para eliminar a inveja e a energia negativa do ambiente profissional e para curas energéticas com o intuito de equilibrar o corpo.

Leia Também:  Márcia Sensitiva ensina como conquistar o crush de cada signo; confira as dicas

Obsidiana negra: a pedra elimina a negatividade do espaço profissional e traz à tona padrões do inconsciente, com capacidade psíquica e física, que dão aquela forcinha extra nos dias de trabalho pesado.

Leia Também

Ônix: esse cristal é poderoso para manter o foco e concentração, principalmente se você se distrai facilmente com as conversas do escritório. O Ônix também ajuda a criar força física e energética e deixá-la ainda mais resistente, perseverante e resiliente para enfrentar os desafios da empresa.

Quartzo fumê: aos desorganizados de plantão, essa pedra ajuda na organização e também praticidade. Para quem está de home office pode ser uma excelente opção, pois transforma as energias do ambiente de forma rápida. Ótimos também para eliminar o mau olhado e energias externas.

Turmalina Negra: é o cristal mais indicado para a proteção do lar, por isso é ótima para estabilizar energeticamente e limpar o ambiente de quem ainda está no esquema de home office, absorvendo todas as vibrações negativas.

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Aromaterapia: melhores aromas para ter na sala

Publicados

em


source
Aromaterapia: melhores aromas para ter na sala
Redação João Bidu

Aromaterapia: melhores aromas para ter na sala

Você já percebeu como os aromas são marcantes? Talvez você consiga sentir o cheiro de um alimento apenas pensando nele. Ou talvez tenha na cabeça a memória perfeita da fragrância de uma pessoa especial. 

De acordo com a Aromaterapia , os cheiros nos despertam emoções e, dependendo das propriedades, ainda proporcionam maior sensação de bem-estar. Por isso, utilizar os aromas certos em cada cômodo da casa, por meio dos óleos essenciais ou aromatizadores de ambiente, auxilia no sentimento de prazer de estar no lar – esse local tão sagrado em nossas vidas.

Sentir-se bem dentro da própria casa é primordial para passar os dias com mais tranquilidade. Portanto, selecionamos os melhores aromas para ter na sala, que vão deixar o ambiente mais revigorado para você, seu par ou sua família.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

As melhores fragrâncias para sala

Em geral, a sala é um ambiente dinâmico e muito utilizado para estudos, trabalhos, descanso ou para passar um tempo, seja sozinho(a) ou com quem mora com você. Por isso, os aromas ideais são os que favorecem esses tipos de atividades.

Leia Também:  Black Friday: confira nossa seleção de descontos para aproveitar a data

Alecrim:  Para mandar bem nos estudos ou desenvolver melhor os projetos profissionais, o aroma de alecrim ajuda nessas tarefas, pois estimula o cérebro. Ele também melhora a memória e estimula a concentração por maior tempo.

Eucalipto:  Fragrância que colabora na concentração, também é eficaz na diminuição do estresse e da tensão. Pode ser utilizada nos dias frios para diminuir os problemas de congestão nasal, sinusite e resfriados.

Cedro:  Com um cheirinho mais amadeirado, é ideal para proporcionar a concentração e diminuir a ansiedade e o estresse.

Laranja:  Como a sala é um ambiente de contato e socialização entre as pessoas, nada melhor que respirar um ar mais alegre e leve, não é? O aroma de laranja auxilia na interação entre as pessoas, além de ser perfeito para aquecer o local no inverno.

Leia Também

Limão:  Ainda para deixar o ambiente mais alegre, aposte nesse aroma tão refrescante que é o limão. O astral fica mais elevado e o ar da sala é revitalizado.

Olíbano:  As energias da sala precisam sempre ser renovadas, principalmente quando mais de uma pessoa mora no local. O aroma de olíbano contribui na purificação do ambiente e traz boas vibrações.

Leia Também:  Premonição: como cada signo pode desenvolver a sua intuição

Anis estrelado:  Quem não gosta de ter um amuleto da sorte , não é? Saiba que outra maneira de chamar a sorte para você é por meio do aroma. Para isso, experimente o anis estrelado e, de quebra, chame para seu lar as energias da natureza. Esse aroma também ajuda a deixar as pessoas mais positivas.

Rosas Brancas:  Para ter mais amor, paz e tranquilidade no lar, a dica é utilizar esse aroma na sala. O cheiro é aconchegante e perfeito para descansar a mente e relaxar enquanto assiste ao seu programa favorito.

Jornada da transformação

Quer aprender mais um pouco sobre autoconhecimento e subconsciente? Participe da  Jornada da Transformação , um webinário que abordará temas como inteligência emocional, numerologia e autoconhecimento. 

Shutterstock

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA