Momento Entretenimento

Na “guerra” entre Anitta e Ludmilla, quem tem ganhado é Snoop Dogg

Publicado

Nos últimos dias o imbróglio entre Ludmilla e Anitta tem preenchido os noticiários de fofocas do País. Segundo o colunista Leo Dias, as cantoras romperam relações por questões burocráticas envolvendo a canção Onda Diferente , na qual dividem vocais com Snoop Dogg.

Leia também: Após ataques à Ludmilla, Brunna Gonçalves manda recado aos fãs de Anitta

Snoop Dogg%2C Anitta e Ludmilla arrow-options
Reprodução / Instagram

Snoop Dogg, Anitta e Ludmilla

Apesar de todo o desentendimento manter o nome de Anitta e Ludmilla na mídia, quem vem se beneficiando mesmo disso é o rapper Snoop Dogg , que além de não estar envolvido negativamente, tem ganhando visibilidade nos tabloides e noticiários de fofocas nacionais. 

Leia também: Pedro Scooby abre o jogo e fala tudo o que pensa sobre Anitta

Para se ter noção, entre 2015 e 2019, o cantor lançou um álbum de estúdio por ano, porém, seus últimos hits que marcaram boas posições nas paradas de sucesso foram  Young, Wild And FreeWiggle e a música  com as brasileiras, lançadas em 2011, 2014 e 2019 respectivamente. 

Lançada em abril, a parceria entre Dogg e as cantoras já acumula mais de 76,8 milhões de views no Youtube e 51 milhões no serviços de streaming, como Spotify, onde permaneceu no topo da parada “Brasileiro” e “Internacional” por um bom tempo.

Além disso, outro dado que corrobora que o rapper está colhendo bons frutos da briga entre as artistas são as localidades que mais tem ouvido suas músicas. Segundo o Spotify, das cinco cidades que mais ouvem o rapper, duas delas são brasileiras e ocupam uma posição de liderança do ranking, sendo São Paulo a primeira e Rio de Janeiro a segunda. Os demais municípios são Los Angeles, Chicago e Cidade do México.

Leia também: Anitta e seus desafetos: listamos os artistas que já brigaram com a cantora

Com 50% de direitos autorais sobre o feat com as brasileiras, medida combinada para que ele participasse da canção, Snoop Dogg se encontra em boa fase, apenas absorvendo os frutos que o imbróglio está rendendo. Sem necessidade de se envolver, ele é o único a sair ileso e neutro da equação, e possívelmente terá mais visibilidade no Brasil em seu próximo projeto, mas isto apenas o tempo dirá. 



Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Gabriela Prioli recebe cantada de mau gosto no Instagram: “Bobão inconveniente”

Publicado


source

Gabriela Prioli estava conversando com os seguidores do Instagram no último domingo (5) quando passou por uma saia justa. A  comentarista política da CNN deixou uma caixa para os fãs fazerem perguntas e foi respondendo o que chegou no Stories. Tudo corria normalmente, até o momento em que ela recebeu uma mensagem de um homem dizendo: “Não sou tarado, viu, mas você é um tesão”.

Gabriela Prioli
Reprodução/Instagram

Gabriela Prioli rebate comentário de seguidor

Prioli não deixou para lá e fez questão de rebater o seguidor. “Pode não ser tarado, mas que é um bobão inconveniente. Isso com certeza é”, ela falou. A analista também falou sobre as dificuldades de ser uma mulher comentando política publicamente. 

“O povo tenta te descredibilizar o tempo inteiro”, começou contando a funcionária da CNN, que fez lives sobre política com Anitta . Ela disse que é muito criticada pelo visual e que ouve o tempo todo pessoas dizendo que ela deveria se apresentar de uma maneira diferente. “Já tentaram me descredibilizar tanto na minha vida que eu consigo manter a calma e eu discuto numa boa”, revela.

Prioli também falou sobre a maneira como é estereotipada. “Eu acho que o meu esteriótipo é de uma mulher frágil, que precisa ser cuidada e que é muito doce. Ma eu sou uma pessoa muito firme e eu não preciso ser cuidada. Às vezes as pessoas, quando elas se deparam com isso, elas ficam assustadas”, ela concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Mulher Filé termina namoro após traição e dá repaginada no visual

Publicado


source
Mulher Filé
Divulgação

Mulher Filé

Após terminar um relacionamento de dois anos marcado por traição, a funkeira  Mulher Filé quer dar a volta por cima e mostrar o que o ex perdeu. “Quando descobri as traições, eu me senti a pior pessoa do mundo. Achei que a culpa poderia ser minha, que estava faltando em casa para ele procurar na rua. Mas quando entendi que a culpa era dele, que não teve respeito por mim, eu consegui criar forças para sair de casa e seguir em frente. Minha família me ajudou muito e eu voltei para a casa da minha mãe”, conta Yani de Simone.

A loura adotou uma dieta detox que a fez perder quatro quilos desde o início do processo e ainda mudou seu rosto com o uso de botox. “Agora que estou solteira, pedi para a Dra. Larissa aumentar bastante os meus lábios para chamar a atenção dos solteiros gatos e beijar muito na boca”, contou Filé à coluna.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana