Momento Entretenimento

Na “guerra” entre Anitta e Ludmilla, quem tem ganhado é Snoop Dogg

Publicado

Nos últimos dias o imbróglio entre Ludmilla e Anitta tem preenchido os noticiários de fofocas do País. Segundo o colunista Leo Dias, as cantoras romperam relações por questões burocráticas envolvendo a canção Onda Diferente , na qual dividem vocais com Snoop Dogg.

Leia também: Após ataques à Ludmilla, Brunna Gonçalves manda recado aos fãs de Anitta

Snoop Dogg%2C Anitta e Ludmilla arrow-options
Reprodução / Instagram
Snoop Dogg, Anitta e Ludmilla

Apesar de todo o desentendimento manter o nome de Anitta e Ludmilla na mídia, quem vem se beneficiando mesmo disso é o rapper Snoop Dogg , que além de não estar envolvido negativamente, tem ganhando visibilidade nos tabloides e noticiários de fofocas nacionais. 

Leia também: Pedro Scooby abre o jogo e fala tudo o que pensa sobre Anitta

Para se ter noção, entre 2015 e 2019, o cantor lançou um álbum de estúdio por ano, porém, seus últimos hits que marcaram boas posições nas paradas de sucesso foram  Young, Wild And FreeWiggle e a música  com as brasileiras, lançadas em 2011, 2014 e 2019 respectivamente. 

Lançada em abril, a parceria entre Dogg e as cantoras já acumula mais de 76,8 milhões de views no Youtube e 51 milhões no serviços de streaming, como Spotify, onde permaneceu no topo da parada “Brasileiro” e “Internacional” por um bom tempo.

Leia mais:  Em entrevista, Kanye West afirma que se livrou de vício em pornografia

Além disso, outro dado que corrobora que o rapper está colhendo bons frutos da briga entre as artistas são as localidades que mais tem ouvido suas músicas. Segundo o Spotify, das cinco cidades que mais ouvem o rapper, duas delas são brasileiras e ocupam uma posição de liderança do ranking, sendo São Paulo a primeira e Rio de Janeiro a segunda. Os demais municípios são Los Angeles, Chicago e Cidade do México.

Leia também: Anitta e seus desafetos: listamos os artistas que já brigaram com a cantora

Com 50% de direitos autorais sobre o feat com as brasileiras, medida combinada para que ele participasse da canção, Snoop Dogg se encontra em boa fase, apenas absorvendo os frutos que o imbróglio está rendendo. Sem necessidade de se envolver, ele é o único a sair ileso e neutro da equação, e possívelmente terá mais visibilidade no Brasil em seu próximo projeto, mas isto apenas o tempo dirá. 



Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Indignada, Carla Vilhena ataca Isis Valverde: “destruidora de casamentos”

Publicado

source

Fora da Globo, Carla Vilhena usou sua conta no Twitter para atacar a personagem de Isis Valverde na novela “Amor de Mãe”. A jornalista chamou a atriz de “destruidora de casamentos” e os internautas logo comentaram a frase dela.

Leia também: Vítima de machismo, Isis Valverde dispara: “Me senti um alvo por ser mulher”

Carla Vilhena e Isis Valverde arrow-options
Reprodução/Instagram

Carla Vilhena e Isis Valverde


Ao que tudo indica, Carla Vilhena estava assistindo a mais nova novela da Globo em que Isis Valverde é uma das atrizes do elenco. Na trama, Betina, a personagem dela, cuida da esposa de Magno, que está há anos em coma, e então surge um romance inesperado pelo galã.

Leia também: Chay Suede se afastará da novela da Globo; saiba o motivo

“Isis Valverde destruindo mais casamentos”, escreveu Carla Vilhena “indignada” em seu Twitter. Mas, a frase não foi vista bom bons olhos pelos internautas.

Leia também: Possível candidatura de Luciano Huck prejudica Angélica na Globo

“A Carla Vilhena depois que saiu da Globo está irreconhecível”, disse um seguidor. “Que falta de respeito com Isis Valverde , com o Cazarré e a família dos dois”, disse outro. “Ela podia tomar um processinho para ficar ligada”, disparou um terceiro.

Leia mais:  Luciano Huck sobre separação de Thiaguinho e Fernanda Souza: “Nossa família”
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Namorado de Xuxa sofre acidente quase fatal: “Capotei várias vezes”

Publicado

source

O namorado de Xuxa Meneghel, Junno Andrade, contou que sofreu um acidente de moto na Via Dutra, entre o Rio de Janeiro e São Paulo, na semana passada, quando ia visitar a filha Luana, de 16 anos, na capital paulista.

Leia também: Xuxa posa de topless na laje e Instagram classifica como “conteúdo delicado”

Xuxa e Junno Andrade arrow-options
Reprodução Instagram

Xuxa e Junno Andrade

“Estava a 110 quilômetros por hora e passei por uma mancha de óleo na pista. Caí, capotei várias vezes no asfalto e milagrosamente não sofri nem um arranhão”, narrou o cônjuge de Xuxa entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Leia também: Arrependida? Xuxa visita Globo escondida e retorno não é descartado

“Foi um susto enorme, mas continuo gravando normalmente”, completa ele, que está atuando como o advogado Carlos na nova temporada de “Malhação: Toda Forma de Amar”, da Globo .

Além do susto, Junno falou também sobre sua carreira. Ele revelou que recebe dicas da mulher durante os ensaios para a novela. “Passo o texto em casa ao lado dela e, muitas vezes, ela opina sobre como eu deveria falar algum trecho específico”. 

Leia mais:  Vídeo íntimo atribuído ao chef Henrique Fogaça vaza na internet

Por enquanto, Junno Andrade  garante que veste a camisa da Globo e acredita que sua participação em “Malhação” continuará até o fim do julgamento do personagem Rui, interpretado por Romulo Arantes Neto. Depois, ele espera conseguir um papel em alguma novela.

Xuxa e Junno Andrade arrow-options
Reprodução/Instagram

Xuxa e Junno Andrade

Leia também: Xuxa rebate comentário picante feito para o namorado: “Esse é só da tia Xuxa”

“Apesar de eu ter 56 anos, ainda estou engatinhando na dramaturgia. Tenho muita coisa para aprender”, reconheceu o namorado de Xuxa , que estreou na TV com a novela “Corações Feridos”, em 2012, no SBT .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana