NACIONAL

Anta de mais de 200 kg é salva após cair em piscina no MS

Publicados

em


source
Anta de 200 kg foi resgatada sem ferimentos após cair na piscina
Reprodução

Anta de 200 kg foi resgatada sem ferimentos após cair na piscina

A Polícia Militar Ambiental (PMA) teve um problema inusitado essa semana. Uma anta com mais de 200 quilos foi resgatada após cair na piscina de um clube, em Maracaju, a 158 km de Campo Grande. O animal saiu ileso, segundo informações do G1 .

Segundo a ocorrência, o socorro foi acionado rapidamente pelos funcionários do clube. Policiais Militares de Dourados (MS) e uma equipe dos Bombeiros de Maracaju, participaram da ação. 

Segundo a PMA, os policiais e bombeiros, usaram cambões para retirar o animal da água e a piscina, por ser muito profunda, fez com que o anta ficasse extremamente cansada de nadar.

Ainda de acordo com o órgão, as equipes perceberam que o bicho não apresentava ferimentos e nem outro problema de saúde. A anta acabou sendo solta em uma vegetação na área rural distante do local. 

Leia Também:  "Se você estiver me ouvindo, me faça o favor de se entregar" diz mãe de Lázaro

Propaganda

NACIONAL

Ministro de Bolsonaro critica artistas e políticos que lamentam 500 mil mortes

Publicados

em


source
Ministro das Comunicações, Fabio Faria, faz críticas a artistas e políticos que lamentam 500 mil mortos no Brasil hoje
Reprodução: iG Minas Gerais

Ministro das Comunicações, Fabio Faria, faz críticas a artistas e políticos que lamentam 500 mil mortos no Brasil hoje

No dia em que o Brasil ultrapassou meio milhão de mortes decorrentes da Covid-19 , o ministro das Comunicações, Fabio Faria , criticou aqueles que lamentam a perda de 500 mil vidas . Segundo Faria, políticos, artistas e jornalistas que se manifestam nesse sentido “torcem pelo vírus” .

“Em breve vcs verão políticos, artistas e jornalistas ‘lamentando’ o número de 500 mil mortos. Nunca os verão comemorar os [sic] 86 milhões de doses aplicadas ou os 18 milhões de curados, porque o tom é sempre o do ‘quanto pior, melhor’. Infelizmente, eles torcem pelo vírus”, escreveu Faria em suas redes sociais, na tarde deste sábado.

No momento, cerca de 11,5% dos brasileiros receberam duas doses da vacina. Levando em conta o baixo isolamento social atual, o índice vacinação mínimo para frear a pandemia é acima de 40%, diz o grupo Ação Covid-19, que envolve diversos especialistas em modelagem matemática. Se o isolamento cair a zero, o grupo afirma que seria preciso 70% da população imunizada (ou sobrevivente de infecção prévia) para conter o coronavírus.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA