NACIONAL

Após afastamento do pai, filho de Chico Rodrigues pode assumir cargo no Senado

Publicados

em


source
chico
TSE/Reprodução

Filho Chico Rodrigues pode assumir vaga do pai no Senado

O filho do senador afastado  Chico Rodrigues pode assumir a vaga do pai no senado após o mesmo ter sido apanhado pela Polícia Federal com dinheiro na cueca. Sem experiência na vida política, Pedro Arthur pediu o registro da candidatura ao suplente do pai em 2018. Ele não concorreu a nenhuma eleição anterior.

Para que Pedro Arthur assuma a vaga, será necessário que Chico Rodrigues fique afastado por mais de 120 dias, de acordo com as regras do regimento interno do Senado.

Por enquanto,  a determinação do Supremo é de afastamento por 90 dias, o que ainda não seria suficiente para que o filho do senador assuma a vaga do pai.

A Polícia Federal chegou a pedir a prisão preventiva do senador, após encontrar aproximadamente R$ 15 mil escondidos entre as nádegas do investigado, mas o pedido foi negado.

Leia Também:  Mulher que foi estuprada por 12 homens no interior de SP diz ter HIV

Entenda 

Durante a deflagração de uma operação que investigava desvio de dinheiro das ações de combate à Covid-19, nesta quarta-feira (14), agentes da Polícia Federal encontraram dinheiro vivo na cueca do vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues.

Segundo os oficiais, o homem levava cerca de R$ 30 mil e parte do valor estava entre suas nádegas e dentro do seu ânus.

Propaganda

NACIONAL

Pitbull invade casa de família e ataca cachorro de estimação

Publicados

em


source
cachorro
Reprodução

Pitbull invade casa de família e ataca cachorro de estimação

Um pitbull que invadiu uma casa na Região Central de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, atacou o cachorro de uma família e os bombeiros precisaram ser acionados.

O caso ocorreu na noite de sábado (24). A família contou aos bombeiros que eles estavam reunidos para o jantar, com as crianças e o cachorro de estimação de pequeno, quando o pitbull invadiu a residência e atacou o cachorro da família.

O pitbull foi colocado para fora da casa e família fechou o portão e acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares se deslocaram para o local para realizar a captura do cachorro que apresentava comportamento agressivo. Porém, o dono do pitbull já havia recolhido o animal quando as autoridades chegaram.

O cachorro da família teve pequenos ferimentos pelo corpo e os socorristas aconselharam a família a levar o animal no veterinário.

Leia Também:  Chuva com granizo deixa São Paulo em estado de atenção; há chance de alagamentos

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA