NACIONAL

Após repercussão, Salles nega ter chamado Maia de “Nhonho” e deleta perfil

Publicados

em


source
Salles
Agência Brasil

Ministro, aparentemente, apagou seu perfil na rede social após a publicação

Nesta quinta-feira (29), horas após uma publicação em que  chamava o presidente da Câmara Rodrigo Maia de “Nhonho” viralizar nas redes sociais, o ministro Ricardo Salles, titular da pasta do Meio Ambiente, se defendeu e disse que não foi o responsável pela postagem. Minutos depois, ele apagou sua conta pessoal na rede social.

“Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto a conta do Pres. da Câmara dos Deputados, com quem, apesar de diferenças de opinião sempre mantive relação cordial”, afirmou Salles em publicação no Twitter.

Salles
Reprodução/Twitter

“Essa conta não existe”, diz notificação do Twitter sobre perfil de Salles

Minutos depois, o perfil oficial do ministro saiu do ar, sem que houvesse qualquer explicação de quem seria o autor da mensagem direcionada a Maia mais cedo.

Leia Também:  'Faraó dos bitcoins' diz que bloqueio judicial impede devolução de dinheiro

Propaganda

NACIONAL

Sexta-feira com previsão de garoa e sol entre as nuvens ao longo do dia

Publicados

em


source
Previsão do tempo São Paulo
Governo do Estado de São Paulo

Previsão do tempo São Paulo

A sexta-feira (17) tem madrugada com garoa e manhã repleta pelo céu encoberto. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 15ºC e a máxima de 25ºC.

Durante a tarde, o sol volta aparecer entre as nuvens e eleva gradativamente as temperaturas da capital. A partir deste final de semana, os termômetros voltam a subir aos poucos. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 50% e 95%.

Leia Também:  A eterna luta de uma região
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA