NACIONAL

Após repercussão, Salles nega ter chamado Maia de “Nhonho” e deleta perfil

Publicados

em


source
Salles
Agência Brasil

Ministro, aparentemente, apagou seu perfil na rede social após a publicação

Nesta quinta-feira (29), horas após uma publicação em que  chamava o presidente da Câmara Rodrigo Maia de “Nhonho” viralizar nas redes sociais, o ministro Ricardo Salles, titular da pasta do Meio Ambiente, se defendeu e disse que não foi o responsável pela postagem. Minutos depois, ele apagou sua conta pessoal na rede social.

“Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto a conta do Pres. da Câmara dos Deputados, com quem, apesar de diferenças de opinião sempre mantive relação cordial”, afirmou Salles em publicação no Twitter.

Salles
Reprodução/Twitter

“Essa conta não existe”, diz notificação do Twitter sobre perfil de Salles

Minutos depois, o perfil oficial do ministro saiu do ar, sem que houvesse qualquer explicação de quem seria o autor da mensagem direcionada a Maia mais cedo.

Leia Também:  RJ: Prédio em construção é demolido na rua dos edifícios evacuados, em Muzema

Propaganda

NACIONAL

Queiroga vacina ministro das Relações Exteriores e presidente do BC contra Covid

Publicados

em


source
Queiroga vacinou ministro das Relações Exteriores
Reprodução/Ministério da Saúde

Queiroga vacinou ministro das Relações Exteriores

Nesta segunda-feira (14), o ministro da Saúde Marcelo Queiroga aplicou a vacina contra a Covid-19 no ministro das Relações Exteriores, Carlos Alberto França, e no presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. A imunização ocorreu na Unidade Básica de Saúde (UBS) 1, no Guará (DF).

Queiroga também vacinou o presidente do Banco Central
Reprodução/Ministério da Saúde

Queiroga também vacinou o presidente do Banco Central


“Estamos todos juntos para trazer essa esperança para a população do Brasil, seguindo a determinação do nosso presidente da República, Jair Bolsonaro “, disse Queiroga.

Além de França e Campos Neto, o ministro também imunizou diversos pacientes que estavam na unidade. “A sociedade tem que pleitear a vacina. A vacina é tudo”, afirmou a uma das pessoas vacinadas na UBS . O secretário de Saúde do Distrito Federal, Osnei Okumoto, também estava no local.

O momento foi registrado pelo chefe da Saúde e compartilhado nas redes sociais. “No Posto de Vacinação do Hospital do Guará-DF, acompanhei o andamento do PNO e, aproveitei a oportunidade para vacinar quem estava na fila. Entre eles, o ministro do @itamaratygovbr, Carlos França e o pres. do BC, Roberto Campos Neto.”, escreveu.


Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA