NACIONAL

Babá que relatou agressões ao menino Henry diz que quer ser esquecida

Publicados

em


source
Babá que relatou agressões ao menino Henry diz que quer ser esquecida
Reprodução

Babá que relatou agressões ao menino Henry diz que quer ser esquecida

Priscila Guilherme Sena, advogada do babá do menino Henry, Thayná de Oliveira Ferreira , revelou ao portal Uol que a cuidadora está triste, abalada mentalmente e que deseja ser esquecida durante as investigações.

“Eu só quero estar reclusa cada vez mais e ser esquecida. Estou priorizando a minha saúde mental e minha paz interior. Estou muito triste com tudo isso. Eu só rezo todos os dias para que tudo seja resolvido o mais rápido possível”, relatou a babá Thayná.

Sena informou os bastidores do depoimento dado pela sua cliente no dia 12 de abril. Segundo a advogada, “Thayná se emocionou bastante nos momentos em que lembrava do menino. Ficava dizendo que ele era muito carinhoso.”

Dado momentos das investigações, a babá esteve apreensiva em ser detida. “Ela [Thayná] me perguntou: ‘Doutora, eu vou ser presa ?’. Eu só falei que ela precisava contar a verdade. Aí, ela me contou exatamente o que está no depoimento, relatando os três casos de agressões, quando o menino aparecia machucado [após estar com Jairinho].”


A advogada da babá falou sobre a mudança no depoimento durante as investigações e atribuiu as diferentes versões a ‘ pressão ‘ sofrida pelo ex-advogado do Jairinho , André França Barreto.

Propaganda

NACIONAL

SP: Menina de 3 anos é levada à UTI após ser picada por escorpião

Publicados

em


source
Criança foi picada na casa da avó, no interior de São Paulo
Reprodução/EPTV

Criança foi picada na casa da avó, no interior de São Paulo

Em Franca, no interior de São Paulo , uma menina de três anos foi levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido picada por um escorpião  na casa da avó. Embora a criança esteja internada, boletim da Santa Casa da cidade afirma que ela não corre risco de vida.

De acordo com a EPTV , a menina recebeu a picada nesta segunda-feira (10) enquanto calçava os sapatos dentro de casa, no Parque Moema, localizado na zona norte do município. Após sentir fortes dores, a criança começou a gritar e foi socorrida pelos vizinhos.

A avó da vítima, Sidinéia Gonçalves dos Santos, disse que, enquanto gritava, a neta reclamou de algo em seu pé. Assim que a mulher percebeu que se tratava de uma picada de escorpião , ficou desesperada e se dirigiu à Santa Casa. “Eu saí (da casa) com ela no colo e comecei a pedir por socorro”, disse Sidinéia à EPTV.

Leia Também:  Ex-ministro Ernesto Araújo busca manter influência ideológica no Itamaraty

A avó da menina disse que chamou o Samu, mas a ambulância demorou a chegar, então ela recorreu aos vizinhos. De acordo com ela, o quadro da menina foi dito como gravíssimo, mas depois ela começou a reagir ao tratamento. 

A expectativa é que a criança tenha alta nos próximos dias.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA