NACIONAL

Bebê morre após picada de escorpião; demora no atendimento foi fatal, diz pai

Publicados

em


source
Davi sentado na grama
reprodução/TV Gazeta

Bebê morre com picada de escorpião, no Espírito Santo

Um bebê morreu após ser picado na perna por escorpião dentro da própria casa, em  Pedro Canário, no Espírito Santo .

A ocorrência foi no domingo (13). De acordo com as informações do G1, Davi Matos Rebonato foi levado ao hospital municipal, mas não havia dose de soro disponível. Nisso, o menino teve que ser encaminhado ao Hospital Estadual Roberto Silvares, onde conseguiu receber o medicamento.

Demora para ser atendido

Em seguida, Davi foi levado para um hospital particular, mas não resistiu ao veneno do animal e acabou morrendo. José Roberto, pai do menino, reclamou da demora para o filho ser atendido, o que teria agravado o quadro de saúde do filho.

Leia Também:  Funcionária é flagrada em festa por patroa após dizer que estava com Covid-19

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) comunicou que Davi recebeu todos os cuidados na emergência da pediatria do Hospital Roberto Silvares, onde foi aplicado o soro antiescorpiônico e que a criança foi transferida para o hospital particular devido à necessidade de internação em uma UTI pediátrica.

Propaganda

NACIONAL

Zé de Abreu é condenado a indenizar Bia Doria em R$ 50 mil por compará-la a vaca

Publicados

em


source
Zé de Abreu e Bia Doria
Reprodução Twitter e Reprodução Instagram

Zé de Abreu ´vai ter que indenizar Bia Doria após compará-la a uma vaca

A primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria , foi comparada a uma vaca pelo ator José de Abreu em um tuíte, o que levou o artista a uma condenação de R$ 50 mil como forma de indenizar a esposa de João Doria (PSDB). As informações são da Folha de São Paulo.

O ressarcimento por dano moral é referente a uma mensagem de 2016. “STF proíbe vaquejada mas permite que a Bia Doria dê entrevista? é um crime contra os animais…”, disse o ator na época.

As despesas processuais também ficam sob o encargo do artista, além de honorários advocatícios de 10% do valor atualizado da condenação.

Leia Também:  Mulher é presa por estuprar menina de 13 anos no Acre

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) tentou por comunicar oficialmente o ator sobre o processo, para que ele pudesse apresentar defesa, por mais de dois anos. A Justiça, no entanto, não conseguiu encontrar José de Abreu em nenhum dos endereços obtidos.

Ainda em 2016, Doria entrou em defesa da esposa no Twitter. “Vejam até onde vai a covardia do Zé de Abreu”, e complementou: “Um notório ativista da esquerda e defensor do Lula . Que desrespeita mulheres, cospe na cara das pessoas e, após condenado, foge covardemente da Justiça”.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA