NACIONAL

Bebê se afoga em balde, é socorrido e internado em estado grave em MG

Publicados

em


source
Helicóptero bombeiros
CBMMG/DIVULGAÇÃO

Criança foi socorrida por Samu e levada em helicóptero do Corpo de Bombeiros a Alfenas

Bebê de 1 ano e 5 meses está internado em estado grave na UTI, após se afogar em balde de água , em Varginha, MG . O acidente ocorreu nessa quarta-feira (09). A vítima foi socorrida pelo Samu e levada em helicóptero pelo Corpo de bombeiros ao Hospital Alzira Velano, em Alfenas .

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava brincando em casa, quando entrou em um balde com água e acabou se afogando. O bebê teria ficado preso no balde e foi encontrado pelo irmão mais velho. Assim que os pais foram chamados, a criança foi levada a um posto de saúde do bairro.

Chegando lá, as primeiras manobras de reanimação foram feitas e o Samu foi acionado. “O bebê estava com o corpo roxo e chegou a vomitar muito líquido. Eles ficaram cerca de uma hora tentando reanimar a vítima e, em seguida, a encaminharam para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade”, relata um militar ao Estado de Minas .

Leia Também:  PF trata caso de Elias Maluco como suicídio, mas aguarda perícia

Devido à gravidade do caso, a criança foi levada de helicóptero para Alfenas. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o bebê segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.

Propaganda

NACIONAL

Homem morre após ser atropelado por trem em Belo Horizonte

Publicados

em


source
Estação Carlos Prates
Reprodução/Google Street View

Caso aconteceu na estação Carlos Prates do metrô.

Um homem morreu depois de ter sido atropelado por um trem na noite da última quarta-feira (23) na estação Carlos Prates, em Belo Horizonte. Ele era funcionário do metrô da cidade.

Segundo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Claúdio Henrique Souza, 52 anos, fazia uma ronda com um colega e buscou abrigo depois que a chuva começou.

Ele teria ido atender uma ligação e não percebeu a aproximação do trem. Ao perceber que o veículo se aproximava, o colega tentou a visar a vítima, que não ouviu, foi atingida nas costas e caiu nos trilhos do trem. O maquinista acionou o freio de emergência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foi acionado. Entretanto, Cláudio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Leia Também:  Mulher é presa por estuprar menina de 13 anos no Acre

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) lamentou a morte e disse que está investigando as causas do acidente. A CBTU também informou que está prestando suporte à família e de que o incidente não afetou a operação dos trens nessa quinta-feira (24).

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA