NACIONAL

Bolsonaro alega que Aécio ganhou eleição em 2014, diz jornalista

Publicados

em


source
 Bolsonaro alega que Aécio ganhou eleição em 2014
Reprodução/Flickr

Bolsonaro alega que Aécio ganhou eleição em 2014

O presidente da República,  Jair Bolsonaro (sem partido), subiu o tom nas críticas ao sistema eleitoral brasileiro e passou a alegar que Aécio Neves (PSDB) teria vencido as eleições de 2014. As informações são da jornalista Mônica Bergamo.

As declarações seguem uma linha semelhante a do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que também radicalizou e não reconheceu a vitória do adversário – e vencedor – nas eleições presidenciais de 2020, Joe Biden.

Mesmo pedindo auditoria das urnas eleitorais na ocasião, o PSDB rechaçou a fala do presidente e declarou que não houve fraude eleitoral em 2014. “Reconhecemos todos os resultados eleitorais e a segurança das urnas eletrônicas. Não há a menor contestação. Participamos da sessão do Congresso Nacional que deu posse a ela sem qualquer protesto”, argumentou Bruno Araújo, presidente do partido.


A intenção do presidente é radicalizar o discurso a favor do voto impresso, uma das principais bandeiras de Bolsonaro para as eleições de 2022.

Propaganda

NACIONAL

Polícia encontra pano ensanguentado e acredita que Lázaro Barbosa esteja ferido

Publicados

em


source
Lázaro Barbosa, o serial killer do DF
Reprodução: iG Minas Gerais

Lázaro Barbosa, o serial killer do DF

A polícia de Goiás acredita que o serial killer Lázaro Barbosa possa estar ferido. O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, informou que um pano ensanguentado foi encontrado. O ferimento teria sido causado após um  tiroteio ocorrido entre o criminoso e a polícia na tarde desta quinta-feira (17).

“Cão farejador achou pano ensanguentado, pode ser até um ferimento grave. Ele tentou acertar um dos cachorros, policiais visualizaram e revidaram. Ele entrou em uma vala e depois, provavelmente, na água, e os policiais perderam o rastro dele”, disse o secretário. O tiroteio ocorrido hoje por volta das 17h foi o segundo entre Lázaro e a polícia.  Na primeira ocasião, Lázaro fazia uma família de refém — que já foi resgadada.

Segundo informações do G1, moradores de Cocalzinho de Goiás relataram ter ouvido mais de 50 disparos. “Muito tiro para o rumo do mato. Acho que pegaram ele. As viaturas todas descendo”, disse Marcos Douglas.

As  buscas ao criminoso já duram 9 dias.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA